Saltar para o conteúdo principal
Casamentos
Há um casal interessado neste fornecedor. Solicite um orçamento!

Informação

Em Casamentos.com.br desde 2018

Última atualização: Fevereiro 2024

A Pittner Art'photos entende que cada acontecimento é singular e há uma razão para a sua existência. Por isso, não há nada melhor que o registrar com atenção, beleza, criatividade e paixão . Este método de trabalho é exatamente o que move nossa empresa. As imagens conseguem retratar o que há de melhor da cerimônia, making of e recepção. Uma equipe comprometida com o seu sonho!

Serviços oferecidos

A cobertura fotográfica de Pittner é voltada a todos os momentos do casamento, ou seja, desde o making off até os últimos instantes da recepção. Além disso, também fazem a filmagem de todos os momentos e álbuns personalizados em vários formatos, quadros, entre outros serviços.

Área de atuação

A Pittner Art'Photos está em São Paulo, capital. Ficou interessada pelo serviço? Escreva uma simples mensagem para conseguir todas as informações que forem necessárias. O encarregado entrará em contato e responderá a qualquer solicitação rapidamente. Não deixe a chance passar em branco!

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Drones
Entrega digital do material
Usb/pen drive com o material
Outros (Pacotes Digitais ( Fotografias entregues somente no pendrive) Love Story Same Day Drone Retrospectivas Noivados. Aniversários Ensaios em geral)

O que inclui o pack de casamento?

Foto e vídeo do Making of, cerimônia e festa. Álbum a partir de 70 fotos e 40 páginas. Ensaio Pré-wedding urbano, parque ou praia Quadro 70x50 , kit sogra. Vídeo Love Story Same Day Retrospectivas

Com que antecedência devo entrar em contato?

Com a maior antecedência possível , para que possa garantir a data

Cobre mais de um casamento por dia?

Sim

Pode fazer deslocamentos?

Sim, dependendo da distancia do deslocamento, a empresa negocia o valor de custo. Mas somente é cobrado essa taxa para locais acima de 100 km

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem
Outros

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Toda equipe está sempre antenada nas tendências que são lançadas, procurando a cada dia inovar e se aperfeiçoar em novas técnicas para surpreender sempre

Que material utiliza?

Câmeras Digitais Profissionais Fulframes ( Canon, Nikon e Sony )

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, wetransfer. Filemail

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

3 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Geralmente não é cobrado, mas dependendo da extensão do tempo, pode ser negociado

Quais são as formas de pagamento?

Dinheiro, depósito, transferências,cartão, cheques. O valor precisa ser quitado até o dia do evento

Como é o seu estilo de trabalhar?

De uma forma leve, atenciosa, com postura ética e amiga, deixamos os noivos super à vontade para extrair mais naturalidade,amor e momentos marcantes por parte de todos
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação

Opiniões de Pittner Art'Photos

Avaliação 5.0 de 5
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Avaliação 5.0 de 5
31 opiniões
99% recomendado
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 5 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
Bruuna
Bruuna Enviado a 17/05/2023
Avaliação 5 de 5

Equipe show

Vamos falar da Maína, desde do primeiro contato, sempre gentil, profissionalismo surreal. Me respondia fora de hora, me dava dicas.
No pré wedding, ficamos praticamente 11horas tirando fotos kkkk, sério. E ela e a equipe se esforçando para que tudo saísse conforme havia pedido.
No meu grande dia, ela toda delicada e paciente comigo kkkkkkk. A equipe que estava com ela no meu grande dia, todos só tem elogios dos meus familiares e amigos. A equipe na festa ia atrás de mim e do noivo, para pegar os melhores ângulos. Sério, surreal de perfeição.
Não me arrependo nenhum pouco de ter contratado. Super recomendo...!
Obrigada equipe pela paciência comigo, pela insistência para algumas fotos. Aguardando ansiosa as fotos originais.
Kathellyn
Kathellyn Enviado a 09/08/2023
Avaliação 4.8 de 5

Tudo perfeito

Apaixonada pelo trabalho e qualidade das fotos, equipe muito simpática e organizada e principalmente profissional, amei tudo!!!
Byanca
Byanca C. Enviado a 23/09/2023
Avaliação 5 de 5

Mainá obrigada pela paciência

Exelente atendimento desde o inico, todas as fotos ficaram lindassssss, eu e meu esposo ficamos apaixonados pelas fotos! Obrigada pelo carinho.
Byanca e flavio.
Thaiane
Thaiane G. Enviado a 20/09/2023
Avaliação 5 de 5

Excelentes profissionais!

