Photonline

Opiniões de Photonline

• Keiry

Keiry · Se casou em 14/03/2020

Excelente!

O atendimento é excelente e trabalho que toda equipe fizeram, desde o pré wedding até o dia do casamento.

Qualidade nota 1000, é uma empresa séria, profissional e prestativa. Não tenho nada a reclamar!

Enviado a 13/04/2020

Respondido por Photonline:

Keiry, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.
  • Karina

Karina L. · Se casou em 14/03/2020

Trabalho incrível!

Grupo completo de profissionais extremamente competentes, atenciosos, divertidos e criativos. Fomos atendidos super bem, os trabalhos são lindos e existe amor em cada entrega!

Enviado a 30/03/2020

Respondido por Photonline:

Karina, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.
  • Cassia

Cassia · Se casou em 29/02/2020

Trabalho incrível!

Equipe extraordinária, nos deu suporte em tudo, trabalho ótimo! Só temos que agradecer por tudo!

Enviado a 07/03/2020

Respondido por Photonline:

Cássia, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.
  • Dayane

Waldir · Se casou em 18/01/2020

Equipe de foto e filmagem

Excelentes profissionais, pontuais e gentis, produtos de qualidade, ainda não vimos as fotos e vídeos, mas certamente ficou tudo ótimo!

Enviado a 01/02/2020

Respondido por Photonline:

Waldir, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.
  • Diogo

Diogo S. · Se casou em 18/01/2020

Fotos e filmagem

Serviço ótimo, tudo conforme planejado, empresa 100% confiável, gostamos muito do serviço que ofereceram. Fotógrafos atencioso e muito dedicados. Qualidade do serviço é muito boa.

Enviado a 23/01/2020

Respondido por Photonline:

Diogo, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!
  • Alexandre

Alexandre · Se casou em 11/01/2020

Olá!
    Me casei dia 11 de janeiro.
    Deram todo o suporte desde do fechamento do contrato, pré wedding e casamento.
    Fora que o Thiago proprietário do mesmo e fora de série.

Obrigado.

Enviado a 29/07/2020

Respondido por Photonline:

Alexandre, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente!

Viviane · Se casou em 11/01/2020

3.4

Algumas frustrações com o resultado final.

Eu conheci a Photonline no casamento de um amigo, acompanhei a recepção das fotos do evento, a montagem do álbum e estava crente que também receberia um trabalho de qualidade, até que..Em meu casamento apareceram dois rapazes no dia da noiva, e por último, um muito atrasado, dizendo isso, e que não sabia que os outros estariam naquele dia (achei desorganizado). Eles fotografaram também a cerimônia na Igreja e a festa no buffet. Quando recebi as mais de 2 mil fotos, foi quando a decepção bateu, citarei algumas: não haviam fotos das minhas madrinhas prontas no salão, tivemos uma correria pra sair, mas fotos individuais não aconteceram, nem da mãe do noivo e da mãe da noiva, além fotos da noiva pronta; a foto com minha mãe fechando meu vestido não mostra o rosto dela e nem o meu, parece ser uma questão de ângulo e iluminação, coisa que considero premissa para um fotógrafo profissional; eu não tenho nenhuma foto da entrada da igreja que esteja com bom ângulo e iluminação, o flash em praticamente todas as fotos da entrada foi forte demais, uma noiva de pele clara, de branco e um flash desproporcional, com certeza iria reluzir (foi o que aconteceu); As fotos de entrada dos padrinhos não apresentam um padrão de qualidade, logo, não selecionei nenhuma para o álbum, e não há fotos da saída deles; Não há fotos do noivo em bom ângulo e iluminação de corpo todo; A típica foto com os pais antes da entrada na Igreja, do noivo e da noiva, nós não temos (essa frustração é grande); Na festa, aconteceu a mesma coisa sobre a iluminação, N fotos que eu, a noiva, estou reluzindo; eu passei o sapato, mas não tenho fotos legais para colocar no álbum, além de serem poucas. Aparentemente tinha uma câmera super bacana, e uma que precisava do flash, essa segunda câmera, que eu sugiro ser a responsável por tantas fotos iluminadas. O que mais tenho no álbum são: duas fotos do mesmo ângulo e posição, uma boa e uma com o flash fortíssimo. Por isso, no álbum, eu esclareci que para fotos em que eu estiver muito branca, tentar tratar para reduzir isso. Durante a festa eu precisei ajustar meu saiote 2x, nas duas oportunidades os fotógrafos estavam descansando sem terem me comunicado, eu não sou nenhuma general, mas gostaria de ter sido informada de seu cronograma de descanso, alimentação e afins.
    E duas situações, um fotógrafo, (sei o nome, mas não direi aqui) se comportou de maneira desagradável com dois convidados. 1. Meu pai na porta da Igreja, dizendo para ele sair porque estava atrapalhando o ângulo da foto que ele queria tirar, o chamando de João (talvez porque ele seja idoso), mas o nome dele é Pedro e o mínimo que eu esperava era respeito com os convidados e um elevadíssimo com os pais dos noivos; 2. Com a irmã do noivo, houveram insinuações de outros interesses, novamente falta de respeito, pois a relação naquela circunstância era 100% profissional com todos os convidados, pais e noivos. No fim, a única coisa que espero é que a filmagem tenha ficado super boa, e o resultado do álbum também seja bacana, porque pós evento literalmente eu fiquei muito preocupada com o que posso receber daqui para frente. Eu ainda recomendo a empresa porque acredito que são ajustes e aprendizados importantes, alterarei essa avaliação se o resultado final for inteiro desagradável. Obrigada.

Enviado a 02/04/2020
  • Denise

Denise P. · Se casou em 21/12/2019

Equipe mega profissional

Quero de coração agradecer cada um de vcs que estiveram ali ao meu lado no dia tão especial na minha vida e do meu marido. Profissionais super qualificados. Obrigado a todos da Equipe Photonline. Denise & Denis!

Enviado a 04/05/2020

Respondido por Photonline:

Denise, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.

Estéfani A. · Se casou em 14/12/2019

Adorei o serviço. Super recomendo, com ótimo preço e com muitas opções. Fotos de boa qualidade.

Enviado a 15/04/2020

Respondido por Photonline:

Estéfani, agradecemos pelos seus comentários. É uma honra e uma grande alegria fazer parte da história de um casal. Para nós, cada momento retrata o início de uma nova família, e principalmente, o de um novo amor. Felicidades eternas à vocês e contem sempre com a gente.
  • Fernando

Fernando M. · Se casou em 08/12/2019

1.2

Total falta de respeito com os noivos!

Casei dia 08/09/2019, estou esperando até hoje o álbum de casamento! Já tentei diversas vezes contato com a empresa sem sucesso! Indicação do Buffet Callegari, estou decepcionado! Infelizmente mais uma empresa que trata o cliente como trouxa!

Enviado a 08/09/2020