Patrick Fernando
Rua Santo Angelo, 28, Cachoeirinha 94920-560 Porto Alegre (Rio Grande do Sul) Mapa
Preço desde R$2000

Opiniões de Patrick Fernando

1 foto de usuário

• Helder

Helder S. · Se casou em 04/11/2017

Muito profissional o melhor de todos tirá-los fotos muito lindas e ele fez um excelente trabalho desde o ensaio trash e o dia do casamento foi dez as fotos ficaram muito lindas super recomendo o serviço

Enviado a 07/11/2017

Taynara S. · Se casou em 07/10/2017

O fotografo Patrick Fernando, foi muitíssimo profissional conosco, cumpriu com tudo o que combinamos, o contato com ele foi bem flexível, sempre nos respondia quando entravamos em contato com ele. Os convidados do casamento se sentiram a vontade com ele, as fotos do trash ficaram incríveis.

Enviado a 23/10/2017

Marcio D. · Se casou em 18/03/2017

Excelente profissional! Nos aturou com toda paciência do mundo e nossas fotos ficaram maravilhosas. Estamos escolhendo nossa fotos e tenho certeza de que nossos álbuns serão demais! Muito obrigado pelo trabalho

Enviado a 15/05/2017

Andréia L. · Se casou em 11/03/2017

Simplesmente maravilhoso! A melhor escolha que poderíamos ter feito para o nosso casamento.
    As fotos ficaram lindas e a equipe é super profissional. O Patrick é um amor, de uma simpatia incrível, nos deixando super a vontade nas fotos! Recomendamos muito!

Enviado a 09/09/2017

Letícia P. · Se casou em 11/03/2017

Excelente profissional! Quando conheci o trabalho do Patrick fiquei muito surpresa com a qualidade do trabalho dele e tive certeza de que ele seria o fotógrafo do meu casamento. Só tenho elogios para descrevê-lo: dedicado, comprometido, responsável e competente! Super recomendo!

Enviado a 23/04/2017
  • Alessandra

Alessandra W. · Se casou em 12/12/2015

Patrick eh um fofo, muito profissional. Escolhi por indicação e não me arrependi. Sempre simpático, solícito e disponível. O trabalho dele eh excepcional. Já falei que vou fazer o ensaio new born do meu futuro bebê com ele.

Enviado a 04/01/2016

Kelly F. · Se casou em 14/06/2014

Profissional antenado com o que há de mais moderno no mundo da fotografia. Faz de seus ensaios um momento único e especial. As fotos se superam entre si. Recomendo sim e cada vez que penso e vejo as minhas fotos e comparo com as dos outros profissionais tenho certeza que fiz a escolha certa.

Enviado a 10/09/2014

Bruna P. · Se casou em 11/09/2013

É um profissional excelente, conseguiu atingir minhas expectativas, as fotos transmitem um sentimento, não imagens lindas. Tivemos uma ótima relação profissional, pois é um grande fotógrafo. Indico sempre que possível.

Enviado a 12/01/2015