Paulo Luis Fotografias

Paulo Luis Fotografias 5
Paulo Luis Fotografias 6
Paulo Luis Fotografias 7

Simone A. , Se casou em 17/11/2018

Profissional apaixonado pelo que faz

Adorei o seu trabalho dá pra perceber q ama o sua profissão e a faz com muita qualidade. Excelente trabalho, obrigada por ter feito parte de momento tão especial e torná-lo eterno.

Enviada em 22/01/2019

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado Simone & Everton foi um prazer enorme poder fazer parte desse lindo momento em suas vidas e poder contar parte da história de vocês, só tenho a agradecer de coração!

• Francielle

Francielle S. , Se casou em 08/09/2018

Excelente profissional, com ótimos equipamentos, super responsável e tem um trabalho impecável. Super atendeu nossas expectativas. Bom preço! Deu muitas dicas bacanas para nós! E fez com que ficássemos a vontade sobre as lentes.

Enviada em 18/09/2018

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Muito obrigado Francielle pelas palavras de agradecimento pelo meus trabalhos prestados! fico muito feliz e muito contente por saber que tenha gostado do meu meu trabalhos e muito gratificante em saber que estamos no caminho certo em procurar fazer sempre o melhor pra nossos clientes e satisfazê-los gratidão por tudo e quero dizer que estarei sempre a disposição, grande abraço e muita felicidades a vocês dois vocês são demais.

• Gisele

Gisele S. , Se casou em 18/03/2018

Excelente profissional

Fotógrafo super profissional, chegou cedo no local, super atencioso, muito criativo, calmo e muito educado. Super recomendamos, pois deixou nosso dia muito mais lindo com seu trabalho maravilhoso. E tenho a certeza que nossas lembranças serão as melhores!

Enviada em 29/03/2018

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado queridos noivos e amigos pelo depoimento de vocês! E obrigado pela confiança no meu trabalho serei sempre grato a vocês! Valeu grande abraço e muitas felicidades a vocês!

Suellen , Se casou em 02/12/2017

Fotógrafo muito atencioso muito competente ótimo profissional super recomendo podem contratar sem medo.
    Tanto na igreja ou nas fotos ou no salão de festa ele nos tratou muito bem com muita atenção td perfeito.

O casamento de Suellen e Paulo Luis Fotografias 8
    Enviada em 07/12/2017

Gisele F. , Se casou em 07/10/2017

Um profissional capacitado para realizar o sonho de cada casal.
    Recomendo.
    Parabéns pelo seu talento, realizando sonhos que tornam realidade, que deus deu um dom muito valioso para você, desfrute com muito valor que será recompensado com muitos frutos.

Enviada em 03/11/2017

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado Gisele pelas lindas palavras e pela sua indicação quero dizer que foi um enorme prazer em fazer parte do seu sonho do seu momento e agradeço pela confiança em meu trabalho muito obrigado!

Alessandra A. , Se casou em 19/08/2017

Profissional de excelência, muito educado,atencioso e com um rol de ideias fantásticas no momento das fotos, pontual no horário combinado e sempre atento ao cliente no momento da festa para não perder nenhum clik.

Enviada em 07/09/2017

Ediane S. , Se casou em 27/05/2017

Profissional comprometido com seus clientes. Mantem uma relação parceira ajuda, orienta deixando bem a vontade para expressar opinião e ideias sobre o trabalho. Preço acessível com opções de trabalho final.

Enviada em 13/10/2017
  • Alessandra

Alessandra G. , Se casou em 29/04/2017

Gostaria de deixar registrado a minha satisfação pelo serviço prestado! Desde o inicio sempre atencioso conosco! Gostamos muito do nosso álbum, achei de excelente qualidade! Realmente fiquei bem feliz com cada pagina que abri, com cada foto do "nosso dia especial"!
    Agradeço pela paciência que teve conosco, não sei se teve noiva mais demorada do que eu, para escolher as fotos e te mandar rsrs porque todas ficaram perfeitas

Agradeço a atenção que teve conosco! Obrigada pelo resultado final! Ficamos muito felizes. Deus te abençoe sempre você é um artista

O casamento de Alessandra Gois e Paulo Luis Fotografias 9
    O casamento de Alessandra Gois e Paulo Luis Fotografias 10
    O casamento de Alessandra Gois e Paulo Luis Fotografias 11
    Enviada em 05/01/2018
  • Pamela

Pamela R. , Se casou em 17/09/2016

Acho que faz um belo trabalho e é super antensio com a gente super adorei minhas fotos,e gostaria sempre está fazendo com ele. Pois é correto no que faz e faz com muita atenção e dedicação adoro o trabalho dele.

O casamento de Pamela Renato e Paulo Luis Fotografias 12
    O casamento de Pamela Renato e Paulo Luis Fotografias 13
    Enviada em 13/09/2017

Respondido por Paulo Luis Fotografias:

Obrigado Pamela Renato pelas palavras de carinho e pelo reconhecimento ao meu trabalho! Saiba que pra mim foi um enorme prazer em fazer parte do seu momento fazer parte do seu sonho. Obrigado!

• Josi

Josi C. , Se casou em 16/07/2016

Profissional de ótima competência, interessado em ouvir a opinião das pessoas envolvidas, e, sobre tudo, muito atencioso e responsável.
    Seu trabalho é de extrema qualidade, dinâmico, criativo. Enfim, em termos de responsabilidade e confiança é a pessoa certa para se ter em um momento tão importante para a vida de qualquer pessoa.

Enviada em 05/09/2017