Paulo Frota Wedding Photographer

Recomendado em Casamentos.com.br

8 de 8 noivos recomendam Paulo Frota Wedding Photographer

8 de 8 noivos recomendam

Juliana G., Se casou em 21/10/2017

Fotos incríveis que relembram cada momento daquele dia especial.
    Um Ótimo profissional, sempre pronto a atender nosso pedidos, com olhar incrível que torna seu trabalho maravilhoso.
    Se tornou nosso amigo

Enviada em 07/12/2017

Michele, Se casou em 12/11/2016

Paulo Frota , sem sombra de dúvidas, você é o melhor fotógrafo do mundo! Incrível como você e seu assistente estiveram onipresentes em todos os momentos do evento, registrando absolutamente tudo! Recomendo para todas as noivinhas que querem um excelente serviço de fotógrafo!

Enviada em 08/06/2017

Respondido por Paulo Frota Wedding Photographer:

Nossa, eu simplesmente adorei estar com vocês e poder fotografar esse momento tão especial na vida! Obrigado por terem me escolhido e investirem em meu trabalho. Muito obrigado!

Aline C., Se casou em 15/10/2016

Meu fotógrafo foi Paulo Frota e sou suspeita pra falar dele pois, na minha opinião ele é o melhor fotógrafo do mundo!
    Nossas fotos, tanto do ensaio quanto as do casamento ficaram perfeitas, lindas demais (e olha q ainda não vimos o álbum). Ele postou algumas nas redes sociais e choramos ao vê las.
    Já a filmagem ficou por conta do Cine Casório...lindo, lindo, lindo!!!!
    Muito educado, profissional (o nome dele é Neurécio). Recebemos por esses dias o teaser do nosso casamento e todos amaram!
    Não teve como não se emocionar
    Abç.

Enviada em 16/11/2016
  • Renata

Renata M., Se casou em 27/05/2016

O Paulo é um ótimo profissional e o trabalho dele é único!! As fotos do meu casamento ficaram simplesmente perfeitas!! As fotos dele captam detalhes e momentos com muita sensibilidade. Foi uma ótima escolha! Nós recomendamos com certeza!

Enviada em 28/06/2016

Juliana, Se casou em 23/04/2016

Foram tantas fotos lindas do meu casamento, que demorei uma eternidade para escolher as fotos para o álbum. Mas, só tenho a agradecer ao paulo pela perfeição e por todo capricho, acertamos muito em escolhê-lo para registrar um momento tão marcante em nossas vidas. Não paro de olhar o álbum desde que recebi hahaha, ficou lindoooo Minha família e amigos também amaram o resultado. Com certeza é um profissional que super recomendo, quem quiser serviço de primeira qualidade com fotos incríveis, feche com o paulo frota, sem contar que ele é muito simpático e nos deixa bem a vontade.

Enviada em 11/01/2018

Respondido por Paulo Frota Wedding Photographer:

Muito obrigado ju, vocês são lindos e maravilhosos!
    Curti muito todos os momentos juntos com vocês!

Abraços

• Thais

Thais C., Se casou em 09/04/2016

Ótimo profissional, gostei bastante.
    As fotos ficaram lindas e ficamos muito felizes com o resultado.
    Indicaria com certeza, estou ansiosa pelo álbum. Responsável, atencioso e bastante flexível também.

Enviada em 28/06/2016

Bianca H., Se casou em 20/12/2014

Excelente profissional, muito bom mesmo! As fotos ficaram lindas demais! Durante a cerimônia nem percebemos a presença dele. Muito discreto e muito simpático! Todos adoraram a qualidade das fotos. Muito atencioso também !

Enviada em 21/01/2015

Andréa, Se casou em 08/02/2014

Profissional muito carismático, competente e comprometido com a excelência de seu trabalho! É assim que descrevo o Paulo Frota, fotógrafo que escolhi a dedo, através do buscador do Google, sem nenhuma indicação, e me surpreendi super positivamente. Amo as fotos do meu casamento, onde momentos e emoções ficarão eternizados para sempre! Obrigada e parabéns pelo seu trabalho!

Enviada em 14/04/2015