Nayarandrade Imagiart

Nayarandrade Imagiart 6
Nayarandrade Imagiart 7

Carolina , Se casou em 22/12/2018

Sensacional

Gostaria de entender porque devemos avaliar as pessoas com 5 estrelinhas quando na verdade elas são uma verdadeira constelação. O que é bom deve ser compartilhado, mas o que é sensacional é imprescindível. Nay e equipe são profissionais excepcionais, possuem amor, afeto, alegria, entusiasmo e uma dedicação surreal no trabalham que desempenham. Eu era seguidora da Nay nas redes sociais e eu tinha uma certeza única. Sabia que eu queria ela e o estilo de fotografia que ela faz. Queria algo que mostrasse nossos sentimentos, nosso riso solto, nosso afeto... E foi isso que ela fez. A certeza é única... Ela ama o que ela faz. E isso basta. Gratidão pelo lindo trabalho e por multiplicar em fotos os sentimentos mais lindos do nosso dia. Te admiro muito!

O casamento de Carolina e Nayarandrade Imagiart 8

Sarah S. , Se casou em 17/12/2018

Bom
      Bom

Satisfação

Adorei o trabalho, super indico! Superou as minhas expectativas! Equipe atenciosa, dedicada, profissionais em tudo. Estou mega feliz e realizada com o trabalho oferecido. É muito gratificante saber que seu esforço e investimento valeram a pena. Sentir-se realizada não tem preço. Meus parabéns e que continuem assim, realizando sonhos com tanta perfeição!

Enviada em 19/12/2018
  • Ericka

Ericka S. , Se casou em 08/12/2018

Simplemente Surreal

Não tenho palavras para descrever o trabalho dessa profissional e equipe maravilhosa, não é a toa que já ganhou vários prêmios internacionais em sua carreira. Uma pessoa que exala amor no seu trabalho, nos faz sentir única e especial. Empresa super competente e compromissada. Enfim poderia ficar dias falando de vocês mas o que realmente preciso dizer é obrigada de coração.

O casamento de Ericka Severiano e Nayarandrade Imagiart 12
    Enviada em 17/12/2018

Mariana C. , Se casou em 01/12/2018

Melhor equipe do mundo

Eu lembro bem do dia que eu tive o primeiro contato com o trabalho da nay, foi amor a primeiro vídeo. Disse pra mim mesmo: tem que ser ela!
    Eu não a conhecia, eu não fazia ideia de onde ela era, mas eu queria ela comigo!
    Um pessoal maravilhoso. Você, o fê, o marido, os meninos, todos incríveis.
    Não tenho palavras pra descrever o trabalho dessa equipe, me casaria um milhão de vezes pra tê-los ao meu lado novamente. Todos extremamente profissionais e adoráveis.
    A única certeza que eu tenho é que eu escolhi as melhores pessoas pra nos acompanhar nessa caminhada louca, pessoas tão loucas quanto a gente, que conquistaram um grande lugar no nosso coração! Gratidão por todas as risadas, no ensaio e no casamento. Obrigada por cada foto e cada lágrima que arrancou da gente. Amor é pouco!

O casamento de Mariana Carolina Guimarães e Nayarandrade Imagiart 13
    O casamento de Mariana Carolina Guimarães e Nayarandrade Imagiart 24
    Enviada em 16/12/2018
  • Shirly

Shirly , Se casou em 30/11/2018

Superou todas as minhas expectativas

Casar pra mim sempre foi um sonho, quando comecei os preparativos e conheci o trabalho da Nay ficamos encantados desde o primeiro encontro, além do seu talento que é incrível sua equipe é excelente!

Enviada em 13/12/2018
  • Mirella

Mirella A. , Se casou em 21/11/2018

Menina Nay a melhor fotógrafa do Mundo!!!

Recomendo de olhos fechados!
    Ela é incrível, criativa, responsável, dedicada, amorosa!
    De forma criativa registra os sentimentos na fotografia como ninguém!

O casamento de Mirella Alves e Nayarandrade Imagiart 25
    O casamento de Mirella Alves e Nayarandrade Imagiart 26
    Enviada em 31/12/2018
  • Felipe

Felipe H. , Se casou em 19/11/2018

Perfeição é o que define

Não poderia ter feito opção melhor. Equipe composta por profissionais hiper qualificados. Todas as fotos e vídeo ficaram incríveis, superou e muito nossas expectativas. Sensacional. Muito obrigado a toda equipe.

O casamento de Felipe Henrique Buso e Nayarandrade Imagiart 27
    Enviada em 12/12/2018
  • Juliana Freitas

Juliana F. , Se casou em 19/11/2018

Fotos com magia de contos de fadas da Disney

Se você sonha com um casamento perfeito de princesa, precisa eternizar esse momento com as fotos da Nay! Só ela sabe captar aqueles momentos que o coraçãozinho véio tropeça, aquela lágrima que está tentando segurar, aquele sorriso espontâneo e momentos cheios de espontaneidade! Sem falar da perfeição e qualidade nunca vistos antes, não é a toa que ela é super premiada né mores? Então não perca tempo que ela é muito disputada, foi uma honra ter ela como fotógrafa do meu casamento. Recomendo muito!

Enviada em 13/12/2018
  • Vanessa

Vanessa A. , Se casou em 17/11/2018

Melhor dia das nossas vidas

Queremos agradecer todo a carinho, a qualidade do serviço, a paciência, as ideias. Nossa tanta coisa que não tem como escrever. Obrigada por ter feito tudo com muito amor. Foi um imenso prazer fazer as fotos com você. Muito obrigada

O casamento de Vanessa Andrade Santana e Nayarandrade Imagiart 28
    Enviada em 15/12/2018
  • Alan

Alan C. , Se casou em 15/11/2018

Sublime! A melhor escolha.

Quando começamos a "saga" casamento, uma das coisas que eu mais tinha expectativa era a fotografia, não somos hiper conhecedores da arte de fotografar, mas sempre gostei muito de ver fotos criativas, diferentes, ou até mesmo num estilo clássico com um toque moderno rsrs. Logo fazia questão de pesquisar bem um profissional que conseguisse aliar competência técnica com um jeito que não nos deixasse receosos, travados ou algo do tipo, e sim à vontade para que esse momento fosse mais que especial, afinal não temos o menor costume de ser fotografados haha. Pesquisamos alguns e quando já estava bem preocupado, a Elaine recebeu uma indicação, que resolvemos agendar, ir e ver no que ia dar. E deu!

Somos, e sempre seremos eternamente gratos por tudo que vocês fizeram por nós (fotografar com as mãos congelando a 0º graus, isso não tem preço!), em todos os momentos vimos o carinho com que vocês nos trataram, a paciência que tiveram, a dedicação e a vontade de querer tornar o nosso dia especial e único. Em todos os lugares que fomos entregar nossos convites escutamos "meu Deus! As fotos de vocês ficaram incríveis", "Quem eram aqueles modelos na nossa timeline", "Que fotos são essas!"

Hoje, passado alguns dias do tão esperado casamento, apenas nos resta agradecer, pelo presente que Deus nos deu, foi fantástico, indescritível, sublime!

Enviada em 17/12/2018