Nayara Andrade Imagiart
Av. Presidente WIlson, 234 11065-201 Santos (São Paulo) Mapa
Ganhador Golden Awards 2019

Opiniões de Nayara Andrade Imagiart

Laine F. · Se casou em 07/03/2015

Um ótimo serviço oferecido com muita qualidade e profissionalismo, ótima recepção e um preço muito acessível, sem dúvida nenhuma foi a melhor escolha que fiz para registrar um dos melhores momentos da minha vida.

Enviado a 07/06/2016
  • THAIS

Thais G. · Se casou em 04/10/2014

Muito profissionalismo e dedicação. Sempre pronta a me atender. Me enviou as fotos rápido para eu ver. Preço justo. Recomendo para todos!
    O álbum também é lindo, perfeito, só acho que deveria ter vindo com a caixa pra guardar.

Enviado a 29/08/2016
  • Nayara

Nayara P. · Se casou em 28/09/2014

Quando comecei a ver os preparativos do casamento, estava preocupada em contratar um serviço bom, com preço justo e que principalmente atendesse as minhas expectativas. Posso dizer que o serviço de Fotográfo contratado da Nayara Andrade foi maravilhoso, além de ser uma super profissional, as fotos ficaram lindas e perfeitas, muito além do que esperava, pois cada momento foi capturado de forma criativa e romântica. Amei tudo. Super recomendo.

Enviado a 29/05/2016

Thais F. · Se casou em 13/09/2014

Equipe profissional que nos deixou curtir nosso casamento com dicas pontuais e estratégicas. Curtimos, comemos e dançamos muito. Aproveitamos nosso casamento com nossos amigos e familiares. As fotos e a filmagem ficaram lindas!
    Recomendo o serviço.

Enviado a 28/05/2016

Letícia M. · Se casou em 26/05/2014

Recomendo nayara andrade e equipe pela sensibilidade primeiramente, em conseguir fazer a leitura e interpretação perfeita da linguagem de cada casal. Ela é de um compromisso e competência impressionantes, dispende de uma energia imensa para satisfazer o casal através das imagens que captura por seus olhos sensíveis e amor ao trabalho. Meu casamento foi lindamente organizado por mim e executado por ela e equipe exatamente como eu e meu marido desejávamos. Nós utilizamos toda uma linguagem simbólica ancestral africana, o que é extremamente dificil e sintomático acharmos uma equipe que compreendesse
    O que queríamos e ela entendeu e executou perfeitamente. Recomendo de olhos fechados.
    Obrigada nayara e equipe!

Enviado a 21/04/2017
  • JULIANA

Juliana S. · Se casou em 29/03/2013

Excelentes profissionais tornando minha noite mais especial ainda, sem contar que as fotos me surpreenderam!
    Outras amigas fizeram ensaios e fotos do casamentos com eles e ficaram muito satisfeitas também!
    Super recomendo! Nota mil!

Enviado a 31/05/2016

Jessica B. · Se casou em 15/03/2013

Uma excelente profissional, criativa e diferenciada. Adorei o atendimento e qualidade das fotos, amei a recepção, criatividade da fotógrafa. Realmente vale muito à pena.
    Mudei data de casamento e vestido para ter essa equipe no dia mais importante da minha vida.

Enviado a 28/05/2016