Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há 8 casais interessados neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2015

Se você está prestes a realizar um sonho e deseja eternizar esse momento para que seja revivido outras vezes, não deixe de conhecer a Produtora 7, uma empresa séria e comprometida com seus clientes que busca eternizar um dos momentos mais especiais da vida dos noivos, através das lentes dos fotógrafos capazes de capturar todas as emoções desse dia tão especial.

O casamento é um dos dias mais esperados pelos casais apaixonados, nesse dia tudo precisa sair como nos sonhos, sabemos da importância do registro de um momento inesquecível, pois só as lembranças não são o suficiente para nos fazer recordar de todos os momentos vividos, por esse motivo a equipe da Produtora 7 acredita que todo esse momento deve ser registrado para que os noivos olhem futuramente e se emocionem como da primeira vez.

São mais de 15 anos de experiência no segmento de fotos e vídeos fazendo com que os momentos sejam revividos novamente e emocionando mais uma vez.

Serviços oferecidos

A empresa utiliza equipamentos de alta tecnologia digital obtendo resultados espetaculares. Está integrada por uma equipe de profissionais talentosos e disposto a realizar um registro inesquecível e emocionante do dia mais especial de sua vida. Os noivos poderão recordar cada detalhe do seu casamento através de um lindo vídeo e fotografias de tirar o fôlego. A sua história de amor estará imortalizada para toda a vida!

Área de atuação

Para saber maiores informações sobre a Produtora 7, entre em contato através de uma mensagem de texto. A equipe estará a sua disposição para atender a todas as suas necessidades. Está localizada na cidade de São Paulo e atende a todo o estado e localidades vizinhas.

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Negativos
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Photocall
Cabine fotográfica
Outros

O que inclui o pack de casamento?

2 fotógrafos 2 cinegrafistas Álbum personalizado a escolher Acabamento e laminação a escolher 1 mídia Edição Trailer 5 minutos Cine Motion 30 minutos Making of

Com que antecedência devo entrar em contato?

O quanto antes. Realizam apenas 4 casamentos por data

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, sim, relativo com a localidade. Por conta do contratante

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem
Outros (Cinematográfico)

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

As técnicas são embasadas em equipamentos com tecnologia de ponta

Que material utiliza?

Câmeras com tecnologia de ponta

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Não

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

À combinar

Quais são as formas de pagamento?

A combinar

Como é o seu estilo de trabalhar?

O estilo de trabalho é artístico, inspirado em grandes fotógrafos e cinegrafistas, condizendo com a tendência cinematográfica do seu produto final
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.3 de 5
91 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.1 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.4 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.1 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.2 de 5
88% Recomendado pelos casais
Juliana
Juliana A. Enviado a 24/03/2020
Avaliação 5 de 5

Excelentes fotógrafos

Acredito que as fotos do nosso grande dia tem que ser de excelente qualidade pois será isso que iremos guardar e mostrar aos nosso familiares, filhos, netos e etc. uma forma de viver esse grande momento em nossos corações.
Me surpreendi com a estrutura e a qualidade do serviço que eles nos ofereceram além de possuir fotógrafos excelentes que sabem como deixar aquele momento épico.
Verônica
Verônica P. Enviado a 02/01/2024
Avaliação 4.8 de 5

Foram perfeitos

Foi excelente, as fotos chegarem super rápido, os fotógrafos e cinegrafistas foram uns amores conosco , tanto no pré wedding , como no make off , igreja e festa.. foi otimo
Valeska
Valeska S. Enviado a 07/01/2024
Avaliação 5 de 5

Eternizaram o momento mais incrível das nossas vidas!

Tivemos uma negociação um pouco desgastante, mas foram bastante flexíveis! A equipe que nos acompanhou é maravilhosa e as fotos ficaram incríveis!
Jessica
Jessica M. Enviado a 20/12/2023
Avaliação 4.4 de 5

Gostamos muito!

