Paulo Miranda Photo & Cine
Rua 21 de Abril, 02 sala 07 88102-000 Florianópolis (Santa Catarina) Mapa · Telefone

Opiniões de Paulo Miranda Photo & Cine

1 foto de usuário

• Bianca

Bianca · Se casou em 19/10/2019

Excelente fotógrafo

Simplesmente maravilhosas as fotos. Melhores do que imaginamos. Tudo perfeito super recomendo

Enviado a 29/10/2019
  • Karol

Karol F. · Se casou em 13/07/2019

Super recomendo, um dos maiores acertos do meu casamento.

Ótimo profissional, fotos maravilhosas, equipe muito boa. Amamos. Super recomendo, um dos maiores acertos do meu casamento.

Enviado a 19/09/2019

Evelyn R. · Se casou em 15/12/2018

Excelente serviço

Só tenho a agradecer o profissionalismo da equipe e o Paulo. As fotos ficaram incríveis, assim como o atendimento oferecido. Recomendo muito o serviço dele.

Enviado a 11/03/2019
  • Pamela

Pamela V. · Se casou em 24/11/2018

Excelente o trabalho do Paulo

Só tenho a agradecer a este excelente profissional que você é Paulo, detalhista, perspicaz e ama o que faz, assim não tendo pressa alguma para realizar seu serviço. Cada foto é uma lágrima de emoção pela qualidade dos seus serviços.
    Super recomendo.

Enviado a 28/11/2018
  • Mariane

Mariane S. · Se casou em 10/03/2018

Casamento de Mari e Felippe

O Paulo é um fotógrafo maravilhoso e o trabalho dele é espetacular!! Ele tem um diferencial no olhar, se você procura alguém que faça fotos fora do convencial esse é o cara. Claro, ele também faz as fotos clássicas de um casamento como ninguém.
    Ele é uma profissional muito divertido e conseguiu nos deixar calmos no grande dia.

Enviado a 22/04/2018
  • Diunisio

Diunisio · Se casou em 14/10/2017

Com suas lentes conseguiu fazer um excelente trabalho, muito profissional e prestativo. Desde o pré-casamento até depois do grande dia. Toda sua equipe estão de parabéns pelo profissionalismo e qualidade do trabalho.

Enviado a 19/11/2017
  • Beatriz

Beatriz R. · Se casou em 14/10/2017

As fotos e a filmagem do casamento é algo que fica guardado para sempre e nosso amigo Paulo Miranda registrou momentos lindos e especiais, desde o pré casamento, até o final da festa de uma forma maravilhosa! Só temos a agradecer por todos os flashes, paciência e parceria. Recomendamos!

Enviado a 12/11/2017

Alethea S. · Se casou em 25/03/2017

A equipe é fantástica! Paulo nos deixou à vontade desde o início das nossas conversas, sendo muito flexível para atender nossos pedidos. Todos são pessoas comprometidas, dedicadas e delicadas. Tudo foi feito com.muito cuidado no dia e o resultado ficou excelente! Recomendo sem nenhuma dúvida

Enviado a 08/06/2017
  • Karyna

Karyna A. · Se casou em 17/10/2015

O trabalho do Paulo e equipe foi maravilhoso! Temos certeza que contratamos o melhor! Lindas fotos e profissionalismo exemplar! Tem um olhar único!! Muito obrigada!! Recomendadíssimo! Vale muito a pena!

Enviado a 03/11/2015

Respondido por Paulo Miranda Photo & Cine:

Oi Karyna e Jean, ficamos muito agradecidos com as palavras de vocês. Esse carinho nos engradece cada vez mais. Vocês são um casal nota 10.
  • W

William · Se casou em 13/06/2015

Realizamos a contratação do serviço de fotografia e filmagem com Paulo Miranga Photo & Cine sem indicação de ninguém, apenas com as informações do site casamentos.com e o que eu e minha esposa podemos falar é que o trabalho ficou ótimo, a equipe foi muito prestativa a todo momento e muito agradável.
    Enfim, se estão procurando alguém com um excelente custo/benefício eu com certeza indico os serviços prestados pelo Paulo e sua equipe.
    Muito obrigado!

Enviado a 26/08/2016