Produtora Nova Ideia

Opiniões de Produtora Nova Ideia

Gabriela · Se casou em 28/09/2019

Excelentes profissionais e trabalho

Trabalho maravilhoso... resultado de fotos e vídeos incríveis!! Estamos apaixonados por todas as fotos, difícil falar qual a preferida!
    O que levamos do nosso dia maravilhoso, são memórias... e as fotos incríveis que foram tiradas, faz nos lembrar cada instante, tornar momentos eternos em nossas vidas!! Agradecemos todo carinho e trabalho incrível de toda equipe.

Enviado a 21/10/2019
  • Fransielli

Fransielli R. · Se casou em 02/12/2017

Não teria equipe melhor para registrar esse momento tão esperado por nós.
    Antes do casamento o Douglas fez nosso pre wedding e já ficamos apaixonados pelas fotos. No dia C a equipe que foi, nos atendeu super bem e nos deixou muito a vontade. Atenderem muito mais que nossas expectativas. Eles são realmente ótimos profissionais. Obrigada nova ideia por registrar cada momento do nosso dia. Vocês são demais!

Enviado a 17/12/2017

Aline C. · Se casou em 22/04/2017

Ótimos profissionais, atenciosos e com preço justo pelo trabalho executado, recomendo super, o douglas e a nay foram sem palavras conosco, só temos a agradecer pela atenção, pelas fotos maravilhosas e a paciência de sempre, muito obrigada!

Enviado a 23/05/2017

Maxwel S. · Se casou em 16/04/2017

Não é só fazer foto e vídeo, é registrar um dos dias mais importantes na vida de qualquer pessoa.
    Não é só fechar um contrato, é atender com atenção, dar todas as informações e esclarecer as dúvidas de forma clara e objetiva.
    Não é só empurrar um produto, é oferecer ao cliente as opções que mais se adequam à sua necessidade. Não é só fazer o serviço, é executar o trabalho com excelência.
    Não é só entregar a filmagem, é oferecer um ótimo pós-atendimento, com simpatia, levando em consideração as observações do cliente.

Todos esses quesitos definem a produtora nova ideia. Muito satisfeito pela escolha.

Enviado a 20/07/2017
  • Flavia

Flavia C. · Se casou em 19/11/2016

Super recomendo, excelentes profissionais. E faz jus ao seu nome, sempre criativos e prestativos. A alguns dias de meu casamento inventei que queria fazer o vídeo clip, e fizeram com muita qualidade.

Enviado a 09/01/2018

Adriana · Se casou em 05/11/2016

Equipe fantástica, super profissionais, super qualidade, recomendo de olhos fechados. Surpreendente a qualidade do trabalho entregue. Cumpriram o prazo prometido, o preço, estou muito satisfeito com a contratação desta empresa para cuidar das fotos e filmagens do meu casamento. Contratamos same day, pré wedding, livro de assinatura, vídeo clipe, retrospectiva, totem e álbum de fotografia.

Enviado a 10/12/2016
  • Suellen

Suellen C. · Se casou em 08/10/2016

Amei,amei o atendimento,tudo apenas nota MII
    A flexibilidade foi ótima,mudei o horário do casamento e não tive nenhum problema.
    Ficou lindo o sami day o totem fez toda a diferença no meu casamento os convidados amaram e fora a simpatia de vocês olha sem palavras ,uma empresa inovadora.
    Muito Obrigado Nova ideia.

Enviado a 24/10/2016
  • Élida

Élida J. · Se casou em 28/08/2016

Super encantada como o profissionalismo da equipe e o que mais me chamou atenção, fazem por amor, porque entre tantos e tantos eventos, a dedicação e carinho para conosco em registrar nossos momentos, parece ser o 1º evento a fotografar. Fazem com e por amor!

Enviado a 13/09/2016

Larissa M. · Se casou em 26/08/2016

Meu casamento foi maravilhoso!
    A equipe nova idéia é de excelente profissionalismo. Fez toda a diferença desde meu pré wedding até o meu grande dia! Só tenho que agradecer!
    Nas minhas bodas com certeza estarão novamente no meu dia!
    Muito obrigada a todos!
    Douglas, Marcelo, Tom, Elienay