Photonline

Opiniões de Photonline

Vitor R. · Se casou em 15/06/2019

Excelente Experiência

Encontrei a Photonline através da indicação de um colega e desde o atendimento super atencioso do Thiago e do excelente trabalho do Eduardo até os e-mails da Paula para a retirada das fotos, a experiência com a Photonline foi super satisfatória. Recomendo!

Enviado a 03/08/2019

Respondido por Photonline:

Vitor, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Felipe

Felipe L. · Se casou em 01/06/2019

Ótimo Trabalho

Recomendamos à todos! Excelente trabalho ! Ótimos profissionais! Tudo saiu da maneira que planejamos!

Enviado a 01/07/2019

Respondido por Photonline:

Felipe, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Amanda · Se casou em 13/04/2019

Sinceridsde

Boa noite!

Minha opinião é: gostamos muito da empresa, da qualidade das fotos, porém o vídeo do casamento ficou com um péssimo sim, uma música nada a ver no meio da filmagem!
    Esse vídeo eu não gostei.
    Mas no geral é uma boa empresa!!

Enviado a 10/12/2019

Respondido por Photonline:

Amanda, agradecemos pelos seus comentários. Infelizmente ele não reflete a verdade sobre o serviço que prestamos para você. O objetivo dessas avaliações é ajudar outros casais na escolha de seu fornecedor, porém, quando se utiliza de falsos argumentos sua avaliação deixa de fazer sentido. Seu casamento não foi realizado no dia 13/04/2019 conforme você informou acima. Seu evento foi realizado no dia 28/10/2017. Além disso, todas as músicas utilizadas na edição do seu vídeo de casamento foram de sua escolha. Possuímos arquivado aqui em nosso sistema a listagem de músicas que você nos passou para a edição do material. Se você optou por uma música "nada a ver" não podemos ser responsáveis por suas decisões. De qualquer forma, ficamos felizes de contribuir com nosso conhecimento em seu casamento e lhe desejamos felicidades eternas.
  • Caroline

Caroline R. · Se casou em 13/04/2019

Serviços Photonline

Desde o inicio fomos atendidos de maneira excelente! A Photonline tem profissionais de ótima qualidade e simplesmente amamos o resultado das fotos e filmagem.

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Photonline:

Caroline, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Monise

Monise T. · Se casou em 06/04/2019

Melhor investimento

Encontrei a photonline aqui e já na reunião fomos super bem atendidos e a medida que a Anne explicava, foi nos passando muita segurança, o que nos fez fechar de imediato.
    O pacote foi fechado de acordo com as nossas necessidades e eles facilitaram a forma de pagamento.
    Fizemos os ensaios e as fotos ficaram lindas, alem de mandarem alertas quanto ao prazo para finalização do quadro, retrospectiva e etc, alem de ser tudo pela plataforma, o que nos ajuda muito.
    O que é o CD com as fotos do pré wedding, que graça, confesso que fui surpreendida com tamanho cuidado e capricho.
    A equipe que fez o dia do casamento foi sensacional.

Enviado a 10/04/2019

Respondido por Photonline:

Monise, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Cristiane

Cristiane C. · Se casou em 29/03/2019

Foi tudo perfeito

Foi tudo perfeito. Todas as etapas, desde o pré-wedding, o making off e o casamento em si. Adorei as fotos até o momento e não vejo a hora de ver as fotos da cerimônia.

Enviado a 20/04/2019

Respondido por Photonline:

Cristiane, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Dandara · Se casou em 16/02/2019

Trabalho de excelencia da Photonline

Só elogios a essa equipe sensacional. Antes e durante a cerimônia, sempre atenciosos, prestativos, nos auxiliando em todas as etapas. A empresa foi indicada por dois casais de amigos, que também contaram com o serviço da Photonline, e foi super recomendada. Ao Thiago, Lilian, Fernando, etc., o nosso muito obrigada por fazer do nosso dia tão especial ser mais lindo ainda.

Enviado a 06/03/2019

Respondido por Photonline:

Dandara, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Juliana B. · Se casou em 09/02/2019

O Serviço foi ótimo; grandes profissionais. Fui muito bem atendida desde quando fechamos o contrato. Trabalham com tudo on line o que facilita nosso tempo. Eles tem lembrete, que faz com que não percamos o prazo para envio das informações e do pagamento. Ótimo! Super recomendo!!,

Enviado a 24/02/2019

Respondido por Photonline:

Juliana, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Kelly

Kelly G. · Se casou em 09/02/2019

Otimo, preço bom e qualidade

Cinegrafistas e staff muito atenciosos e serviço de ótima qualidade. O preço é justo, fizeram tudo dentro do planejado e cumpriram o horário certinho do evento. O pré atendimento antes do casamento foi um diferencial. Todos da equipe são engajados e sabem o que faz para agradar noivas.

Enviado a 23/02/2019

Respondido por Photonline:

Kelly, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Katylle

Katylle A. · Se casou em 27/01/2019

Superou as expectativas

Sou extremamente grata aos profissionais. Sou fã da Paula! Pode confiar. Recomendo sempre. os convites em papel fotográfico ficaram perfeitos. Entrega antes do previsto.

Enviado a 22/08/2019

Respondido por Photonline:

Katylle, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!