Osieliane Fotografia

3 opiniões | Palmas (Tocantins)

Opiniões de Osieliane Fotografia

• Geovana

Geovana B. · Se casou em 11/01/2020

Esquipe Top

Tudo perfeito, cada detalhe fotografado. Assistência única. Amei a experiência, equipe show

Enviado a 27/01/2020

Respondido por Osieliane Fotografia:

Muito obrigado, Geovana. Felicidades ao casal. Deus os abençoe a cada dia com ricas bênçãos do céu. Foi um grande prazer em servi-Los e fazer parte da realização do sonho de vocês.
  • Kethley

Kethley R. · Se casou em 25/11/2017

Sem palavras para descrever minha satisfação com o trabalho da Eliane e do Osiel. As fotos ficaram incríveis!!! A equipe é muita atenciosa e disponível, foram os únicos fornecedores que não me deram nenhum problema. Sem dúvida alguma, recomendo, assim como pretendo sempre que possível contratá-los futuramente para registrar momentos tão especiais como este (gestação, batizados, aniversário de casamento, etc). Muita gratidão a Eliene e Osiel. Que Deus derrame muitas bençãos sobre os dois!

Enviado a 02/12/2017

Respondido por Osieliane Fotografia:

Obrigada Kethley e Alisson pela confiança foi um prazer er para nós guardar esse dia especial atraves a fotografia e vídeo que Deus abençoe todos os dias e anos o casamento de vocês. Um abeijo de Osiel & Eliane por OsielianE Fotografia

Ariane G. · Se casou em 09/07/2016

Recomendo sem erro, muito bom profissional, fotos de excelente qualidade, super divertido, preço bem acessível. Qualidade garantida, momentos maravilhosos muito bem fotografados. Ótimo serviço, bons momentos acontecem para ser bem fotografados assim.

Enviado a 10/08/2016

Respondido por Osieliane Fotografia:

Obrigada Ari e Reginaldo Jr, foi um prazer imenso registrar cada detalhe. Que Deus abençoe cada dia o amor de vocês sejam férteis muitos filhos lindos e sábios diante de Deus é dos homens.