As fotos ficaram maravilhosas. Profissionais pontuais, dinâmicos e criativos.
João
João M. Enviado a 17/08/2023
Avaliação 4.6 de 5

Casamento Marcela e João

Pre wedding, making of e foto e vídeo incríveis! Super profissionais nos guiando para as melhores fotos! Parabéns por todo o profissionalismo!! Nota 10.
FABIANA
Fabiana S. Enviado a 14/09/2023
Avaliação 3.4 de 5

Pacote completo

Excelente atendimento, profissionalismo e trabalho diferenciado.
Recomendo.
Gaby
Gaby C. Enviado a 19/04/2023
Avaliação 4.8 de 5

Dia memorável

Ainda não recebi as fotos do casamento, mas fizemos 2 ensaios com eles antes do grande dia e foi tudo perfeito os profissionais foram incríveis.

Tivemos 1 problema só com eles. Nada muito grave.

A equipe que fez meu casamento não tenho palavras para descrever minha gratidão pelo ótimo trabalho.
Angelica
Angelica Enviado a 14/08/2023
Avaliação 4.4 de 5

Equipe super Professional

Quando a noiva recebe mensagem dos convidados elogiado o Same Day e a equipe de fotografia que estava sempre por perto registrando todos os momentos é porque o serviço foi impecável. Fizemos o pré-wedding com a P7 e não poderíamos ter desejado um fotógrafo melhor. Edilson é incrível, ser humano ímpar, profissional extremamente qualificado e cuidadoso. Dia da Noiva / Dia do Noivo, Casamento equipe indescritível. Edilson, Thiago, Walmir, Pedro e Deco. Obrigada por fazerem do nosso dia o mais perfeito de todos. Vocês são os melhores!!!

Não podemos deixar de prestigiar e agradecer também a Simone (Produtora executiva). Ela foi responsável pelo nosso atendimento pós venda. Gente que retorno maravilhoso. Ela se antecipava nas questões. Via sempre o melhor para o casal. Acalmou toda nossa ansiedade na entrega das fotos. Foi fundamental para o processo final ser perfeito. Obrigada a todos da P7 por isso
2
Bruna
Bruna D. Enviado a 20/08/2023
Avaliação 5 de 5

Espetacular

Nossa fotos desde o pré wedding, até o casamento ficaram impecáveis!! Profissionais super atenciosos, que nos deixavam confortáveis, brincavam conosco, foi um clima super leve em todos os momentos! Só me arrependo de não ter contratado o filme
Bruno
Bruno H. Enviado a 06/05/2022
Avaliação 1.8 de 5

Fotógrafos perfeitos, pós venda horrível

Fizemos nosso casamento no dia 22/04 com a Produtora 7 e contratamos o same-day também. Nos disseram que ficaria um pendrive com o vídeo para que pudéssemos compartilhar com nossos familiares, mas a produtora não deixou nada. Tentamos contato tanto com nossa gestora quanto com o plantão, pedindo encarecidamente o vídeo e algumas fotos também se possível, mas fomos solenemente ignorados pelas duas pessoas por dias. Só consegui o "favor" de me enviarem o vídeo após ligar diretamente para o dono da produtora! Decepcionante. Até recebemos o pack de fotos, mas basicamente faltou uma mísera foto do pai do noivo e da mãe da noiva, o que basicamente gerou um incidente familiar, já que parece que não demos importância aos dois, sendo que a culpa não é nossa. Ao pedir novamente 1 foto, sem edição nem nada, fomos informados que fariam o possível, mas que era muito difícil e que o prazo de contrato seria cumprido (30 dias úteis). Ainda estamos aguardando.. Só é triste porque o atendimento da gestora é sempre corporativista e no tom de "no contrato está isso, no contrato está aquilo". Ainda vendem que é difícil disponibilizar um vídeo ou um arquivo de foto, o que chega a insultar nossa inteligência. É triste. Se quiserem um trabalho profissional no dia das fotos, a P7 cumpre, mas se quiserem um bom tratamento de pós vendas, não recomendamos. Um serviço de mais de 5 dígitos de valor e parece que estamos pedindo favores.
Isis
Isis L. Enviado a 27/10/2022
Avaliação 1 de 5

