Opiniões de Paulo Luis Fotografias

Paulo Luis Fotografias

Terra Boa, Paraná

Alana C. Enviado a 06/08/2019

Trabalho excepcional.

Meu casamento não poderia ser melhor eternizado, perfeitas todas as fotos tanto do pré como do casamento ficaram lindas, um excelente profissional, que atende os desejos dos noivos. Super recomendo! Garanto a qualidade e o profissionalismo.

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Gratidão por tudo obrigado pelas palavras de carinho! Quero dizer que para mim foi um imenso prazer fotografar o dia mais lindo da vida de vocês e pode eternizar em fotos o grande dia e seus momentos únicos! Desejo de coração muita felicidade na linda união de vocês!
  • Heloana
    Heloana M. Enviado a 30/07/2019

Perfeitooooo

Um ótimo profissional. Sempre muito atencioso. Procurando sempre o melhor pra gente e o resultado não poderia ser diferente ele fez meu sonho ficar registrado com fotos perfeitas. Amei todas

Simone A. Enviado a 22/01/2019

Profissional apaixonado pelo que faz

Adorei o seu trabalho dá pra perceber q ama o sua profissão e a faz com muita qualidade. Excelente trabalho, obrigada por ter feito parte de momento tão especial e torná-lo eterno.

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado Simone & Everton foi um prazer enorme poder fazer parte desse lindo momento em suas vidas e poder contar parte da história de vocês, só tenho a agradecer de coração!

• Francielle
    Francielle S. Enviado a 18/09/2018

Super recomendo

Excelente profissional, com ótimos equipamentos, super responsável e tem um trabalho impecável. Super atendeu nossas expectativas. Bom preço! Deu muitas dicas bacanas para nós! E fez com que ficássemos a vontade sobre as lentes.

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Muito obrigado Francielle pelas palavras de agradecimento pelo meus trabalhos prestados! fico muito feliz e muito contente por saber que tenha gostado do meu meu trabalhos e muito gratificante em saber que estamos no caminho certo em procurar fazer sempre o melhor pra nossos clientes e satisfazê-los gratidão por tudo e quero dizer que estarei sempre a disposição, grande abraço e muita felicidades a vocês dois vocês são demais.
  • Gisele
    Gisele S. Enviado a 29/03/2018

Excelente profissional

Fotógrafo super profissional, chegou cedo no local, super atencioso, muito criativo, calmo e muito educado. Super recomendamos, pois deixou nosso dia muito mais lindo com seu trabalho maravilhoso. E tenho a certeza que nossas lembranças serão as melhores!

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado queridos noivos e amigos pelo depoimento de vocês! E obrigado pela confiança no meu trabalho serei sempre grato a vocês! Valeu grande abraço e muitas felicidades a vocês!
    Suellen Enviado a 07/12/2017
    Fotógrafo muito atencioso muito competente ótimo profissional super recomendo podem contratar sem medo.
    Tanto na igreja ou nas fotos ou no salão de festa ele nos tratou muito bem com muita atenção td perfeito.
    Gisele F. Enviado a 03/11/2017
    Um profissional capacitado para realizar o sonho de cada casal.
    Recomendo.
    Parabéns pelo seu talento, realizando sonhos que tornam realidade, que deus deu um dom muito valioso para você, desfrute com muito valor que será recompensado com muitos frutos.

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado Gisele pelas lindas palavras e pela sua indicação quero dizer que foi um enorme prazer em fazer parte do seu sonho do seu momento e agradeço pela confiança em meu trabalho muito obrigado!
    Alessandra A. Enviado a 07/09/2017
    Profissional de excelência, muito educado,atencioso e com um rol de ideias fantásticas no momento das fotos, pontual no horário combinado e sempre atento ao cliente no momento da festa para não perder nenhum clik.
    Ediane S. Enviado a 13/10/2017
    Profissional comprometido com seus clientes. Mantem uma relação parceira ajuda, orienta deixando bem a vontade para expressar opinião e ideias sobre o trabalho. Preço acessível com opções de trabalho final.
  • Alessandra
    Alessandra G. Enviado a 05/01/2018
    Gostaria de deixar registrado a minha satisfação pelo serviço prestado! Desde o inicio sempre atencioso conosco! Gostamos muito do nosso álbum, achei de excelente qualidade! Realmente fiquei bem feliz com cada pagina que abri, com cada foto do "nosso dia especial"!
    Agradeço pela paciência que teve conosco, não sei se teve noiva mais demorada do que eu, para escolher as fotos e te mandar rsrs porque todas ficaram perfeitas

Agradeço a atenção que teve conosco! Obrigada pelo resultado final! Ficamos muito felizes. Deus te abençoe sempre você é um artista