Opiniões de Paulo Pedron Photo Wedding

Paulo Pedron Photo Wedding

Limeira, São Paulo Estado

• Paula
    Paula M. Enviado a 24/09/2017
    O paulo e sua equipe foram excelentes em todos os momentos, tiveram toda a paciência com a gente na hora das fotos rs sem comentários! Impossível escolher apenas uma foto, todas ficaram incríveis. Parabéns pelo profissionalismo e muito obrigada mas uma vez.

Com carinho,
    Paula e douglas.
    Ketthy R. Enviado a 16/06/2016
    Excelente profissional capacitado com cursos feitos no exterior tem uma experiência na sua área fora do comum qualidade extremamente impecável, seu trabalho é lindo tem uma qualidade imensurável, atencioso,gentil, educado, cuidadoso, sem palavra quanto ao seu trabalho e sua equipe são top.
    Jessica Enviado a 28/01/2016
    Não poderia ter escolhido melhor equipe de foto para o meu casamento, conseguiu captar a nossa essência em cada foto, equipe super atenciosa em todos os momentos. Amamos tudo. As fotos ficaram lindas.

Adriana Enviado a 02/07/2015
    Profissional excelente, super capacitado. Me senti super tranquila, fiquei muito a vontade. Estou muito contente com a minha escolha. Equipe profissional, pontual e atenciosa. Tratamento de 1º mundo. Super recomendo.
  • Elisa
    Elisa P. Enviado a 22/02/2016
    Recomendo a equipe Paulo Pedron Photo Wedding pois a qualidade das fotos é extremamente satisfatória, além de super antenados com as atualidades da área. Não houve qualquer situação durante o casamento que me desagradasse.
  • Dulcivani
    Dulcivani S. Enviado a 24/03/2014
    Atualmente é a melhor equipe de fotos em Limeira e região. Equipe altamente qualificada, tem um excelente profissionalismo, são muito simpáticos. Adorei e super recomendo.
    As fotos ficaram lindas. Não me arrependo de ter levado está equipe de foto de Limeira para o Rio, com certeza o sucesso é garantido. Super indico!
    Pricila Enviado a 27/01/2016
    O melhor fotógrafo do Brasil, fotos maravilhosas, ângulos inesperados, ficamos super à vontade com toda a equipe. Recomendo sempre pra todos que conheço de Limeira e região. Superou todas as minhas expectativas.
    Elga Enviado a 22/11/2013
    A escolha de um bom fotógrafo para registrar o seu dia especial e único faz toda a diferença, mas posso dizer que não escolhi um bom e sim o melhor de todos!
    Só tenho palavras de agradecimento e carinho a todos da equipe de Paulo Pedron que fizeram um excelente trabalho e registaram cada momento e eternizaram nossas emoçoes.
    Cristiane F. Enviado a 22/10/2013
    Paulo, suas fotos retratam momentos inesquecíveisde deste dia tão especial para nós, agradecemos a você e a toda a sua equipe pelo profissionalismo e competência em enxergar e registrar esses momentos que ficarão registrados em nossas fotos e em nossa memória para sempre.
    Ana P. Enviado a 04/09/2013
    Contratar os serviços do Paulo Pedron e sua equipe foi a melhor decisão que eu e meu marido tomamos! Ele e sua equipe possui um profissionalismo fora do comum! É visível o amor que eles possuem pela profissão, pois o resultado final é excelente, pois não são simples fotos, são sonhos retratados de maneira mais que especial! Não nos arrependemos por nenhum momento em tê-los contratados, pois realmente tudo saiu perfeitamente perfeito! Desde o making-off do meu marido ao meu, tudo ficou lindo. Os elogios realmente ficam escassos mediante tamanho talento e profissionalismo! Super recomendo o seu trabalho, pois garanto que vocês jamais irão se arrepender! E, para vocês, futuras noivinhas, no dia tudo tem de sair perfeito, e como o meu casamento foi simplesmente perfeito, tenho certeza de que o de vocês será! Retratando sonhos em belas imagens.