Dor de cabeça sem fim

Fechei meu pacote de casamento 1 ano antes da data, fui direto na produtora por se tratar de uma empresa com renome acabei nem pesquisando outras ( puro arrependimento ). Fechamos o pacote de foto e vídeo incluso o pré wedding, começou a dor de cabeça na marcação do pré wedding, onde eu tive que mandar várias mensagens para então realizar meu ensaio. Ao sair do ensaio já mandei msg para produtora que queria o mesmo fotógrafo no casamento ( isso quase 2 meses antes ), ao passar dos dias ia cobrando eles dos nomes de quem realizaria minha festa e não tinha respostas, até que no dia do casamento eu cobrei de novo e me mandaram a lista, e não era quem eu havia pedido prioridade. Até aí tudo bem, já estava no dia s não poderia fazer mais nada. Um tempo antes havíamos realizado uma reunião com o pessoal da produtora e alinhamos alguns pontos importantes para nós, que eu deixei bem claro minha única exigência: fotografa-se muito a entrada dos meus filhos. Enfim quando peguei o material depois de cobrar muito as fotos e para minha decepção não havia 1 foto se quer do meu filho entrando sem o cinegrafista estar no meio da foto. De novo tive que mandar diversas mensagens para entender o ocorrido e fui informada que meu material estava completo, é que no vídeo eu teria mais detalhes dele entrando. Vídeo que até hoje eu não recebi, meu casamento foi no início de MARÇO e o tal vídeo não foi enviado ATÉ O PRESENTE MOMENTO.
Se pudesse voltar no tempo jamais colocaria novamente a produtora, na 1 visita idealizam uma coisa perfeita e no passar do tempo você vê que não tem nada do que foi falado e PAGO.

Anne
Anne S. Enviado a 31/01/2022
Avaliação 4.8 de 5

A melhor empresa de foto e filme

Podem contrtar de olhos fechados! Profissionais altamente qualificados. Do início ao fim, impecável! Equipe nota mil. Parabéns a todos pela organização do meu evento. Making of, festa, tudo.
Thais
Thais B. Enviado a 12/02/2022
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais

Fotógrafos excelentes, simpáticos e sensacionais. Amamos o trabalho! Esperando ansiosamente pelo álbum e o vídeo!
Viviane
Viviane V. Enviado a 22/01/2022
Avaliação 3.8 de 5

Fotos lindas

Graças ao fotógrafo do noivo, as fotos ficaram lindas. As fotos espontâneas ficaram lindas
Thais
Thais B. Enviado a 23/10/2021
Avaliação 5 de 5

Casamento Thaís e Léo

Equipe excelente, atenciosos! Melhor escolha que fizemos, vocês são muito, mas muito profissionais! Ansiosa pelas fotos.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Produtora 7

Alyne & André
65 fotos · 31/08/2019
Amanda & Vinicius
93 fotos · 31/08/2019
BIANCA & FERNANDO
92 fotos · 29/06/2019
MARIAH & LEANDRO
36 fotos · 02/05/2015

Promoções

Empresas Colaboradoras

Contemporâneo 8076
Avaliação 5.0 de 5 , 2 opiniões
· Salão casamento
Espaço Terrá
Avaliação 4.9 de 5 , 3 opiniões
· Salão casamento
Papel e Estilo
Avaliação 4.5 de 5 , 477 opiniões
· Convites de casamento
Del Chiaro Coral e Orquestra
Avaliação 4.9 de 5 , 59 opiniões
· Música de casamento
Paris Vegas Limousines
Avaliação 4.7 de 5 , 60 opiniões
· Carros casamento
Bisutti Cardoso de Melo
Avaliação 4.4 de 5 , 4 opiniões
· Salão casamento

Mapa

Avenida dos Carinás, 404 04086-010 Vila Mariana (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Produtora 7

Em Produtora 7, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$5.000 até R$20.000.
Produtora 7 oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Negativos
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Photocall
  • Cabine fotográfica
  • Outros
Produtora 7 trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
  • Outros (Cinematográfico.)
Produtora 7 trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Produtora 7 é recomendada por 85% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.3 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 4.5 em qualidade de serviço, 4.4 em profissionalismo, 4.2 em flexibilidade, 4.1 em tempo de resposta e 4.1 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Produtora 7 oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores