Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A fotografia é um instrumento fundamental para os noivos terem lindas recordações da cerimônia. Contudo, para serem lindas mesmo, é preciso contar com um profissional capacitado a fazer coberturas fotográficas de qualidade. Estes profissionais poderão ser encontrados em Paulo Viana Fotografia. O estúdio entregará uma cobertura fotográfica do casamento de primeira linha.

Serviços oferecidos

Paulo Viana Fotografia produz uma cobertura fotográfica de primeira linha, capaz de emocionar os noivos e tornar as recordações do casamento inesquecíveis. Além do impressionante registro, o casal terá a oportunidade de realizar making of, ensaio pré e pós casamento, seguimento da cerimônia e festa, entre outras sessões fotográficas especiais.

Área de atuação

Paulo Viana Fotografia está localizado em Curitiba, Paraná. Se vocês ficaram interessados pelo serviço do profissional e querem entrar em contato para conseguirem mais informações sobre a cobertura fotográfica, basta enviarem uma simples mensagem. Os responsáveis pela comunicação da empresa entrarão em contato o mais rápido possível e esclarecerão qualquer dúvida sobre o trabalho.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Álbum digital
Fotografias em alta resolução
Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
Outros (Fotolembrança)

O que inclui o pack de casamento?

Cobertura completa do casamento (do making of à festa), 1 álbum tamanho 20x30 cm, ensaio pré-casamento e pôster em MDF

Com que antecedência devo entrar em contato?

Não há prazo. Se houver agenda disponível, terão o maior prazer em fotografar o casamento

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, sim, para Curitiba e região metropolitana não há taxa de deslocamento. Demais regiões despesas com combustível, pedágio, e se necessário estadia e alimentação

Que estilo de fotografia realiza?

Tradicional
De autor
Artística
Fotorreportagem
Outros

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

O objetivo é eternizar seu momento com olhar critico, se mantêm atualizados tanto em equipamento como em tratamentos de imagem

Que material utiliza?

Câmeras digitais dslr, flashs dedicados, lentes grande angular e tele objetiva, leds e rebatedores

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Sim

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

A combinar

Quais são as formas de pagamento?

Cartão débito e crédito, parcelado

Como é o seu estilo de trabalhar?

Meu objetivo é eternizar o casamento, captando momentos especiais, emoções, sorrisos, olhares, o amor, família, amigos
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 5.0 de 5
14 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 5 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 5 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 5 de 5
100% Recomendado pelos casais
Clara
Clara D. Enviado a 20/02/2018
Avaliação 4.6 de 5

