RA Fotografia e Filme

Opiniões de RA Fotografia e Filme

• Eduardo

Eduardo · Se casou em 25/01/2019

Materializador de sonhos

Contar com o Rogério e sua equipe para o nosso casamento foi a materialização do nosso sonho em fotos e vídeo. Desde o atendimento para fechar o pacote, até o ensaio pre-wedding e finalmente o grande dia. Sempre muito educado e solícito em tudo e acompanhando sempre de perto. Não mediu esforços para buscar os melhores cliques e eternizar aquele nosso momento! Recomendo a todos!

Enviado a 07/02/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Thais e Eduardo foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.

Cintia P. · Se casou em 12/01/2019

Fantástico

Só temos elogios para o lindo trabalho prestado. Sempre muito atencioso prestativo, dedicado ao trabalho do começo ao fim. Cada foto, cada imagem nos vídeos nos emociona e surpreende pelo belo trabalho prestado. Temos muito a agradecer toda essa equipe que é nota 10.

Enviado a 28/10/2019
  • Suzy

Suzy · Se casou em 24/11/2018

Sensacional

As fotos são impecáveis em todos os aspectos e a equipe, uma simpatia.
    Não poderíamos ter escolhido melhores profissionais para eternizarem nosso momento.

Enviado a 13/02/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Suzy e Kauê foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.
  • Fernanda Santana

Fernanda S. · Se casou em 23/11/2018

Recomendado

Super recomendo os serviços do Rogério. Excelente atendimento e profissionalismo. Fotos perfeitas, atenção nota 10!

Enviado a 28/01/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Fernanda e Welington foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.
  • Lis

Lis U. · Se casou em 11/11/2018

Foto e filmagem

Adoramos o trabalho do Rogério! No dia do casamento ele e sua equipe foram muito bacanas, divertidos, profissionais! Desde o primeiro contato, fomos bem atendidos! Sempre esteve a disposição pra tirar nossas dúvidas! As fotos ficaram lindas demais!

Enviado a 17/01/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Lis e Fernando foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.
  • Ariane

Ariane A. · Se casou em 20/10/2018

Muito feliz e satisfeita

Bom, minha experiência com a empresa RA foi mais do que esperado, fizemos o pré wedding em Holambra, o Rogério nos acompanhou até lá e foi um dia maravilhoso de fotos, ele nos deixou totalmente a vontade e o diferencial dele é que buscamos ele as 9 da manhã e deixamos ele em casa as 21hs da noite, passamos o dia inteiro fotografando sem pressa de terminar, outro diferencial foram as 3 trocas de roupas que com outros profissionais são apenas 2, da pra ver que ele realmente ama o que faz.

Fizemos com ele a cobertura do grande dia também , Rogério sempre pontual e compromissado com seu trabalho, e assim que recebi toda a cobertura do casamento, chorei muito pois ficou maravilhoso, tanto as fotos quanto os vídeos, trabalho excelente.

O melhor, entrega dentro dos prazos. Recomendo muito esse fornecedor pois me sinto muito satisfeita com todo o trabalho dele, indico de olhos fechados.

Enviado a 02/02/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Ariane e Vitor foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.

Paula M. · Se casou em 29/09/2018

Ótimo serviço

Rogério foi atencioso desde o primeiro contato, equipe bastante profissional

Enviado a 17/01/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Paula e Danilo foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.
  • Talita

Talita G. · Se casou em 04/08/2018

Excelente!

Desde o início o Contato com o Rogério foi excelente! Atencioso, nos atenderam prontamente, entendeu o que queríamos, nos acompanhou do início ao fim! Adoramos o trabalho e recomendo muito, pelo valor justo, atenção, atendimento e profissionalismo. Agradeço a toda equipe RA por tornar cada momento especial.

Talita Gomes

Enviado a 07/02/2019

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Talita e Dhiego foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo, que Deus os abençoe hoje e sempre.
  • Grazi

Grazieli S. · Se casou em 14/07/2018

Gostaríamos de agradecer pelo excelente trabalho do Rogério e da equipe RA fotografia!

Desde que o conhecemos sentimos que estávamos em boas mãos, o Rogério gosta de conhecer a historia do casal, ficamos super a vontade. Nosso pré wedding foi incrível, todos gostaram, as fotos super espontâneas, gostamos desse estilo de fotografia, pois o Rogério capta cada detalhe e o mais importante o amor.
    As fotos do casamento ficaram lindas. Obrigado RA fotografia pelo ótimo trabalho e pelo carinho.

Enviado a 25/10/2018

Respondido por RA Fotografia e Filme:

Obrigado Graziela e Rafael foi uma grande honra para nós ter participado deste dia tão importante para vocês. Desejamos todas felicidades deste mundo que Deus os abençoe hoje e sempre.
  • Elinalda

Elinalda F. · Se casou em 17/02/2018

Casamento Eli é Jessé com RA fotografia

Gostaríamos de deixar nossa avaliação quanto ao serviço da RA fotografia e filme,em primeiro lugar agradecer pela ótima qualidade do serviço prestado e pelo profissionalismo de todos da equipe. Parabéns!

Enviado a 15/06/2018