Transformaram duas pessoas comuns em personagens de filme, as nossas fotos e vídeo ficaram lindas demais! Em meu casamento tivemos um atraso no salão de beleza e precisamos correr para fazer as fotos do making off e as fotos após a cerimônia, mesmo na correria, as fotos ficaram incríveis e nao transpareceu estarmos com pressa, e toda a equipe nos ajudou a conseguir concluir todas as fotos importantes dentro do tempo. Obrigada a todos pelo excelente trabalho!
Patricia
Patricia C. Enviado a 03/11/2022
Avaliação 5 de 5

Maravilhosoooo

Pessoas maravilhosas, ótimo atendimento, simpatia, organização, super recomendo. Vcs são maravilhosos. Obrigada
Daynamarques
Dayna M. Enviado a 21/09/2021
Avaliação 5 de 5

Profissionais maravilhosos!

Procuramos o serviço de fotografia e filmagem com muito cuidado para eternizar nosso momento. Desde o primeiro contato com a Mainá já criamos uma amizade e tive a certeza que deveríamos fechar com essa equipe. Não tivemos arrependimentos, estamos apaixonados por cada foto, desde o pré wedding até o casamento tivemos os melhores registros, pessoas educadíssimas, gentis, nos deixaram a vontade em cada momento e com certeza vamos manter o contato ativo, pois pessoas assim precisamos ter próximas da gente. Muito obrigada equipe por toda dedicação e carinho conosco, vocês são maravilhosos.
Jennifer
Jennifer E. Enviado a 22/07/2021
Avaliação 5 de 5

Os Melhores!

Certamente o que fica depois do grande dia são as fotos e vídeos, e não me canso de olhar o quanto eu e meu amor acertamos em cheio em contratar a equipe da pittner, e estrelar para vocês são pouco! Amamos cada momentos que foi registrado por vocês, desde o pré até o casamento. O mundo precisa conhecer o trabalho incrível que fazem! Vocês são top

Jennifer & italo
Aline
Aline Enviado a 25/02/2021
Avaliação 5 de 5

Profissionais nota 1000

Meu dia ainda não chegou, tivemos que adiar por conta da pandemia. Mas desde o início são completamente acessíveis, adequam de acordo com nossas necessidades. Mesmo antes de acontecer, tenho certeza que escolhi a equipe perfeita. Gratidão.
Vicky
Vicky M. Enviado a 21/05/2021
Avaliação 5 de 5

Simplesmente perfeito

As fotos ficaram incríveis! Fora a simpatia e profissionalismo da equipe
Obrigada por tornarem meu dia, eternamente perfeito!
Guthialex
Guthialex G. Enviado a 25/02/2021
Avaliação 5 de 5

Melhores Fotógrafas!

Equipe Nota Mil! Uma atenção que não tem igual, profissionais maravilhosas! Foram atenciosas, e conduziram tanto os ensaios quanto na festa de forma natural e incrível que ficou tudo perfeito! Super recomendo!
Deborah
Deborah A. Enviado a 17/12/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor empresa de foto e filmagem.

