Opiniões de Paulo Teotônio Fotografia

Paulo Teotônio Fotografia

Presidente Prudente, São Paulo Estado

Bruno S. Enviado a 22/01/2020

Simplesmente, espetacular!

Só tenho a agradecer pelo meu dia e todos instantes, desde a reunião inicial
  • Letícia
    Letícia C. Enviado a 02/06/2019

O melhor fotógrafo

O Paulo é daqueles fotógrafos/artistas com grande sensibilidade e cautela na hora de executar seu trabalho. Nós sentimos muito a vontade ao sermos fotografados por ele. Já sabíamos de sua qualidade técnica, mas ao sermos o objeto a ser fotografado, foi ainda mais surpreendente. Indico fortemente o trabalho dele.
    Isadora Enviado a 22/01/2020

Nossa melhor escolha!

O que falar do trabalho desse profissional?! Sem dúvidas, a nossa melhor escolha! Nos deixou super tranquilos em todo o momento da nossa festa e cerimônia e nos revelou um trabalho surpreendente! Sou apaixonada pelo trabalho dele e seremos eternamente gratos por ter retratado através de suas lentes, os melhores momentos das nossas vidas! Isa & Dan.

Gabriela S. Enviado a 30/07/2018

Todas as minhas escolhas para o casamento foram baseadas em: amor! Queria profissionais que realmente amassem o que fazem... E eu acertei! Não poderia ter escolhido fotógrafo melhor. O Paulo além de excelente profissional é uma pessoa incrível, vale a pena conhecer.
    Chádia F. Enviado a 17/04/2017
    O trabalho do Paulo foi fantástico, realmente atendeu as nossas expectativas, ele tem um olhar singular para as fotos, através delas consigo sentir todas as emoções do nosso dia tão aguardado, sonhado e que foi eternizado. Recomendo mil vezes! Obrigada PJ e Pamela por terem aceitado o nosso convite para a fotografia do casamento. Sucesso!
  • Bruno
    Bruno C. Enviado a 17/05/2017
    Excelente profissional, buscamos um olhar artístico paras nossas fotos, sou cineasta e casado com uma atriz, respiramos arte, por tanto não poderíamos aceitar menos de nossos fornecedores, o Paulo não só conseguiu nos deixar à vontade, (algo muito difícil para mim) como também extraiu de nosso momento muito mais do que achamos que seria possível, recomendo a todos esse profissional, que tem uma excelente equipe e que hoje se tornou um amigo. Perfeito seu trabalho.
    Jessica N. Enviado a 25/03/2017
    Não poderíamos ter escolhido melhor profissional, todo atendimento foi excelente, desde a primeira conversa, muito atencioso, cuidadoso, e as fotos ficaram maravilhosas, ao ver cada imagem sentimos a sensação do próprio momento. Excelente mil estrelas.
    Fernanda T. Enviado a 22/04/2017
    Acredito ser de grande importância o que vou expressar aqui. Tive o privilégio em um dos momentos mais especiais de minha vida de ser agraciada pelas lentes deste profissional conhecido carinhosamente como PJ. Não foram apenas fotos, mas sim recordações de um dia único, eternizado com grande carinho e profissionalismo. A forma como nos conduziu na cerimônia de casamento foi tão leve, tão amena, que todo o nervosismo natural da data foi esquecido num clique. Desejo sucesso e recomendo esse profissional com toda certeza.