Paulo Lopes Studio

Paulo Lopes Studio 6
Paulo Lopes Studio 7
  • Milena

Milena G. , Se casou em 23/12/2018

Simplesmente apaixonados por nossas fotos! Foram além do que imaginamos. Equipe maravilhosa, trabalho incrível, foi tudo impecável. Eu não consigo parar de olhar para as fotos! Recomendo mil vezes! Obrigada por fazerem parte do nosso sonho e cuidarem com tanto carinho.

Enviada em 25/02/2019

Respondido por Paulo Lopes Studio:

Milena foi maravilhoso fotografar vocês, o pré casamento foi um dia muito divertido e o casamento foi muito emocionante. Nos registramos tudo com muito carinho e o amor de vocês ajudaram num resultado surpreendente. Obrigado pela confiança, foi uma honra!

• Jessica

Jessica O. , Se casou em 01/12/2018

Trabalho incrível

Desde o primeiro contato sempre muito atenciosos, no ensaio pré-wedding já nos surpreendemos. Quando recebemos as fotos do casamento então, foi emoção pura, mal posso esperar por receber o álbum (ainda nem conseguimos escolher as fotos). Não temos palavras pra expressar nossa gratidão. De todos os fornecedores que tivemos, o que eu indico 100% é a equipe do paulo, com certeza. Vocês foram incríveis. Muito obrigada!

O casamento de Jessica Oliveira e Paulo Lopes Studio 8
    O casamento de Jessica Oliveira e Paulo Lopes Studio 9
    O casamento de Jessica Oliveira e Paulo Lopes Studio 10
    Enviada em 09/02/2019

Respondido por Paulo Lopes Studio:

Jéssica, querida! Você e o Roger com certeza ficarão sempre em nossos corações. Obrigado por nos escolher pra registrar um momentão tão unico e especial. Fizemos tudo com muito amor e dedicação, a satisfação de vocês é o que buscamos sempre. Obrigado pelo carinho!

• Raiane

Raiane N. , Se casou em 16/11/2018

Bons profissionais.

Na questão das filmagens e fotografia, foi tudo tranquilo, porém achei que ficou faltando tirar mais fotos com alguns padrinhos, no caso, eu comprei algumas pulseiras pra tirar fotos com as madrinhas e nem teve essa foto, não teve foto do buquê, tirando isso, foi maravilhoso o resto. Gostei do serviço.

Enviada em 18/12/2018

Olá Raiane.
    Primeiro gostaria de dizer que foi um prazer imenso fotografar o seu casamento.
    Sobre as fotos das pulseiras com os padrinhos sentimos muito, a nossa equipe ficou em contato com você o tempo todo que antecedeu o casamento e no dia do casamento, não fomos informados sobre essas pulseiras, se tivesse sobre nossa ciência com certeza teríamos feito essa foto. Em relação buquê, no início do making off pedimos todos os acessórios para as fotos, mas o buquê não estava lá. Mas, depois conseguimos fazer uma foto muito bonita sua na escada com o buquê, todos amaram

• Marina

Marina G. , Se casou em 14/11/2018

Profissionais Excelentes!

Empresa top! Amamos nossas fotos, desde o pré-wedding, até o casamento... As fotos ficaram melhores que imaginávamos... Uma mais linda que a outra. Captaram momentos no nosso casamento, que nos deixaram emocionados... As fotos do nosso pré-wedding ficaram maravilhosas, com leveza e amor. Contratamos o paulo com a recomendação de uns amigos nossos, e também vamos recomendar para os nossos amigos! Agradeço muito a toda equipe por registrarem o nosso dia.

O casamento de Marina Gadelha Galvão e Paulo Lopes Studio 11
    O casamento de Marina Gadelha Galvão e Paulo Lopes Studio 18
    O casamento de Marina Gadelha Galvão e Paulo Lopes Studio 19
    Enviada em 01/02/2019

Respondido por Paulo Lopes Studio:

Marina, você não imagina a felicidade que temos de ler esse relato seu. Muito obrigado por confiar em mim e na nossa equipe. Toda essa relação de confiança permitiu criar em nós um carinho muito grande por você e o disnei e toda a sua família, entregar um trabalho de alto nível a vocês sempre foi o nosso objetivo. Mais uma vez, muito obrigado! E muitas felicidades na vida de casados!

• Karina

Karina , Se casou em 06/10/2018

Ótimo profissional e serviço impecável

Minha experiência com Paulo Lopes Studio foi simplesmente maravilhosa, profissional de altíssima qualidade, responsável e competente. Minhas fotos ficaram surpreendentes e recebi muitos elogios.
    Preço acessível e pronto atendimento.

O casamento de Karina e Paulo Lopes Studio 20
    O casamento de Karina e Paulo Lopes Studio 21
    Enviada em 29/11/2018

Oi Karina!
    Muito obrigado pelo carinho. Vocês é um casal incrível que nos inspirou a realizar um ensaio e casamento lindo. Agradecemos por nos escolher, estaremos sempre a disposição!

Gabriela T. , Se casou em 22/04/2017

Tem ótimo pacotes. Foi tudo perfeito, a única coisa que faltou foi meu livro de assinaturas que nao ficou pronto, só soube no dia. De resto excelente, já estou escolhendo as fotos do casamento para o álbum.

O casamento de Gabriela Trajano e Paulo Lopes Studio 22
    Enviada em 14/06/2017