RA Fotografia e Filme

Opiniões de RA Fotografia e Filme

Juliana J. · Se casou em 15/06/2017

Profissional faz tudo que é possível para atender o cliente

Conhecemos o trabalho do Rogério através deste site e desde o primeiro contato até a entrega do material esforçou-se para atender nossos pedidos. Dedicado, cuidadoso e na busca constante em melhorar seu serviço. Desejamos muitas bençãos e sucesso para a empresa.

Enviado a 16/05/2018

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Juliana e Júnior foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades do mundo, que Deus os abençoe hoje e sempre.
    Equipe RA Fotografia e Filme.
  • CINTIA

Cintia B. · Se casou em 21/05/2017

Nota mil! Contratamos a r. A. Fotografia para nosso casamento em 21/05/17 para uma simples recordação. Acabamos fazendo o pacote complete com pré wedding e vídeo também... O que era pra ser simples se tornou um sonho. Um evento. Nosso pré wedding foi tão artístico que ninguém acreditou que estávamos em são paulo. A equipe na festa foi perfeita. Ficamos realmente a vontade. As fotos lindas... Rapidez! Flexibilidade! Pontualidade! Além da perfeição de todo trabalho. Parabéns rogério alexandre e equipe!

Enviado a 18/06/2017

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Cíntia e Ronaldo foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades do mundo, que Deus os abençoe hoje e sempre.
    Equipe RA Fotografia e Filme.
  • Fernando

Fernando · Se casou em 14/04/2017

Excelentes Profissionais
    Quando fomos conhecer pessoalmente tivemos a certeza que estaríamos com ótimos profissionais e bons amigos, pois O Rogério é uma figura, super engraçado, cativante, fez do nosso ensaio fotográfico um festival de risadas. Detalhe nos auxiliando e aconselhando no dia do casamento.

Podemos afirmar que de tudo que ficou do nosso grande dia, a fotografia superou nossas expectativas. Foi o trabalho que mais gostamos. Graças a Equipe RA fotografia e Filme temos registrado todos os momentos emocionantes com uma qualidade magnífica. Muito obrigado RA Fotografia e filme por estarem conosco no nosso grande dia!

Enviado a 20/09/2017

Geisa P. · Se casou em 25/03/2017

Profissionais nota 1000.
    Muito atenciosos e super gente fina, além de muito talentosos, prestam total apoio do inicio ao fim e após o casamento
    Recomendo de olhos fechados! Obrigada vocês são fantásticos.

Enviado a 26/06/2017
  • Talitha

Talitha D. · Se casou em 28/01/2017

Rogério, estou aqui para agradecer pelo trabalho lindo que fez sua equipe sensacional não deixou escapar nada das fotos do pré wedding, parabéns pelo dia do ensaio me deixou super a vontade fora que fez umas fotos muito legal que você continue essa pessoa abençoada com a sabedoria e inteligência que tem parabéns pelos detalhes fizeram toda diferença, estamos satisfeitos com trabalho sensacional deus te abençoe.

Enviado a 07/03/2017

Paloma R. · Se casou em 26/11/2016

Super recomendo, fechei um pacote com a r. A a 1 ano antes do meu casamento, desde de então venho acompanhando o trabalho dele, e mantendo o contato.
    Fui super bem atendida, equipes maravilhosa, super atencioso, durante os ensaios ele passou tranquilidade nos ajudou a perde a timidez, por final ficamos super a vontade e as foto saíram, muito mais bonita do pensei, não foi apenas um ensaio, foi um dia mágico que passamos juntos, super agradável que vai fica pra sempre no meu coração.
    No dia do meu casamento ele foi bem pontual, fizemos fotos incrível making of e durante a festa foram super pacientes, educados e organizado, amei seu trabalho e recomendo pra todos sem dúvida, é o melhor!

Enviado a 14/07/2017

Monica L. · Se casou em 26/11/2016

Casamos no dia 26/11/16. Fizemos pré-wedding, filmagem e fotos do casamento com a R.A Photo e Film. Super recomendo!!!!! O Rogério, é extremamente simpático, atencioso, bem humorado, uma pessoa maravilhosa. As nossas fotos ficaram inscríveis. Enfatizo as do pré- wedding pois na hora das fotos choveu e nós ficamos meio tristes, e ele nos disse: Gente, pra quê essas caras, vamos aproveitar e fazer umas fotos na chuva!!! Foram as fotos mais lindas!!! Toda a equipe super profissional, pontuais, simpáticos, enfim!! Só elogios!! Obrigada por tudo equipe R.A, principalmente o Rogério!! Com toda certeza, quando precisarmos novamente, chamaremos vocês!!!

Enviado a 19/02/2017

Paola N. · Se casou em 29/10/2016

Exelente profissionais!!! Amei ter feito o ensaio fotográfico e também no dia do meu casamento ficou perfeito, agradeço a todos da equipe R.a photo & film. Que Deus abençoe muito vocês profissionalmente, tenham um ótimo final de semana!!

Enviado a 17/02/2017
  • W

Weslley P. · Se casou em 04/06/2016

Um grande fotógrafo e profissional, ajudou a gente na parte de datas e horários, as fotos ficaram ótimas, só foi um pouco demorado para entregar, porém as fotos ficaram ótimas, fotos de pré e pós casamento foram bem legais e divertidas de fazer muito legal.

Enviado a 28/09/2017

Andréa L. · Se casou em 29/05/2016

Rogério e equipe arrasam, as fotos do meu casamento ficaram perfeitas. E o vídeo também. Super indico, podem contratar de olhos fechados. Ótimos profissionais e preço justo. Pontuais e organizados adorei.
    Fora que fazem você ficar super a vontade no ensaio pré casamento e no casamento. Achei o máximo o estilo das fotos jornalismo. Ficam bem naturais.
    Serei eternamente grata por terem feito desse dia tão esperado mais especial ainda. Não canso de ver minhas fotos. E me emociono sempre. Obrigada Rogério e equipe. Estão de parabéns! Deus abençoe sempre!
    Andréa e Bruno

Enviado a 02/02/2017