Photonline

Opiniões de Photonline

Thiago · Se casou em 27/01/2019

Empresa extremamente confiável e profissional

Durante minhas buscas pela melhor empresa de Fotografia e Filmagem me deparei com diversas empresas. Um ramo com tantas opções nos deixa sem saber o que e quem escolher. Porém, em um breve contato com a Photonline não tive dúvidas de qual empresa eu deveria contratar.

Durante as minhas buscas não encontrei nenhuma empresa com o profissionalismo que eles oferecem. Dentre todos os meus fornecedores eles foram os únicos que mantiveram todos os prazos e sempre nos atenderam com excelência e rapidez. Mesmo atuando em diversos eventos durante o mês não houve nenhum tipo de perda de qualidade ou falta de comunicação.

Além disso, o responsável pela empresa preza pela competência e verdade. Não há nada mais significativo do que lidar com pessoas honestas. O mais interessante dessa empresa é a valorização da tecnologia utilizando sistema integrado onde eu também possuo acesso. Pude aprovar todos os produtos que foram usados em meu casamento via internet sem nem mesmo precisar ir até a empresa.

Estou aguardando a liberação das imagens para a escolha do material que vai compor o meu Álbum, porém, fiz questão de deixar minha recomendação para que outros casais possam usufruir do mesmo serviço de qualidade que eu contratei.

Não tenho sequer nenhum arrependimento, muito pelo contrário, vou indicar essa empresa para todos os amigos, conhecidos e desconhecidos! Sucesso para vocês.

Enviado a 07/02/2019

Respondido por Photonline:

Thiago, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Luiz G. & M H. · Se casou em 26/01/2019

Fomos muito bem atendidos desde o nosso primeiro contato.
    Tivemos respostas imediatas à todos os nossos questionamentos.
    Tivemos todas as datas/horários fielmente cumpridos.

Enviado a 06/02/2019

Respondido por Photonline:

Luiz Gonzaga e Maria Hilda, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Gilberto

Gilberto R. · Se casou em 20/01/2019

Tudo se tem um jeitinho

Fechamos o contrato com a Photonline em janeiro de 2018 (um ano antes do casamento), conversamos diretamente com o Thiago, ele nos recepcionou super bem, o espaço deles é lindo (demonstra o serviço de qualidade que eles proporcionam) e eles são super flexíveis com a forma de pagamento e eles personalizam o pacote conforme o gosto da noiva (o noivo só serve para pagar as coisas)
    Eu super recomendo!

Enviado a 12/02/2019

Respondido por Photonline:

Gilberto, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Victor P. · Se casou em 12/01/2019

Os profissionais foram ótimos do início do contrato até agora, sempre cumprindo prazo e me auxiliando em cada dúvida, fiz meus convites, convites individuais e a lista de presentes, bem como foto lembrança para o dia do casamento. Gostaria de parabenizar toda equipe, me casei dia 12/01/2019 e estou ansiosa para ver as fotos e a filmagem.

Enviado a 27/01/2019

Respondido por Photonline:

Priscilla e Victor, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Thiago H. · Se casou em 15/12/2018

Empresa TOP

Empresa com profissionais excelentes. O serviço prestado é TOP amamos a empresa. Show

Enviado a 24/12/2018

• Daniele

Daniele S. · Se casou em 15/12/2018

Equipe super profissional e atenciosos não deixaram passar nenhum momento do nosso dia, desde o primeiro contatado fomos muito bem atendidos, as fotos do ensaio ficaram maravilhosas, o fotógrafo Joabio foi super cuidados e nos deixou bem a vontade, conseguimos curtir bastate nosso ensaio.

Enviado a 22/12/2018

Respondido por Photonline:

Daniele, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Carolline

Carolline · Se casou em 09/12/2018

Excelentes!

A Photonline é uma excelente empresa de foto e filmagem, são extremamente atenciosos, sempre respondem rapidamente, são muito simpáticos e flexíveis.

