Opiniões de Nossa Casa Estúdio

Nossa Casa Estúdio

Itaperuna, Rio de Janeiro

Gabriela V. Enviado a 28/08/2019

Conto de fadas

Só tenho a agradecer a Deus por ter nos abençoado com um profissional tão maravilhoso no nosso casamento. Serei sempre grata por toda sua dedicação, comprometimento e profissionalismo para que hoje possamos ver essas fotos lindas, retratando como foi nosso conto de fadas! Desejo que mais noivas sintam essa tranquilidade e segurança na escolha do fotografo, como nós sentimos.

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Fico tão feliz e realizado que tenham sentido esse tanto de coisas boas em relação ao meu trabalho! Foi uma delícia participar de todo este sonho com vocês, além de uma honra indescritível! Muito obrigado por tanta confiança em mim e tanta alegria compartilhada! Contem sempre comigo!
    Aline B. Enviado a 25/06/2020

Muito obrigada

A fotografia pra mim sempre esteve relacionada a minhas memórias afetivas. Ao conhecer o trabalho do Gilson percebi que era o olhar que buscava: fotos conscientes e espontâneas.
    No grande dia ele e sua equipe estavam lá, dirigindo aquele momento com muita leveza e carinho. Hoje, ao rever as fotos, consigo relembrar toda emoção vivida naquele 1 de dezembro. Gratidão!!!

Glabeson G. Enviado a 01/05/2019

Trabalho de qualidade.

Profissional competente, com bom preço e aberto a negociação, deixando o evento nas suas condições e com a sua cara.
  • Gabriel
    Gabriel P. Enviado a 14/05/2020

Sensacional

Sonhos, planos, isso tudo envolve o casamento, fico sem palavras quando eu olho a foto anexada, que parece um quadro.

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Querido Gabriel! Fico muito feliz e honrado por ter feito parte deste momento tão importante das vidas de vocês! Obrigado pela confiança e carinho com meu trabalho!
    Rafael G. Enviado a 13/05/2020

Satisfação e carinho.

Durante todo o processo do casamento, nos sentimos muito bem acolhidos. Ficamos muito confortáveis e sentimos tanto amor no trabalho que, com certeza, contribuiu muito para esse nosso momento!

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Muito obrigado Rafa! Ficamos muito felizes e orgulhosos de termos feito parte desse momento tão especial na vida de vocês e que vocês tenham gostado tanto! Conte sempre conosco! Um grande abraço!
  • Vinicius
    Vinicius S. Enviado a 16/05/2020

Excelente profissional

Profissional dedicado e comprometido cuja técnica foge do padrão comum. Tem ótima percepção do ambiente e dos detalhes. Essas características fazem com que suas fotografias sejam unicas e memoráveis.

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Grande Vinicius. Obrigado pelo feedback e pela confiança meu querido! Adorei conhecer vocês, casal mega simpático, sorridente e lindos! Obrigado por tanta confiança! Grande abraço.
    Ana R. Enviado a 19/07/2018

Melhor escolha de fotógrafo

Gilson sempre foi muito atencioso, paciente, sempre respondeu com prontidão. Ficamos muito satisfeitos com o resultados das fotos, tanto do pré wedding como do casamento. Aberto a novas ideias. Super recomendamos!

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Querida Ana, como foi maravilhoso conhecer e trabalhar com você e com o Marcelo! Amei cada minuto! O ensaio pré, o dia do casamento! Foi tudo incrível! Obrigado demais pela enorme confiança depositada no meu trabalho. Fora a amizade construída, quando a isso não tem nem o que falar! Espero que isso dure mesmo! Pra vida! Podem contar comigo sempre, inclusive pra tomar picolé recheado! Grande beijo pros dois!
    Mariana Enviado a 05/07/2018

Sobre a Nossa Casa Estúdio...

Amamos muito o trabalho da Nossa Casa Estúdio. São super legais e super gente boa! Sem reclamação a fazer. Somente agradecer! Super flexíveis em relação a horários, pagamentos e tudo mais! Sempre que precisarmos dos seus serviços vamos fazer contato!

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Heii Mari! Obrigado pelo retorno, querida! Imenso prazer conhecer vocês. Obrigado pelo carinho e confiança em mim e no meu trabalho. Grande abraço!
    Juliana T. Enviado a 23/05/2018

Vocês foram muito além de fotógrafos, o carinho,o profissionalismo, o cuidado de vocês em cada detalhe e principalmente que fossemos nos mesmos, no dia mais importante das nossas vidas. Os registros são perfeitos, da forma que esperávamos tanto no ensaio, quanto no casamento, não poderia estar mais feliz.
    Obrigada por tudo!

Respondido por Nossa Casa Estúdio:

Ju e Antônio, ficamos muito felizes por esse retorno! Saber que conseguimos atender às expectativas de vocês dessa forma só nos mostra que estamos no caminho certo e que toda a nossa dedicação em melhorar cada vez mais, está dando certo. Obrigado por nos ter dado a honra de registrar um dos dias mais importantes das suas vidas! Que essas imagens reflitam sempre a alegria, espontaneidade e carisma de vocês, como indivíduos e como casal! Muita alegria, amor e sabedoria sempre! Contem sempre conosco!