Opiniões de Paulo Viana Fotografia

Paulo Viana Fotografia

Curitiba, Paraná

• Clara
    Clara D. Enviado a 20/02/2018

Fotos lindas, atendimento maravilhoso e ótimo custo-benefício

O Paulo faz um trabalho muito legal com luzes, e nos passou muita segurança pois nos deu um mini ensaio gratuito quando fomos conhecer o estúdio. Ele e a esposa são extremamente prestativos. Fizemos o ensaio pré-wedding e as fotos do casamento com ele, ficaram ótimas. Além disso, o preço cabia no nosso planejamento - um alívio depois de receber vários orçamentos super caros.

Respondido por Paulo Viana Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho! Adoramos participar deste momento lindo com você e o Thiago. Contem sempre conosco quando precisarem!
    Daniéla S. Enviado a 03/08/2017
    Não tenho nada a reclamar do Paulo e da Telma, foram super atenciosos antes durante e após do casamento . Serviço de qualidade, minha fotos ficaram lindas e vai ser uma lembrança que irei guardar para sempre.

Respondido por Paulo Viana Fotografia:

Muito obrigado pelo carinho Daniela e Daniel! Vocês colaboraram para que pudéssemos fazer um bom trabalho desde o início.

Desejamos a vocês muitas felicidades!
  • Michele
    Michele D. Enviado a 10/04/2017
    Excelente profissional, trabalho perfeito. Faz as fotos mais lindas! É extremamente dedicado ao seu trabalho, faz com amor! Sua equipe é excelente! Nos tratou como seus amigos desde o começo e nos deixou super a vontade! Fiquei muito feliz com a pessoa que o paulo é, entendeu perfeitamente o que eu queria e fez mais do que imaginamos! Eu recomendo de olhos fechados! Seus valores são super justos... Fez diferença no nosso dia! Super paciente e dedicado em registrar tudo, com carinho! Vale muito a pena! Sou eternamente grata pelas conversas e dicas..Pelo esforço e por tudo que fez além do trabalho, (cuidar da minha filha por exemplo.) ele e a esposa são pessoas maravilhosas! A qualidade do trabalho superou minhas expectativas e entrega do material é rapida! Obrigada paulo e telma! Parabéns

• Sherylly
    Sherylly Enviado a 06/01/2017
    Estou super satisfeita, me senti super segura e à vontade com os fotógrafos, que super se comprometeram com nosso momento, tanto no ensaio, como no making of. Um agradecimento especial ao Paulo e a toda equipe que realizaram um trabalho fantástico! Super recomendo!
  • Thiago
    Thiago Enviado a 12/01/2017
    O Paulo é fantástico. Além de dedicado e comprometido com o trabalho, busca sempre satisfazer todas as necessidades dos noivos. Em busca sempre de aperfeiçoamento, sempre inova em suas fotos que transparece o sentimento vivido no momento. Muito bom.
  • Gislene
    Gislene R. Enviado a 05/04/2016
    Exlente profissional adoramos sua dedicação, super recomendo, as fotos sao lindas e criativas nao da pra se arrepender, quero fazer outros trabalhos com eles, fizeram mais do que esperavamos, obrigada
  • Luanna
    Luanna Enviado a 17/01/2017
    Perfeitos! Fiquei apaixonada pelas fotos, toda vez que vejo tenho vontade de casar novamente! Foram atenciosos do começo ao fim. O Paulo e sua equipe ficaram até o fim da festa e sempre tinham ótimas sugestões.
  • Vanessa
    Vanessa J. Enviado a 04/07/2016
    Excelente profissionais, muito dedicados, visivelmente apaixonados pelo que fazem. Muita experiência, muitas dicas essenciais, tudo perfeito! Nos ajudaram no dia com funções que não eram de sua obrigação, como eu disse, são apaixonados pelo que fazem e ajudam para que tudo saia do jeito que sonhamos no dia do nosso casamento e do nosso pré-wedding!
  • Fabrício
    Fabrício Enviado a 19/01/2017
    Só tenho elogios a fazer à equipe do Paulo Viana Fotografia, pois são excelentes profissionais, o serviço prestado é de excelentíssima qualidade. Recomendo e digo mais quem confiar os registros a eles pode ter certeza que terá lindas fotos. Aprovadíssimo!
  • Caroline
    Caroline Enviado a 23/01/2017
    O Paulo Viana é um profissional incrível e seu trabalho é ótimo. Simplesmente amei as fotos do meu casamento. Fomos super bem atendidos, o Paulo se preocupou em nos passar cada detalhe importante antes do dia e foi muito prestativo em todas as nossas solicitações e dúvidas. Super recomendo! As fotos do Paulo realmente retratam cada sentimento vivido no dia do casamento.