Opiniões de Olhar Fotográfico

Olhar Fotográfico

Igarapé, Minas Gerais

Leila R. Enviado a 10/04/2018

Equipe nota 1000

Profissionais que transformaram nosso momento em algo mágico, nos trataram com tanto carinho, dedicação e profissionalismo. Na hora das fotos, nos deixaram tão à vontade, que tenho certeza que as fotos ficaram maravilhosamente belas!
  • Rômulo
    Rômulo E. Enviado a 05/01/2017
    Ótimos atendimento, profissionais excelentes entregaram tudo que prometeram e mais um pouco só tenho a agradecer o comprometimento e evolvimento que todos da equipe Olhar fotográfico tiveram. Obrigado mais uma vez por fazer deste momento ainda mais especial.

Respondido por Olhar Fotográfico:

Nós que agradecemos por vocês terem depositado em nós a confiança de compartilhar de um momento tão sublime na vida de vocês! Muito obrigada!!!
    Karine F. Enviado a 25/01/2017
    Super indico estes profissionais! Equipe atenciosa, super criativos, pacientes para satisfazer todos os desejos, principalmente os de noiva, rsrs. Tive o prazer de te-los contribuindo para a realização do nosso sonho, nosso casamento. Cada foto foi feita com muito carinho, e além de presenciarmos que eles fazem tudo com muito amor, e dedicação. Declaro pra vocês que uma das partes mais importantes de uma festa de casamento são as fotografias, e talvez nem todos saibam disso, pois além de acompanharem todo o evento, registrando cada momento marcante, cada cena, cada olhar, elas nos acompanharam para o resto de nossa senhora vidas.

Vale a pela ter Olhar Fotográfico no seu evento!

Respondido por Olhar Fotográfico:

Ficamos muito felizes em saber que gostaram!!! Para nós, foi um prazer imenso participar desse momento com vocês. Partilhar de cada sonho, de cada plano, foi muito gratificante. Obrigada por nos deixar fazer parte desse momento tão inesquecível da vida de vocês!!!

• Saulo
    Saulo Enviado a 18/01/2017
    É uma equipe de excelentes profissionais. Realizam o trabalho com muita dedicação, atenção, carinho e profissionalismo. Amamos o álbum! As fotos ficaram maravilhosas; muito bem trabalhadas. Obrigado.

Respondido por Olhar Fotográfico:

Ficamos muito felizes que gostaram de nosso trabalho e agradecemos de coração por vocês terem depositado em nós a confiança de partilhar um momento tão especial da vida de vocês! Felicidades!!!