Premiere Digital

Opiniões de Premiere Digital

Camila T. · Se casou em 04/11/2017

A melhor experiência

Foram perfeitos, superaram às expectativas, trabalharam muito bem no meu casamento, gratidão por ter conhecido o Gustavo e toda a equipe da Premiere!
    Alta qualidade é o que define a minha experiência

Enviado a 25/05/2019
  • ADRIANA

Adriana S. · Se casou em 07/10/2017

Ótimos profissionais

Desde a assinatura do contrato até à entrega do álbum fomos tratados com muito profissionalismo atenção, a qualidade das fotos e do álbum é ótima.
    Tudo foi cumprido dentro do prazo. Recomendo a equipe Premiere Digital.

Enviado a 27/03/2018

Delis · Se casou em 19/08/2017

Incrível

Simplesmente incrível! Do inicio ao fim com muito profissionalismo e repletos de qualidades! É quase que impossível descrever o trabalho da Premiere Digital.
    Conheci eles no casamento de uma amiga e desde então se tornou um sonho que eles fizessem a cobertura do meu casamento também. Não tenho em que colocar defeito, simplesmente tudo feito com muito carinho, dedicação e o mais importante de tudo, amor! Muito obrigada pessoal da Premiere Digital, todos vocês são incríveis! Que Deus continue abençoando cada um de vocês grandemente.

Enviado a 22/02/2018
  • Edilene

Edilene F. · Se casou em 15/07/2017

Trabalho excepcional

Contratámos a Premiere Digital para o nosso casamento e só temos a agradecer! O trabalho da equipe é perfeito e foi realizado com muito profissionalismo e qualidade! Adorámos as nossas fotos e nosso ensaio e tudo o que vocês fizeram. Aproveito também, para agradecer ao fotógrafo Alexandre que com humor contagiante fez o nosso dia ainda mais especial! Enfim, só tenho elogios para a Premiere Digital. Parabéns, Gustavo pelo belo trabalho!

Enviado a 08/04/2018
  • Isabel

Isabel R. · Se casou em 06/05/2017

Excelente, recomendo com certeza!

Me casei em 06/5/17, e gostaria de deixar minha recomendação às noivinhas sobre a Premier Digital. O trabalho deles foi excepcional, desde os primeiros contatos muito atenciosos, atenderam nossas exigências, cumpriram todo o acordado, fazem um trabalho de bom gosto e moderno e superar nossas expectativas. Não tenho nada a reclamar e hoje, quase 1 ano depois do meu casamento a única coisa que fica realmente de recordação material é o álbum e vídeo que amei, todo mundo que vê elogia o lindo trabalho do Gustavo e equipe. Recomendo com certeza!

Enviado a 29/03/2018

Fernanda M. · Se casou em 06/05/2017

Empresa que recomendo de olhos fechados. Equipe fantástica. Profissionais atenciosos e super queridos. Amei tudo. Cada foto, cada detalhe.

Pré wedding perfeito. Casamento trabalho maravilhoso

Enviado a 16/08/2017

Jaqueline · Se casou em 01/04/2017

Equipe muito atenciosa com o desejo dos noivos, atendendo e respondendo todas nossas expectativas.
    No dia do casamento, o envolvimento de toda equipe foi total.
    Resultado do trabalho ficou maravilhoso.
    Super recomendo.

Enviado a 13/09/2017
  • Roseli

Roseli R. · Se casou em 28/01/2017

Desde o primeiro contato com a Premiere Digital já conseguimos detectar um profissionalismo e um compromisso com a qualidade. O Gustavo foi muito atencioso aos prazos e atendeu os nossos pedidos no que foi possível, a equipe que acompanhou no dia do casamento também foi incrível, atenciosos, descontraídos, conseguiremos ter uma linda recordação desse dia maravilhoso. O nosso short movie ficou simplesmente maravilhoso um encanto.

Enviado a 17/04/2017
  • João

João V. · Se casou em 06/01/2017

Recomendaria. Achei a qualidade do serviço excelente tendo em vista o preço. Sem dúvidas, ótimo custo benefício. Pessoal atencioso e sempre muito flexível ao longo do planejamento. Fotos e filmagem ficaram muito boas. Tínhamos dúvidas, pois não possuíamos referencias da premiere, mas com certeza foi nossa melhor escolha.

Enviado a 17/10/2017

Natália S. · Se casou em 14/11/2016

Com toda a certeza recomendamos a Premiere Digital. Ótimos profissionais, atenciosos e atendendo todos os prazos combinados. Os registros do nosso grande dia ficaram sensacionais, tanto o álbum como o vídeo, além do ensaio pré wedding (com drone), o save the date entre outros.

Enviado a 15/08/2017

Respondido por Premiere Digital:

Olá Natália, muito obrigado pelo depoimento, são clientes como vocês que nos inspiram a inovarmos cada vez mais. Muito obrigado!