Fotos lindas, atendimento maravilhoso e ótimo custo-benefício

O Paulo faz um trabalho muito legal com luzes, e nos passou muita segurança pois nos deu um mini ensaio gratuito quando fomos conhecer o estúdio. Ele e a esposa são extremamente prestativos. Fizemos o ensaio pré-wedding e as fotos do casamento com ele, ficaram ótimas. Além disso, o preço cabia no nosso planejamento - um alívio depois de receber vários orçamentos super caros.
Michele
Michele D. Enviado a 10/04/2017
Avaliação 5 de 5
Excelente profissional, trabalho perfeito. Faz as fotos mais lindas! É extremamente dedicado ao seu trabalho, faz com amor! Sua equipe é excelente! Nos tratou como seus amigos desde o começo e nos deixou super a vontade! Fiquei muito feliz com a pessoa que o paulo é, entendeu perfeitamente o que eu queria e fez mais do que imaginamos! Eu recomendo de olhos fechados! Seus valores são super justos... Fez diferença no nosso dia! Super paciente e dedicado em registrar tudo, com carinho! Vale muito a pena! Sou eternamente grata pelas conversas e dicas..Pelo esforço e por tudo que fez além do trabalho, (cuidar da minha filha por exemplo.) ele e a esposa são pessoas maravilhosas! A qualidade do trabalho superou minhas expectativas e entrega do material é rapida! Obrigada paulo e telma! Parabéns
Sherylly
Sherylly Enviado a 06/01/2017
Avaliação 5 de 5
Estou super satisfeita, me senti super segura e à vontade com os fotógrafos, que super se comprometeram com nosso momento, tanto no ensaio, como no making of. Um agradecimento especial ao Paulo e a toda equipe que realizaram um trabalho fantástico! Super recomendo!
Thiago
Thiago Enviado a 12/01/2017
Avaliação 5 de 5
O Paulo é fantástico. Além de dedicado e comprometido com o trabalho, busca sempre satisfazer todas as necessidades dos noivos. Em busca sempre de aperfeiçoamento, sempre inova em suas fotos que transparece o sentimento vivido no momento. Muito bom.
Gislene
Gislene R. Enviado a 05/04/2016
Avaliação 5 de 5
Exlente profissional adoramos sua dedicação, super recomendo, as fotos sao lindas e criativas nao da pra se arrepender, quero fazer outros trabalhos com eles, fizeram mais do que esperavamos, obrigada
Luanna
Luanna Enviado a 17/01/2017
Avaliação 5 de 5
Perfeitos! Fiquei apaixonada pelas fotos, toda vez que vejo tenho vontade de casar novamente! Foram atenciosos do começo ao fim. O Paulo e sua equipe ficaram até o fim da festa e sempre tinham ótimas sugestões.
Vanessa
Vanessa J. Enviado a 04/07/2016
Avaliação 5 de 5
Excelente profissionais, muito dedicados, visivelmente apaixonados pelo que fazem. Muita experiência, muitas dicas essenciais, tudo perfeito! Nos ajudaram no dia com funções que não eram de sua obrigação, como eu disse, são apaixonados pelo que fazem e ajudam para que tudo saia do jeito que sonhamos no dia do nosso casamento e do nosso pré-wedding!
Fabrício
Fabrício Enviado a 19/01/2017
Avaliação 5 de 5
Só tenho elogios a fazer à equipe do Paulo Viana Fotografia, pois são excelentes profissionais, o serviço prestado é de excelentíssima qualidade. Recomendo e digo mais quem confiar os registros a eles pode ter certeza que terá lindas fotos. Aprovadíssimo!
Caroline
Caroline Enviado a 23/01/2017
Avaliação 5 de 5
O Paulo Viana é um profissional incrível e seu trabalho é ótimo. Simplesmente amei as fotos do meu casamento. Fomos super bem atendidos, o Paulo se preocupou em nos passar cada detalhe importante antes do dia e foi muito prestativo em todas as nossas solicitações e dúvidas. Super recomendo! As fotos do Paulo realmente retratam cada sentimento vivido no dia do casamento.
Samara
Samara Enviado a 26/01/2017
Avaliação 5 de 5
Se há um serviço que recomendo, é o do Paulo Viana. Excelente profissional, raro hoje em dia. Ele se importa com os detalhes e com o cliente. A montagem final do álbum é magnífica. Cada foto tirada é pensada no final. A experiência dele conta cada centavo.
Mariane
Mariane Enviado a 26/01/2017
Avaliação 5 de 5
Gostaríamos de expressar o excelente trabalho realizado pelo profissional Paulo Viana, nossas fotos ficaram ótimas, exatamente do jeito que esperávamos. Todas as nossas emoções e sentimentos foram passadas pelas fotos, fazendo deste trabalho, uma arte. Recomendadissímo.
Marta
Marta Enviado a 23/01/2017
Avaliação 5 de 5
Profissional completo, com carisma, personalidade, profissionalismo, qualidade e dedicação incrível! Foi além da minha expectativa! Parabéns pelo belíssimo trabalho! Atuou com delicadeza neste momento tão especial, e deixou claro que era especial também para ele.
Priscila
Priscila S. Enviado a 14/11/2015
Avaliação 5 de 5
Trabalho excelente e dedicação sem tamanho, dos profissionais. Eles conseguiram tornar nossos momentos realmente inesqueciveis e inesquecíveis para todos os conhecidos, amigos e familiares, pois, por onde vamos sempre somos agraciados com elogios pelas belas fotos, que até hoje existem pessoas que acham que algumas são cenário ou montagem de tão perfeitas que ficaram. Pensem no profissionalismo da equipe. Super indico o trabalho deles. Trabalho e equipe nota 1.000! Fico feliz e mega orgulhosa em indicá-los. Estou mega satisfeita com o trabalho deles, momentos inesqueciveis que graças ao belo trabalho da equipe foram eternizados em belissimas fotos. Parabéns à equipe. Grande Beijo!
D
Daniéla S. Enviado a 03/08/2017
Avaliação 5 de 5
Não tenho nada a reclamar do Paulo e da Telma, foram super atenciosos antes durante e após do casamento . Serviço de qualidade, minha fotos ficaram lindas e vai ser uma lembrança que irei guardar para sempre.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Paulo Viana Fotografia

Priscila & Jaime
26 fotos · 23/07/2016
Vanessa & Junior
27 fotos · 30/01/2016

Promoções

Mapa

Avenida Brasília, 5290 81020-010 Curitiba (Paraná)

Perguntas frequentes sobre Paulo Viana Fotografia

Em Paulo Viana Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$1.990 até R$5.800.
Paulo Viana Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Álbum digital
  • Fotografias em alta resolução
  • Blu-ray ou DVD com todas as fotografias
  • Outros (Fotolembrança.)
Paulo Viana Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • Tradicional
  • De autor
  • Artística
  • Fotorreportagem
  • Outros
Paulo Viana Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Paulo Viana Fotografia é recomendada por 100% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 5.0 e recebeu essa pontuação nos pontos qualidade de serviço, flexibilidade, relação qualidade/preço, profissionalismo e tempo de resposta.
Atualmente, a empresa Paulo Viana Fotografia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de Paraná para o seu casamento

Fornecedores