Opiniões de Phillipe Carvalho Photography

Brasília, Distrito Federal

• Carol & Edrei
    Edrei G. & Carol A. Enviado a 09/04/2019

Talento e profissionalismo

Ah, o que dizer do Phillipe?
    Eu sou uma pessoa muito exigente com fotografia e foi muito difícil para mim encontrar o profissional ideal para registrar esse momento tão especial da minha vida, mas Phillipe conseguiu superar todas as minhas expectativas. Super talentoso, dá para ver que fotografar é a grande paixão dele e ele faz isso com muita maestria, um trabalho impecável. Então, se você quer qualidade nas suas fotos, seja no dia da festa ou em qualquer prévia, confie no Phillipe e "se joga", porque é isso que ele vai te entregar.
    Obrigada Phillipe, por registrar o nosso momento com tanto amor e profissionalismo. Você é um cara talentoso demais e eu e o Edrei só temos a desejar sucesso para você!
  • MARIANA
    Mariana Enviado a 01/03/2019

Fez do nosso dia mais importante muito mais especial

Adorámos o resultado, ficou muito bom. Ele conseguiu trazer vida e sentimento às fotos e os momentos que passámos nesse dia tão incrível. Muita gratidão!
  • Heloize
    Heloize B. Enviado a 03/12/2018

Um super profissional

O Phillipe foi muito atencioso desde o início. Preços muito justos. A igreja que casei era longe e no dia choveu muito, e ele estava lá com seu assistente. As fotos foram entregues bem antes do prazo.

• Grazielle
    Grazielle Enviado a 27/09/2018

Sensacional

Melhor escolha que pude fazer!
    Profissional excelente, flexível, simpático, nos deixa super a vontade nos ensaios, preço maravilhoso, pontual, viaja sem nenhum problema (até pra China)
    Super recomendo
  • Clarissa
    Clarissa B. Enviado a 20/11/2018

Foto com Afeto!

Conhecer o Phillipe foi uma grata surpresa! Encontrei seu contato aqui pelo casamentos.com e desde a primeira vez que falei com ele pude perceber uma entrega e profissionalismos sem igual! Fomos pra Pirenópolis fazer o ensaio pré wedding e fizemos o casamento em Brasília, e desde o primeiro instante em que sentamos para conversar, ainda sem compromisso algum, ele foi extremamente atencioso e cuidadoso com nossos pedidos.
    Tudo saiu do nosso jeito, com o toque especial do talento dele!
    Não tenho palavras pra descrever o quanto fiquei emocionada vendo suas fotos! Só mesmo alguém com um olhar diferenciado poderia fazer um trabalho tão incrível!

Recomendadíssimo! Excelente profissional, excelente pessoa e além de tudo isso cobra um preço super justo!
  • Thaís
    Thaís A. Enviado a 13/08/2018

Nosso achado em Brasília

O Phillipe foi um dos nossos achados em Brasília ao procurarmos um fotógrafo tão bom e que coubesse em nosso orçamento apertado. Amamos o resultado final, e a cada foto que recebemos o nosso coração transborda de felicidade e gratidão por termos encontrado não só um fotógrafo mas um amigo. Obrigada Phillipe pelo profissionalismo e amor por seu trabalho. Super indicamos!

Respondido por Phillipe Carvalho Photography:

Vocês são demais!!! O casal sem dúvidas mais divertido que já tive o prazer de conhecer, e registrar tudo muito antes de fecharmos o pacote de casamento! Obrigado pela confiança de vocês e muitas felicidades nessa união!!!
    Ludmyla M. Enviado a 12/08/2018

Escolhi o Phillipe para fazer as minhas fotos de pré wedding pela técnica super atual que ele utiliza nas edições que era o que eu procurava, mas acabei encontrando além da qualidade profissional uma pessoa incrível e competente! Recomendo demais, minhas fotos ficaram maravilhosas!!!
    Ludmyla M. Enviado a 07/08/2018

O Phillipe é sensacional! Contratei ele para fazer meu pre-wedding pela técnica super atual de edição que ele trabalha. Um profissionalismo incrível além da pessoa maravilhosa que ele é.Muito atencioso!!! Super indico!
  • Thalía
    Thalía A. Enviado a 23/06/2018

Melhor fotógrafo ever!

Primeiramente queria dizer, muito obrigada! Todos elogiaram minhas fotos, a praticidade e rapidez, o Phillipe é um amor de pessoa, dedicado, extrovertido, simpático e super profissional. Sempre deu o seu melhor e sempre se adaptou no nosso cronograma. Se eu pudesse indicar ele mil vezes eu indicaria.

Respondido por Phillipe Carvalho Photography:

Obrigadoo a vocês que acreditaram no meu trabalho, fico muito feliz por ter registrado mais uma historia de amor, que o amor de vocês floresça a cada dia e que venham mais registros de família! Felicidades a vocês é o que desejo!
  • Camylla
    Camylla D. Enviado a 07/02/2018

Lindas fotos

Eu adorei as fotos dele desde quando olhei no Instagram. Era exatamente o estilo que procurava. Desde o primeiro contato teve interesse e preocupação com o nosso evento. Com muito profissionalismo registou cada momento do nosso casamento e as fotos ficaram maravilhosas. Adoramos o resultado! Indicarei sempre.