Paulo de Lima Fotografia
Av Ephigenio Sales, 1299 69060-020 Manaus (Amazonas) Mapa · Telefone

Fotógrafo Profissional Paulo de Lima Fotografia indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Paulo de Lima Fotografia

Lucas O. · Se casou em 20/07/2019

Excelente profissional!

Muito bom! Trabalho de qualidade, super recomendo. Excelente, superou todas as nossas expectativas!

Enviado a 29/07/2019

Respondido por Paulo de Lima Fotografia:

Gratidão Lucas, você com sua leveza e extroversão fez tudo ficar leve e divertido, adoramos registrar esse momento lindo seu e da Tamires, uma família linda que sem dúvida iremos guardar em nossos corações. Que Deus abençoe você, a Tamires e a linda Tamis que arrasou nas flores e na entrega da aliança, um grande abraço, fiquem com Deus! PS: muito em breve espero retribuir todo o carinho com nossas fotos que ficaram lindas.
  • Tatianna

Tatianna M. · Se casou em 28/11/2015

Quero agradecer de coração ao ótimo trabalho do PAULO DE LIMA e sua equipe, em todos os momentos ele foi excelente, trabalhou com empenho e fez de tudo para abrilhantar ainda mais nosso evento. Sempre ligado em atualidades, e fazendo os gostinhos dos clientes. Além de o Paulo ser fotografo ele acaba sendo amigo, conquistamos um laço de amizade e isso ajuda muito na hora das fotos. Obrigado Paulo e equipe pela dedicação de todos com a gente, tenho certeza que irão brilhar ainda mais a cada dia e a cada novo trabalho.

Enviado a 06/01/2016

Jeniffer · Se casou em 06/09/2014

Recomendo este profissional a todos aqueles que pretendem fazer das fotografias um momento inesquecível. Ele sonha junto com você e faz seus sonhos virarem realidade. O resultado é sempre surpreendente.

Enviado a 21/09/2015