Paula Khalil Fotografia

10 de 10 noivos recomendam

• Izabele

Izabele, Se casou em 12/03/2017

• Relação qualidade/preço:

Profissional excelente, as fotos super lindas, a qualidade é sem dúvidas impecáveis. Não tenho do que reclamar. De todo o coração eu fiquei maravilhada pelo resultado. Eu só tenho que agradecer a Paula e toda a sua equipe.

Enviada em 05/06/2017

Ana C., Se casou em 17/12/2016

• Relação qualidade/preço:

A Paula é uma ótima profissional, muito atenciosa e nos deixou muito a vontade pra fotografar. As fotos tanto do pré wedding quanto do casamento ficaram ótimas. Ela e a equipe estão de parabéns! Super indico!

Enviada em 24/05/2017

Fabiana R., Se casou em 11/12/2016

• Relação qualidade/preço:

A Paula e sua equipe foram super atenciosos comigo e com o meu noivo, super profissionais em todos os quesitos, além de tudo ainda registrou momentos incríveis do meu grande dia, sinceramente, a Paula tem um estilo peculiar e detalhista que a faz não apenas congelar imagens aleatória mas eternizar detalhes de um momento único, ela consegue capturar a essência de cada detalhe. Super indico, amei!!!!

Enviada em 21/05/2017
  • Cida

Cida, Se casou em 27/11/2016

• Relação qualidade/preço:

Na minha opinião, Paula Khalil teve um desempenho exemplar de um profissionalismo excelente. Foi tudo perfeito transformou um sonho em realidade Obrigada pela a oportunidade de conhece-la e de ter-lá como profissional neste dia tão importante na minha vida.

Enviada em 27/12/2016

Bernini, Se casou em 27/08/2016

• Relação qualidade/preço:

O que falar da Paula, que além de fotógrafa, ela é psicóloga, contrarregra, amiga e um anjo de luz? Sim, ela é tudo isso! . De verdade, ela foi o melhor profissional que eu contratei no meu casamento inteiro, e olha que eu fiz cada coisa com uma pessoa diferente! As minhas fotos foram as coisas mais lindas que eu já vi na vida! Quando recebi as fotos, eu chorei de tanta emoção! Querida paula, continue exercendo sua profissão com maestria e continue captando a alma das pessoas com a lente da sua câmera! Obrigada pelo trabalho maravilhoso!

Enviada em 31/10/2016

Bruna M., Se casou em 02/07/2016

• Relação qualidade/preço:

A Paula fez o meu ensaio pré wedding, o meu making off e o meu casamento (tudo estava incluso no pacote que eu fechei). Recomendo de olhos fechados! Ótima profissional e excelente pessoa! Minhas fotos ficaram simplesmente perfeitas! Até hoje eu escuto elogio do quanto as fotos são lindas e criativas! Sabe aquela fotógrafa que é capaz de tudo pela foto perfeita? ! Então. É ela! Amei demais o resultado do trabalho! Excelente custo benefício! A melhor escolha que eu poderia ter feito! Super indico!

Enviada em 29/08/2016
  • Danielle

Danielle D., Se casou em 28/05/2016

• Relação qualidade/preço:

Sabe aquelas pessoas que se jogam de cabeça no que fazem? A Paula é uma dessas pessoas, super criativa e faz loucuras para chegar até a foto perfeita. Super despojada é fera no que faz, a única coisa ruim de ter ela como fotografa é que você não consegue escolher algumas fotos por que todas saem perfeitas, rsrs. Super recomendo.

Enviada em 03/06/2016

Respondido por Paula Khalil Fotografia:

Ai que bom que vcs estão curtindo. Ainda temos muito trabalho a fazer juntas! Amei ter vocês na minha vida espero vcs aqui. Feliz por ser reconhecida

Cristiane S., Se casou em 06/12/2014

• Relação qualidade/preço:

Eu amei, profissionalismo fora de sério. Correspondeu minhas expectativas. No dia do meu casamento eu não me preocupei com nada, eu indico! Equipe preparada, atenciosa... A Paula Khalil orienta os angulos para fotos sensacionais!

Enviada em 28/12/2016

Juliana, Se casou em 29/11/2014

• Relação qualidade/preço:

A Paula realizou a filmagem do nosso casamento e só temos elogios. Além da simpatia dela e da equipe antes, durante e depois do evento, ficamos encantados com a qualidade do material que recebemos. Edicao impecavel! Excelente custo benefício! Recomendamos!

Enviada em 06/08/2015

Gustavo, Se casou em 29/05/2013

• Relação qualidade/preço:

Profissional de alta qualidade e profissionalismo. Percepção e sensibilidade com o trabalho que está sendo realizado, e pessoa de extrema confiança. Fez o book externo e casamento em 2013 e no próximo ano fará as fotos de aniversário do meu filho.

Enviada em 27/12/2016