Opiniões de Pedro Rodrigues Fotografia

São José do Rio Preto, São Paulo Estado

• Leagna
    Leagna S. Enviado a 29/10/2020

Meu casamento perfeito!

Foram além do que eu esperava, recomendo de olhos fechados, trabalho impecável, profissionais qualificados, minhas fotos ficaram simplesmente Maravilhosas, desde o pré wedding, fotos tiradas no salão, cerimônia, e festa uma mais perfeita que a outra, Recomendo sem dúvidas, foi o profissional que não me arrependo de ter contratado foram vocês, obrigada por eternizar essa data tão importante. Melhor fotógrafo da vida.
    Aline A. Enviado a 29/10/2020

Realização de um sonho.

Como toda mulher, eu tinha um sonho de casar na igreja, porém não foi possível e isso acabou me frustrando um pouco. Por não poder, realizar esse sonho decidi pelo menos fazer algumas fotos para que esse momento especial se tornasse inesquecível, foi quando contratei o serviço do Pedro, para fazer um ensaio antes e no dia do cartório. Quando ele me entregou as fotos minha emoção foi tanta que o fato de não ter casado na igreja Já não importava mais e pude sentir o verdadeiro sentido do casamento. Não tenho como agradecer esse momento maravilhoso que ele proporcionou a minha família, meu marido que não gosta muito de foto ficou super a vontade, ele faz você se sentir tão bem que nem parece uma sessão de fotos, fora o capricho que vê em cada foto, a entrega super rápida e também além do que esperava. Só tenho que agradecer e agora esperar a família aumentar para mais fotos.
    Larissa Enviado a 25/06/2018
    Esta equipe fez do nosso dia inesquecível com sua criatividade, alegria, descontração, profissionalismo e respeito. Utilizaram equipamentos de qualidade e primaram pela opinião e escolha dos noivos. Ajudaram e deram dicas de poses, inovadoras e customizadas. Eu e meu esposo podemos dizer que cada flash e filme foi uma emoção estampada em nossos rostos, foi visível o quanto estávamos satisfeitos com os colaboradores desse momento tão abençoado por Deus que é o casamento. Eu recomendo!

• Mari
    Mariana S. Enviado a 19/12/2017
    Simplesmente maravilhosos. Nos deixaram super a vontade. São sensíveis e conseguem entender qual é o nosso sonho realmente. O profissionalismo impecável, pontuais, preço justo e demonstram amor no que fazem e respeito pelos nossos objetivos, parabéns a equipe o trabalho maravilhoso, desejo muito sucesso e felicidades.
    Ludmila Enviado a 19/12/2017
    Eu e meu esposo, super recomendamos o trabalho dos meninos. Sempre foram muito gentis, atenciosos, dedicados. E acima de tudo conseguiram atender a nossa necessidade com todo profissionalismo e sensibilidade. Eles são 10. Vale a pena conhecer o serviço prestado por eles.