Premiere Digital

Opiniões de Premiere Digital

• Carmen

Carmen · Se casou em 19/03/2016

Equipe super profissional, com experiência e muita energia! Eles foram atenciosos durante todo o casamento. As fotos e o vídeo ficarem com um estilo clássico mas também criativo e moderno. Adorei o trabalho deles!

Enviado a 24/08/2016
  • Stefanie

Stefanie H. · Se casou em 19/03/2016

Gostamos da empresa desde a primeira reunião com a Denyse, todos os profissionais são muito capacitados e solícitos. As fotos ficaram lindas e foram entregues super rápidas. Agradeço a toda a equipe pelo excelente trabalho em meu casamento.

Enviado a 05/05/2016
  • Lia

Lia O. · Se casou em 20/11/2015

Desde o começo o contato da empresa foi ótimo, tirando todas as nossas dúvidas, seguiu todos os prazos combinados.
    Custo e beneficio muito bom, meu short vídeo ficou incrível e todas as vezes que solicitei uma alteração, fui muito bem atendida.

Fabiana S. · Se casou em 05/09/2015

Gostei bastante, são pontuais com os serviços prestados e entrega. Sempre muito bem atendida pelo Gustavo que tirou todas as dúvidas. Pagamento facilitado e as fotos e vídeo ficaram bem legais, custo beneficio ótimo!
    Eu indico!

Karen J. · Se casou em 20/06/2015

Muito boa a empresa, sempre dispostos a nos atender. As fotos ficaram incriveis cada momento registrado com todo carinho, sempre atenciosos.
    Comprometidos com o horário marcado, e entrega do material.
    Com certeza recomendo a Premiere Digital.

Gabriela F. · Se casou em 06/06/2015

Adorei o trabalho da equipe da premiere digital, desde o primeiro contato, sempre foram muito atenciosos e esclareceu todas as nossas duvidas, o ensaio fotografico foi maravilhoso, o making off no dia tbm amei, o dia do nosso casamento ficamos muito nervosas mas a equipe de foto/filmagem nos tranquilizou e deixaram agente muito a vontade

Enviado a 02/07/2015

Luciana · Se casou em 21/03/2015

Todos da Premiere Digital são excelentes! Fiquei muito confortável no dia da noiva com a equipe que ficou comigo e depois na Igreja e na festa. Não perderam nenhum momento importante. O álbum e o vídeo chegaram super rápido e a qualidade do trabalho, excepcional! Amamos tudo! Obrigada a todos. Grande abraço Luciana e Vitor

Enviado a 01/12/2015

Solange · Se casou em 13/12/2014

São excelentes, profissionais e rápidos.
    Fotos maravilhosas. Sempre que foram procurados nos atenderam super bem para tirar dúvidas. Flexibilidade nos pagamentos. Utilizam materiais de ótima qualidade.

Enviado a 31/08/2016

Michelli · Se casou em 01/11/2014

3.4

Ótimos profissionais, atendimento super rápido tanto quando formos contratar o serviço e posteriormente com as amostras para serem analisadas. Produtos diferenciados (como a retrospectiva, onde os casais contam como se conheceram), datas e horários combinados tudo certo.

Enviado a 01/09/2016

Maria C. · Se casou em 21/06/2014

Recomendamos a equipe da primiere digital que fez as fotos e vídeos do nosso casamento com muito carinho e dedicação. Foi um trabalho primoroso e rico em detalhes. A equipe sempre esteve acessível para nos atender, soube identificar nossa personalidade e eternizar esse momento que sem dúvidas foi um dos mais importantes de nossas vida. Maria cecilia e fabio. Casamento na paroquia são josé do ipiranga em junho de 2014.

Enviado a 31/08/2016