Queen Fotografias

2 opiniões | Paranavaí (Paraná)

Opiniões de Queen Fotografias

• Rafaela

Rafaela K. · Se casou em 16/11/2019

Excelentes Profissionais!

Os meninos são grandes profissionais,simples, humildes, com um carisma enorme, eles te acompanham o dia todo e ficam até o final da festa.
    Recomendamos eles de olhos fechados, o resultado ficou incrível e emocionante.
    Muito obrigada meninos, vocês foram demais!

Enviado a 24/02/2020

Respondido por Queen Fotografias:

OI Rafa, muito Obrigado, é por causa de casais como vocês, que ficamos cada vez mais apaixonados pelo nosso trabalho. Tenho certeza que você e o André vão crescer muito juntos. Abraços, Deus continue te abençoando.
  • Karina

Karina C. · Se casou em 24/08/2019

Galera! Contratem! Não vão se arrepender rsrs

Excelentes profissionais, tornaram nosso dia mais alegre, são dispostos e criativos, e as fotos mais lindas e apaixonantes! Amamos o trabalho deles, recomendo, ah é muito pouco pra falar aqui.

Enviado a 04/10/2019

Respondido por Queen Fotografias:

Que dia lindo foi o nosso em Karina, eu só tenho agradecer, são casamentos assim que me fazem notar que Deus coloca as pessoas em nosso caminho, foi assim com você Deus te deu Eduardo e foi assim conosco que tivemos o prazer de conhece-los. a cada casal que fotografamos temos nossas vidas impactadas, levamos um pouco de vocês. Obrigado por nos ajudarem a crescer. Tenho certeza que vocês terão uma vida abençoada.