O que falar da Pittner? São muitos adjetivos bons, mas destaque para maravilhosos! Mainá menina doce, compreensiva, calma, um amor de pessoa, Eliane também, uma mulher mega simpática! Cara do começo ao fim só vó coisas boas, preço, trabalho, material, feedback, responsabilidade, compromisso, super atenciosas! Não tenho uma vírgula para reclamar! Se eu fosse você noiva, contrataria a Pittner sem medo de errar! Eu amei cada detalhe dessa equipe! Parabéns meninas! Show.
Nayumi
Nayumi S. Enviado a 04/02/2020
Avaliação 5 de 5

Super indico

Todos muito profissionais, facilitaram o pagamento, foi o que realmente esperamos.
Agnes
Caroline Enviado a 04/02/2020
Avaliação 5 de 5

Melhor Equipe

Conhecemos a Eliane e a Mainá de uma forma nada esperada, mas sei que foi caminho de Deus! Vimos o serviço delas e fiquei totalmente encantada, se pudesse já fechava na hora, mas tinha que conversar com meu noivo, que não foi difícil para ele querer fechar também! Após várias conversas, fechamos o contrato. Fizemos nosso ensaio em uma linda praia, indicada por elas, que não me arrependo de ter ido, um lugar simplesmente maravilhoso, calmo e sem muitas pessoas, perfeito para fotografar! O dia não estava ensolarado, e mesmo assim, as fotos ficaram simplesmente perfeitas!
No nosso grande dia, a equipe fez muito mais do que esperávamos, as fotos ficaram simplesmente fantásticas, inclusive uma delas foi postada no feed do casamentos.com no Instagram. Aqui só é possível postar 20 fotos, e sinceramente, são poucas, pois tem muita foto que todos deveriam ver. Agradecemos a todo equipe Pittner Art'Photos pelo profissionalismo, flexibilidade, amizade, em especial agradecemos a Eliane e a Mainá, desde o primeiro contato, foram muito atenciosas conosco e parceiras. Desejamos a todo equipe muito sucesso, luz e muita criatividade
Gratidão por essa equipe sensacional
Cecilia
Cecilia G. Enviado a 25/02/2021
Avaliação 5 de 5

Equipe maravilhosa

Equipe incrível super indico, profissionalismo maravilhoso. Sou grata por ter vivido minha história com essa esquece tão humana e incrível.
Gisele
Gisele D. Enviado a 25/02/2021
Avaliação 5 de 5

Super recomendo!

Eles me trataram como se fosse alguém da família. Super comprometidos e fotos maravilhosas. Amei o álbum.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Finalista Best Real Wedding 2021 Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2024 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2022 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2020 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Pittner Art'Photos

Stefanie & Renan
107 fotos · 19/08/2023
Alana & Leandro
70 fotos · 08/07/2023
Bella & Airton
95 fotos · 14/05/2023
Rafaela & Dereck
92 fotos · 30/04/2023
Byanca & Flavio
115 fotos · 26/03/2023
Raquel & Rodrigo
83 fotos · 11/03/2023

Promoções

Equipe

Mainá Morais
Mainá Morais
Sócia, fotógrafa e editora

Formada em fotografia e buscando sempre me aperfeiçoar, ao longo desses 9 anos, mergulhei na fotografia de casamentos e apaixonada pelo registro dos casais, conto com mais de 200 casamentos no currículo.

Fotografei casais de diferentes estados e culturas e em cada casamento, uma experiência nova para agregar na minha vida e nas minhas fotografias. Não procuro só um registro, procuro transmitir os sentimentos vividos por esses casais através de meu olhar e minhas lentes.

Minha paixão é realizar o ensaio dos casais e conhecer suas histórias e minha missão é contribuir para realização do sonho deles da melhor forma possível.

Evoluir sempre!

Mapa

Rua Joaquim Távora, 980 - Vila Mariana 04015-012 Vila Mariana (São Paulo)

Perguntas frequentes sobre Pittner Art'Photos

Em Pittner Art'Photos, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$2.800 até R$12.000.
Pittner Art'Photos oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Drones
  • Entrega digital do material
  • Usb/pen drive com o material
  • Outros (Pacotes Digitais ( Fotografias entregues somente no pendrive) Love Story Same Day Drone Retrospectivas Noivados. Aniversários Ensaios em geral.)
Pittner Art'Photos trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
  • Outros
Pittner Art'Photos trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Pittner Art'Photos é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Pittner Art'Photos oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo para o seu casamento

Fornecedores