Patricia e Marcio | Fotografia

7 opiniões | Osasco (São Paulo)

Opiniões de Patricia e Marcio | Fotografia

• Rebeca Kury Reis

Rebeca · Se casou em 20/11/2019

Em cada clik o olhar detalhado e perfeito.

Não temos como descrever a responsabilidade, competência e dedicação da Patricia e Márcio Fotografias no registro do casamento. O olhar profissional deles é surpreendente! O registro de cada detalhe e o cuidado em tornar eterno cada momento é sensacional. Tanto é verdade que o próximo casamento da família (2021), a contratação de foto e filmagem já está resolvido. Muito grata e satisfeita.

Enviado a 17/01/2020
  • Aline Paes

Aline P. · Se casou em 05/03/2019

Olhar jornalístico!

Márcio e Patrícia deixaram claro desde o início que eles amam a fotografia no estilo jornalista, real, espontânea. E foi nessa idéia que nos apaixonamos. Sempre nos deixando confortáveis e super flexíveis. Que Deus os abençoe sempre. Um grande abraço!

Enviado a 08/12/2019

Natália M. · Se casou em 29/06/2018

Profissionalismo e excelência

O casal foi extremamente compreensivo e dedicado ao nosso momento. Eles respeitam muito a particularidade de cada casal. As fotos são ótimas e criativas. Recomendo de olhos fechados esses dois profissionais.

Enviado a 16/07/2018

Respondido por Patricia e Marcio | Fotografia:

Nati, querida, muito obrigada! Ficamos muito felizes e honrados por terem nos escolhido! Cada fotografia foi feita com muito amor e sempre nos lembraremos de vocês com muito carinho! Que possamos nos encontrar em outros momentos importantes e felizes da vida de vocês. Obrigada!

Daniela R. · Se casou em 18/02/2017

Só tenho elogios a paty e ao marcio, são profissionais excelentes!
    Posso dizer que não tenho apenas fotos do meu grande dia, tenho retratos da emoção que eu senti naquele momento, eu olho as fotos e consigo me lembrar exatamente do que estava sentindo. Tenho fotos espontâneas lindas! E claro que tem as fotos padrões de todo casamento, lindas também! Posso garantir que o serviço deles é de qualidade e que eles realmente são capacitados no que fazem, tem experiência e um ótimo olhar fotográfico.
    No meu casamento, caiu o maior temporal (minha cerimônia foi em um gazebo com as laterais abertas) e eles não tiveram receio algum de se molhar para tirar as fotos, tenho minha cerimônia completa registrada e o melhor é que eles não tiveram que entrar na frente de ninguém pra tirar as fotos, foram super discretos no seu trabalho.

Ainda bem que fechei com eles, não podia ter feito escolha mais segura e melhor!
    Serão sempre recomendados por mim e por meu marido!

Enviado a 23/08/2017

Respondido por Patricia e Marcio | Fotografia:

Dani, que coisa boa ler suas palavras!
    Foi uma honra para nós. Seu casamento foi lindo, incrível e a chuva só veio para deixar ainda mais charmoso! Foi um encanto!
    Vocês são queridos demais e sempre nos lembraremos com muito, muito carinho do grande dia. Muito obrigada por confiarem em nós, em nosso olhar, em nosso trabalho.
    Esperamos nos encontrar tantas outras vezes, nem que seja só para bater papo!
    Agradecemos demais por esse depoimento. É muito importante para nós!
    Abraço enorme pra vocês!

Aline Z. · Se casou em 14/11/2016

Espetaculares, essa é a palavra. O olhar do fotógrafo é a sua marca, sendo que o deles é muito, mas muito marcante e de bom gosto. Trabalho impecável com muito amor. Você querprofissionais para registrar seu casamento? Patricia e Marcio sem medo.

Enviado a 29/11/2016

Respondido por Patricia e Marcio | Fotografia:

Queridos Aline e Felipe, estamos muito contentes e honrados por ter registrado e eternizado esse momento tão especial da vida de vocês. Foi um casamento incrível, de um bom gosto extremo em seus mínimos detalhes. Tendo um casal lindo como vocês, ajuda e muito para agregar na fotografia, enfim, quando existe amor e presença de Deus, tudo sai perfeito. Parabéns lindos! Que Deus vos abençoe eternamente, beijo!
  • Tatiana

Tatiana G. · Se casou em 05/09/2015

Excelentes profissionais, Patricia e Márcio trabalham com amor e captam detalhes capazes de nos emocionar. Tem a sensibilidade ao registrar os momentos, alem de serem muito atenciosos e nos deixam bem a vontade.

Enviado a 17/10/2015

Respondido por Patricia e Marcio | Fotografia:

Obrigado, Tatiane Gigante! Vocês que são maravilhosos! Agradecemos a confiança depositada em nosso trabalho e é isso que queremos, que nossos clientes e amigos se sintam a vontade, acarinhados, tocados e o resultado de tudo isso é a satisfação e o reconhecimento de um trabalho bem feito, trazendo a tona um grande toque de emoção e isso também nos emociona e muito, pois, ver nos olhos do casal e da família aquele brilho que só tem quem está feliz é muito gratificante. Mais uma vez nosso muito obrigado! Sejam muito felizes, grande beijo
  • Isabela

Isabela O. · Se casou em 06/12/2014

As fotos são incríveis! O olhar profissional é visível em tudo que fazem! Amei o modo como nos trataram, sempre atenciosos e prestativos. Nos deixaram muito à vontade no dia e trataram todos muito bem.

Enviado a 08/01/2015

Respondido por Patricia e Marcio | Fotografia:

Queridos, foi um presente de deus podermos fotografar o casamento de vocês, que deus vos abençoe e que esta união se transforme em uma eterna felicidade. Beijo em vossos corações!