Ney Fotografias

5 opiniões | Limeira (São Paulo)

Opiniões de Ney Fotografias

• Alessandra

Alessandra N. · Se casou em 26/10/2019

Trabalho excelente e fotos perfeitas!

Sem palavras para descrever o trabalho perfeito, desde o pré wedding, dia da noiva e noivo e casamento no geral! Tudo maravilhoso.

Enviado a 10/11/2020

Respondido por Ney Fotografias:

Foi uma honra participar desse evento com tanto pessoal e convidados animados se divertindo! Parabéns a toda a família que fez parte da sua historia. Ficamos extremamente felizes pela oportunidade de poder faz uma pequena parte na sua vidas que essa linda historia de amor fica eternizada. Obrigado Ale, que deus abençoe grandemente sua família
  • Matheus

Matheus A. · Se casou em 06/07/2019

Melhor fotógrafo

Foi a melhor escolha do casamento, nos deixou muito a vontade. Sempre prestativo, com toda certeza a melhor escolha do casamento! Ney é topzera!

Enviado a 21/08/2019

Mayra · Se casou em 16/11/2018

Trabalho maravilhoso!

Qualidade e profissionalismo, as nossas fotos ficaram maravilhosas! O cuidado, dedicação e carinho pelo que fazem tornam o serviço perfeito, recomendamos a todos!

Enviado a 12/01/2019
  • Daniele

Daniele R. · Se casou em 29/09/2018

Profissional nota 1000

Com certeza indico o trabalho do Ney. Profissional nota 1000, qualidade excepcional, atencioso, e nos deixou super a vontade. Os prazos sempre dentro do combinado, e qualidade do material é sensacional!

Enviado a 06/10/2018

Respondido por Ney Fotografias:

Agradecemos por fazer parte desse seu sonho, realizar esse casamento que foi perfeito, desda da cerimônia até a recepção. Nós da empresa
    Ney fotografia agradecemos pelo confiança depositada em nos desejamos sucesso para nova etapa na sua vida
  • Luciana

Giordano C. · Se casou em 30/09/2017

Foi tudo perfeito, lindo, ótimo profissional, equipe competente. Fez nosso momento se tornar inesquecível! Fotografou cada detalhe com muito carinho, e além de tudo se tornou um amigo. Obrigada Ney Nogueira e equipe, amamos o seu trabalho.

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Ney Fotografias:

Nos que agradecemos por nos escolher para esse grande dia, que deus continue abençoando esse casal maravilhoso que se tornou único nas suas vidas.