Projeto Memórias
Rua Pedro Costa, 103 15043-260 São José do Rio Preto (São Paulo) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Projeto Memórias indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Projeto Memórias

Larissa · Se casou em 09/06/2018

Esta equipe fez do nosso dia inesquecível com sua criatividade, alegria, descontração, profissionalismo e respeito. Utilizaram equipamentos de qualidade e primaram pela opinião e escolha dos noivos. Ajudaram e deram dicas de poses, inovadoras e customizadas. Eu e meu esposo podemos dizer que cada flash e filme foi uma emoção estampada em nossos rostos, foi visível o quanto estávamos satisfeitos com os colaboradores desse momento tão abençoado por Deus que é o casamento. Eu recomendo!

Enviado a 25/06/2018
  • Mari

Mariana S. · Se casou em 18/11/2017

Simplesmente maravilhosos. Nos deixaram super a vontade. São sensíveis e conseguem entender qual é o nosso sonho realmente. O profissionalismo impecável, pontuais, preço justo e demonstram amor no que fazem e respeito pelos nossos objetivos, parabéns a equipe o trabalho maravilhoso, desejo muito sucesso e felicidades.

Enviado a 19/12/2017

Ludmila · Se casou em 17/11/2017

Eu e meu esposo, super recomendamos o trabalho dos meninos. Sempre foram muito gentis, atenciosos, dedicados. E acima de tudo conseguiram atender a nossa necessidade com todo profissionalismo e sensibilidade. Eles são 10. Vale a pena conhecer o serviço prestado por eles.

Enviado a 19/12/2017