Oficina da Photo
Rua Mário Pereira Pinto, 249 13208340 Jundiaí (São Paulo) Mapa
¿Reservado? Guardar

Fotógrafo Profissional Oficina da Photo indicou que dispõe de um CNPJ válido.

Opiniões de Oficina da Photo

• Hagatta

Hagatta H. · Se casou em 09/01/2016

Super recomendo!!! Equipe sensacional, super profissionais. As fotos ficaram maravilhosas, fugindo do "padrão" com muito bom gosto e se encaixando super bem à proposta do nosso casamento!!! Valeu cada centavo investido!!!

Enviado a 03/03/2017

Bianca · Se casou em 08/08/2015

Melhor empresa de foto da Região! Gostei do trabalho e do atendimento. O tratamento das fotos são ótimos. Muito atenciosos no dia, e deixam o casal a vontade. Vale a pena, são ótimos profissionais!

Enviado a 25/01/2016

Ellen B. · Se casou em 12/06/2015

Ótimo profissional e equipe super dedicada. Conseguiu retratar nas fotos exatamente os nossos desejos, atendeu o prazo e agiu em todos com momentos com muito profissionalismo e respeito. Realmente recomendo.

Enviado a 03/12/2017
  • Katia

Katia T. · Se casou em 03/05/2015

nosso fotografo e amigo Davi Chaim levou personalidade e estilo ao nosso grande dia, conseguindo envolver a todos os convidados em nossas fotografias sem ser clichê ou aquelas fotos manjadas. Foi realmente muito importante a participação dele, que conseguiu captar o estilo e alma da cerimônia, da festa e, principalmente, das pessoas envolvidas e presentes nesse dia tão especial.

Enviado a 09/06/2015

Camila C. · Se casou em 25/04/2015

A equipe oficina da photo é muito profissional! Fazem de tudo para registrar todos os momentos, mas são tão discretos que você nem percebe, então as fotos ficam super naturais e muito lindas! se você busca uma recordação moderna com muito bom gosto e antiprofissionalismo, diferente dos álbuns montados que vemos por ai, o david e sua equipe podem te entregar!

Enviado a 14/10/2015

Carolina · Se casou em 28/02/2015

A equipe foi super profissional! O atendimento pré e durante a festa foi super! A única coisa que achamos que poderia ter sido melhor foi que não temos fotos de todos os convidados. Mas isso foi instrução nossa de não passar nas mesas, os convidados que estavam socializando fora delas foram fotografados! Eu estou em dívida com eles pois ainda não selecionei as fotos então não posso dizer do álbum. Mas os álbuns são lindos!

Enviado a 25/01/2016

Respondido por Oficina da Photo:

Muito obrigado Carolo pela sua opinião e testemunho.
    Continuaremos fazendo o melhor para bem atendê-los durante o álbum também.

Lilian C. · Se casou em 08/11/2014

Toda equipe é fantástica, excelentes profissionais. É uma verdadeira arte em formato de fotos. O Davi Chaim e toda a sua equipe são super atenciosos, animados, divertidos e gostam de tirar fotos descontraídas, para sair da mesmice. Foi perfeito, amamos tudo!

Obrigada, Oficina da Photo. Vocês são 1000!
    Lilian e Luis

Enviado a 22/12/2014

Daniele R. · Se casou em 16/08/2014

Sempre sonhei com o casamento e como sou louca por fotos, queria um álbum maravilhoso. Depois de procurar muito, decidi que a Oficina da Photo seria a responsável por minha eterna recordação! E não me arrependendo mesmo! É uma equipe maravilhosa, o resultado é magnífico! Conseguem fotos inacreditáveis! Amei tudo e principalmente meu álbum, que é claro, ficou maravilhoso; exatamente como eu queria!

Enviado a 05/10/2015

Chiara · Se casou em 09/11/2013

Quando o nosso casamento deixou de ser um sonho e se tornou realidade, tínhamos uma certeza: Davi e a equipe da Oficina da Photo fariam parte deste momento.
    Difícil encontrar palavras de agradecimento e adjetivos para explicar o que a presença deles significou para nós em todos os momentos, ensaios fotográficos, casamento civil, cerimônia, festa, enfim eles conseguiram abrilhantar ainda mais este dia tão importante de nossas vidas.
    Profissionalismo impecável, temos fotos de todos os momentos e detalhes que comentamos que seriam importantes para nós. Carinho, amizade e paixão pelo que se faz, talvez estas palavras possam traduzir um pouco deste trabalho, sempre que vemos as fotos, nos emocionamos e tudo parece tão real, que vivenciamos cada momento outra vez.
    O nosso muito obrigado sempre será pouco!
    E termino este pequeno agradecimento, com outra certeza: que vocês estarão presentes em muitos momentos de nossas vidas, porque uma foto de vocês vale mais que mil palavras.

Enviado a 11/08/2014

Fernanda · Se casou em 26/10/2013

O Davi e toda a equipe foram incríveis desde o início!
    Em todos os momentos, tanto no ensaio antes do casamento, no casamento e no pós-casamento estiveram sempre dispostos e atentos a captar tudo aquilo que nós desejávamos!

O resultado foi muito superior ao que esperávamos, ficou maravilhoso, ficamos completamente satisfeitos!

Recomendo com toda certeza!

Enviado a 09/08/2014