Photonline

Opiniões de Photonline

Fernanda · Se casou em 12/10/2019

Organização sem igual!

Sem palavras pra agradecer o Photonline e todos os seus profissionais pelo serviço. Organizados demais, compreendem que noivos acabam se perdendo com prazos e escolhas, e fazem de tudo para nos ajudar, e-mails de lembrete, um sistema incrível para escolhas e aprovações. Fora a qualidade de tudo e cuidado dos profissionais. Agradeço especialmente ao Thiago e ao Joabio. Serviço profissional mesmo. Vale a pena!

Enviado a 03/11/2019

Respondido por Photonline:

Fernanda, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Marisa

Marisa X. · Se casou em 06/10/2019

Recomendo com certeza

Equipe sensacional! Amamos tudo, desde o fechamento do contrato até o casamento. Equipe muito bem estruturada e profissionais. Ameii nossa retrospectiva, show.... O ensaio foi maravilhoso, fotos lindas. Ansiosa para receber as fotos. Recebi indicação do serviço e indico com certeza. Parabéns equipe Photonline..

Enviado a 28/10/2019

Respondido por Photonline:

Marisa, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Daniele

Daniele · Se casou em 14/09/2019

Experiência com a Photonline

Ao invés de uma opinião, deixaremos aqui nosso agradecimento à essa equipe maravilhosa. Começando pelos donos (ane e thiago) que desde o primeiro momento foram simpaticíssimos e super profissionais! O profissional destinado para fazer nossos ensaios (externo e estudio) e o casamento, joabio, foi incrível. Baita profissional, que nos deixou muito a vontade tanto nos ensaios quanto no dia do casamento! Agradecer também as meninas que auxiliaram nas edições, nas escolhas da foto lembrança! Obrigada a todos os envolvidos que fizeram parte dessa fase tão especial para nós!

Enviado a 12/10/2019

Respondido por Photonline:

Daniele, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Raquel · Se casou em 17/08/2019

Serviço excelente

Eu e meu esposo recomendamos muito o serviço da Photonline, são excelentes profissionais com uma equipe de tirar o chapéu. Desde o ensaio pré-wedding até o dia da nossa festa, sempre contamos com toda ajuda deles, sempre disponíveis para nos ajudar com aquilo que precisávamos, e com um clima descontraído para que as fotos fluíssem naturalmente.

Enviado a 06/09/2019

Respondido por Photonline:

Raquel, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Taís · Se casou em 10/08/2019

Recomendo!

Profissionais super dedicados, pontuais, divertidos, atenderam todas as nossas necessidades e saiu tudo perfeito!

Enviado a 21/08/2019

Respondido por Photonline:

Taís, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Joyce F. · Se casou em 03/08/2019

Registrando sonhos

Estou muitíssimo agradecida e me sentindo eternamente feliz por todo carinho e dedicação de toda equipe, completaram meu sonho fazendo desse dia um dia mais que especial. Inesquecível, obrigada por tudo.

Enviado a 15/08/2019

Respondido por Photonline:

Joyce, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Janaina

Janaina S. · Se casou em 14/07/2019

Super indico

Super atenciosos, atenderam todos os meus pedidos, superaram minhas expectativas. Minha cunhada que me indicou e não me arrependo de ter contratado. Super indico.

Enviado a 07/08/2019

Respondido por Photonline:

Janaina, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Thainá

Thainá · Se casou em 13/07/2019

Os melhores!

Sem duvida nosso casamento não poderia ser sido perfeito se não fossem por vocês. O Fernando foi pedido a dedo por ter feito nosso ensaio e termos amado o jeito divertido dele! Tudo maravilhoso, as fotos ficaram lindas!

Enviado a 13/08/2019

Respondido por Photonline:

Thainá, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • KEILA

Keila B. · Se casou em 22/06/2019

Excelente trabalho.

Estão de parabéns pela organização e pelo serviço. Atenciosos desde o início até a entrega de tudo.

Enviado a 27/02/2020

Respondido por Photonline:

Keila, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.
  • EVELYM

Evelym R. · Se casou em 22/06/2019

Ótimo atendimento e profissionalismo

A Photonline nos atendeu super bem, desdo dia da primeira visita até o dia da entrega do material.
    Foram sempre bem claros quando tínhamos alguma duvida, no dia do evento fomos tratados com muito carinho e respeito.
    Indico os serviços deles sem duvidas!

Enviado a 11/11/2019

Respondido por Photonline:

Evelym, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!