ParaMuitos Fotografia

ParaMuitos Fotografia 5
ParaMuitos Fotografia 6
ParaMuitos Fotografia 7

Sayonarah T. , Se casou em 22/04/2017

Sem dúvidas um dos meus melhores contratos, eles são muito profissionais. Atenciosos, qualidade excelente, prazos cumpridos, eles conseguem passar emoção através de suas fotos... Nasceram para ser fotógrafos!

O casamento de Sayonarah Thetys e ParaMuitos Fotografia 8
    O casamento de Sayonarah Thetys e ParaMuitos Fotografia 9
    O casamento de Sayonarah Thetys e ParaMuitos Fotografia 10
  • Izabelly

Izabelly K. , Se casou em 18/02/2017

A Para Muitos fotografia foi uma das melhores contratações que fizemos. Nos identificamos de cara com o fotógrafo Joelson. Sempre cordial e fazendo o seu melhor e com excelência. Ele conseguiu captar cada momento de forma que ficasse tudo a cara dos noivos. Fotos de excelente qualidade. Nós que somos muito envergonhados conseguimos ficar super a vontade com ele, pois ele nos passou muita confiança e calma. O outro fotógrafo que trabalho em ele no dia do evento também era uma pessoa excelente e muito cordial e fez tudo com muita excelência. Super indico a ParaMuitos fotografia.

O casamento de Izabelly Karine Da Silva e ParaMuitos Fotografia 11

Jessica S. , Se casou em 21/01/2017

Não tenho como descrever o quanto o serviço prestado foi excelente, tudo foi perfeito, fotos de qualidade, organização e dedicação, tudo do jeito que sempre quis! Desde o orçamento até a entrega do meu álbum, que foi super rápido, nada deixou a desejar, Recomendo muito!

O casamento de Jessica Santos e ParaMuitos Fotografia 12
    O casamento de Jessica Santos e ParaMuitos Fotografia 18
    O casamento de Jessica Santos e ParaMuitos Fotografia 19
  • Adriano

Adriano , Se casou em 09/01/2016

ParaMuitos Fotografia foi sem dúvida a melhor empresa e serviço que escolhemos para fazer o nosso casamento acontecer e nesse caso, ser eternamente registrado. Joelson com um olho clínico, energia 1000 e aquele que sempre está no momento certo na hora certa captando os momentos mágicos da noite, deu show e nos deixou sem palavras. A simpatia de toda a sua equipe e o cuidado com que tiveram conosco e de todos os convidados é de ser orgulhar de termos os escolhido. Em relação à qualidade das fotos, em igual e o tratamento das imagens nos surpreendeu ainda mais, as fotos ficaram naturais e com um toque de refinamento. Uma das fotos foi premiada (categoria PB / B&W Universe).
    Desejo a todos a oportunidade de poder tê-los em seus casamentos, registrando os momentos mais felizes da vida de vocês!

O casamento de Adriano e ParaMuitos Fotografia 20
    O casamento de Adriano e ParaMuitos Fotografia 21

Débora O. , Se casou em 18/12/2015

Não me arrependo de tê-lo chamado para registrar o dia mais feliz da minha vida. Muito atencioso, profissional e dedicado. Qualidade ótima. Tem preços que cabe em qualquer bolso. Ele fez meu pré-wedding e meu casamento ter o brilho do momento eternizada em cada foto. Super recomendado!

O casamento de Débora Oliveira e ParaMuitos Fotografia 22
    O casamento de Débora Oliveira e ParaMuitos Fotografia 23

Lidiane V. , Se casou em 08/11/2015

Contratei ParaMuitos fotografia para meu casamento que aconteceu em Abril de 2016, e eu simplesmente não poderia ter ficado mais satisfeita. Joelson é uma pessoa incrível e um profissional maravilhoso. Meu interesse se deu justamente por eu ter visto o resultado de seu trabalho em um grupo de noivas e ter realmente me apaixonado por suas fotos. Eu não o conhecia, não conhecia o casal que havia casado mas vendo as fotos eu pude sentir toda a emoção do casamento, e era justamente isso que eu queria pra mim. O contato com ele sempre foi rápido, fácil e super tranquilo. Fizemos o pré ( que ficou maravilhoso) e as fotos de casamento então nem se fala. Se eu pudesse recomendá-lo mil vezes o faria.

O casamento de Lidiane Vasconcelos e ParaMuitos Fotografia 24
    O casamento de Lidiane Vasconcelos e ParaMuitos Fotografia 25
    O casamento de Lidiane Vasconcelos e ParaMuitos Fotografia 26
    O casamento de Lidiane Vasconcelos e ParaMuitos Fotografia 27
    O casamento de Lidiane Vasconcelos e ParaMuitos Fotografia 28
    O casamento de Lidiane Vasconcelos e ParaMuitos Fotografia 29

Gal B. , Se casou em 19/09/2015

Pude contar com a tranquilidade de Joelson (Para muitos fotografia) num momento tão especial da minha vida, onde as emoções estão tão à flor da pele..Senti-me segura com o seu profissionalismo acolhedor. E tudo saiu como eu gostaria..registros espontâneos, emocionados, cheios de amor e de ternura. Só tenho a agradecer à você por ter registrado com tanta delicadeza momentos indescritíveis.

Mariana N. , Se casou em 19/04/2015

Joelson foi muito aberto desde o começo em construir junto conosco uma forma de retratar o nosso casamento. Foi uma festa diferente das tradicionais, sem cerimonial e ele foi uma mão na roda. Era perceptível que para ele não era “só mais um casamento”, tendo sido muito cuidadoso e ao mesmo tempo tranquilo, o que nos deixou bem à vontade. Isso foi visível no tom descontraído das fotos. Elas conseguiram expressar bem como foi o nosso casamento, tanto que alguns amigos que não puderam comparecer e viram as fotos se sentiram como se estivessem lá. Isso foi muito legal. Também nos surpreendeu a rapidez com que Joelson entregou as fotos, pois sabemos que normalmente esse tempo é longo. Entre tantas preocupações que temos com fornecedores, contar com uma pessoa honesta, prestativa, pontual e competente é de uma ajuda que só quem organiza uma festa sabe o quanto é necessária. A confiança que tivemos em Jó valeu a pena pois o produto final ficou como desejávamos.

O casamento de Mariana Navarro e ParaMuitos Fotografia 30
    O casamento de Mariana Navarro e ParaMuitos Fotografia 31