Os fotógrafos (infelizmente já não lembro o nome de todos!!), em especial o Paulinho - que foi nosso fotógrafo do pré wedding, são muitooo queridos, de verdade. Nos trataram hiper bem, com muito carinho, são divertidos, lembro de uma brincadeira (acho que foi o Fernando) fez durante as fotos depois da cerimônia: Sorriam, mesmo que vocês tenham acabado de casar.
    A qualidade das fotos é ótima, o álbum ficou lindo e inclusive ganhamos o álbum da lua de mel, que é um charme, muito legal a ideia.
    Também contratamos a foto lembrança e ficou muito bom, é muito legal ir na casa das pessoas e ver essas fotos lá na decoração delas ou guardadas.
    Destaco também o making of, os meninos (acho que foi o Henrique o Paulino) tiveram que improvisar lá porque o hotel era muito pequeno (graças ao buffet que não entregou o quarto da noiva a tempo do casamento), então tiveram que usar muita criatividade lá , além do quarto ser pequeno e ter que dividir com as madrinhas, equipe de make, enfim, conseguiram deixar as fotos ótimas. Também tivemos dois quadros que até hoje eu recebo elogios: o quadro com uma foto do pré wedding (obrigada, Paulino!) e aquele com nossos dados, as pessoas gostam muito. Inclusive, cabe ressaltar que os convidados elogiaram os fotógrafos.
    Meu único ponto que acho relevante é o tempo de espera para receber o material, tanto para escolher as fotos (não sei se é a regra, mas não recebi fotos dias depois do evento, como outros fotógrafos fazem) e também o teaser saiu após 6 meses do evento, juntamente com os outros vídeos (também tem profissional que solta o teaser antes). Se isso é importante para você, avalie esse ponto da espera por receber.
    No mais, amei o serviço, os profissionais (falei muito com a Paula durante a organização do casamento e depois, obrigada por tudo!!), inclusive já recomendei a outros casais e continuo recomendando. Desejo muito sucesso a vocês, tenho certeza de que irão muito mais longe ainda!

Enviado a 19/06/2019

Respondido por Photonline:

Carolline, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Anderson M. · Se casou em 09/12/2018

Versatilidade

Além de oferecerem serviços de Foto e filmagem com profissionais muito capacitados, eles possuem uma gama bem diversificada, como os convites, retrô, slideshow, quadro do casal, chalkboard, álbuns miniaturas, love story. Também me atenderam muito rapidamente nas demandas que apresentei. Pra finalizar, o custo beneficio é excelente. Recomendo 1000x

Enviado a 11/12/2018

Respondido por Photonline:

Anderson, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Gláucia

Gláucia · Se casou em 08/12/2018

As imagens dirão o que foi este dia

Para mim, a fotografia conta histórias, faz poemas em forma de imagem, retrata segundos de uma vida que segundos depois não é mais e deixa ali, seja num álbum, na nuvem, no pen drive toda a emoção e um momento.

Sendo assim só tenho a agradecer de todo coração o ótimo trabalho da família Photonline. Destacando aqui a equipe presente no evento: Paulino, Vini, Eduardo, Paulo Rogério, Bley. Espero não ter esquecido o nome de ninguém.
    Obrigada por vocês abrilhantarem ainda mais o nosso dia.

O carinho, paciência e olhar que tinham para os mínimo detalhes fez toda uma diferença. Thiago agradeço de coração por ter topado gravar o áudio e montar um vídeo em homenagem ao meu pai. Tudo para atender ao pedido de uma noiva que queira de alguma maneira explicar o porquê de entrar sozinha. Foram muitas emoções.

Agora fico aqui ansiosa para ver o resultado final depois de ficar um final de semana maluquinha, tentando escolher dentre três mil fotos, apenas uma centena delas para explicar o que foi esse dia, é que grande dia! Sucesso a vocês, sempre!

Enviado a 21/01/2019

Respondido por Photonline:

Gláucia, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • MAISA

Maisa B. · Se casou em 08/12/2018

Mais do que imaginei

Ainda não saiu as fotos oficiais mais posso dizer que sempre fomos bem atendidos nas fotos de estúdio que fazia parte do nosso pacote o fotógrafo Jabio nos fez ficar tão.a vontade que tivemos que fechar o ensaio pre weddding e o sameday e amamos o resultado.
    Amei a parte em que o fotógrafo do primeiro ensaio já é o fotografo do dia do evento isso fez muita diferença e nos fez sentir especial.
    Sem contar o thiago e a ane sempre solícito com a gente respondendo nossas dúvidas por whatsapp sempre, a equipe também um amores de pessoa !
    Esse é o nosso sameday que eu tenho muito orgulho, muito obrigada por fazer parte do nosso sonho e já quero casar de novo sim !

Enviado a 26/12/2018

Respondido por Photonline:

Maisa, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!