Opiniões de Nayara Andrade Imagiart

Santos, São Paulo Estado

• Nicole
    Nicole F. Enviado a 27/11/2023

A melhor fotógrafa

Nayara é destaque no mundo da fotografia e só tivemos a confirmação do que já sabíamos. Trabalho impecável e excelente profissional..
  • Jaqueline
    Jaqueline S. Enviado a 02/01/2024

Sem palavras

Não tenho nem palavras para descrever o talento da Nay. Uma simpatia em pessoa e nasceu para clicar e eternizar momentos especiais com um brilhantismo que é só dela.
    Clicou o casamento da minha irmã e ela já era a minha primeira certeza. Arrasa sempre. Obrigada pela entrega!!
  • Iandra
    Iandra M. Enviado a 28/12/2020

O melhor da fotografia, com arte e amor

Realizei meu Ensaio Pré Casamento com a Nayara Andrade, e ela simplesmente conseguiu superar minhas expectativas - que não eram baixas. Ela tem um olhar diferenciado para fotografar e realiza seu trabalho com muito, mas muito amor. A Nay além de uma profissional fantástica, também é uma pessoa incrível, realmente inspiradora. Faria tudo outra vez e outras mil vezes mais!! Carregar sua marca em minhas fotos é motivo de orgulho para mim! Sobre recomendar a um amigo, recomendo não só a um, mas a todos.

• Gabrielen
    Gabrielen H. Enviado a 18/02/2021

Simplesmente perfeita.

Não tem nem como dizer o quão perfeito é o trabalho da Nay. Ela é maravilhosa e supera todas as expectativas possíveis. Trabalho exemplar. Não tem preço que pague o trabalho dela.
    Beatriz D. Enviado a 16/01/2020

Melhor impossível!

Menina Nay foi nossa melhor escolha de fotógrafa! O trabalho é impecável, ela e a equipe são maravilhosos. Super, hiper recomendo!
    Camila P. Enviado a 03/12/2019

Experiência inesquecível

Sou muito grata por ter escolhido a Nayara como fotógrafa e sua equipe! Não são apenas as fotos mas sim toda experiência que vivemos ao lado desses profissionais incríveis, sensíveis, delicados com esse momento! Casamos ao ar livre, teve chuva, vento, imprevistos, noivas tensas e eles conseguiram tornar tudo mais leve e extrair o nosso melhor! Foi um dia mágico! Recomendo de olhos fechados!

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Ah meu Deus, como responder você sem ficar com saudades desse dia? Foi uma honra para nossa equipe poder registrar o amor que transmitem de forma tão linda e esperamos que a gente possa registrar muitos outros momentos na vida de vocês. Um beijão de toda a equipe
    Bruna F. Enviado a 11/11/2019

Incríveis demais!

Pode ter certeza que essa foi a melhor escolha que fizemos! Só temos a agradecer pelo serviço prestado, não apenas a Nayara que é sem dúvida maravilhosa mas toda a equipe envolvida no nosso grande dia! Sempre descontraídos, tornando o dia mais leve em meio a tanta tensão! As fotos que recebemos estão lindas demais, o sameday foi emocionante demais, choramos todas as vezes que vemos, com toda certeza nosso dia será sempre recordado!

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Ah que coisa linda Bruneca. Em nome de toda a equipe estamos honrados de ter feito seu dia sair perfeito. Muito obrigada pela confiança e espero revê-la nas próximas realizações de sua vida. Um beijão da Menina Nay e equipe.
    Larissa (. Enviado a 04/11/2019

Um sonho realizado

O que dizer? Faltam palavras, fotos lindíssimas, uma melhor que a outra, atendimento ok, forma de pagamento facilitada, foi um sonho, só faltou a minha foto com todas as madrinhas que ela esqueceu, e infelizmente não terei nas recordações do dia mais especial. Fora isso, excelente trabalho.
  • Dyana
    Dyana S. Enviado a 24/10/2019

Melhor escolha para foto e vídeo

Ela é sensacional, transforma o simples em algo majestoso e surreal... Super indico, estamos encantados e satisfeitos com o trabalho dela e de toda a equipe.

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Uma noiva especial, uma história especial, teria que ser contada de maneira especial. Nossa equipe guarda sempre com carinho cada evento, mas chegar de caminhão numa cerimônia é pra contar pros bisnetos. Muito obrigada pela confiança Dyana. Esperamos estar presentes nas próximas realizações da sua vida. Um beijão da Menina Nay e equipe.
  • Izabela
    Izabela G. Enviado a 16/05/2019

Fotos incrívelmente mágicas!

A Nayara desde o começo abraçou a ideia do nosso casamento temático de Pirata e Princesa, fazendo de tudo para conseguirmos fotos incríveis que se encaixassem no tema. Toda sua equipe é incrível e super atenciosos, cuidando de todos os detalhes de vídeo e foto. Todos que viram as fotos do ensaio e do casamento se apaixonaram pelo trabalho e ficamos muito contentes de nos exibir com elas.

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Imagina que um dia a equipe avisa: vamos fazer um casamento temático. Um sonho para aquelas pessoas, como nós, que não aceitam o mais do mesmo!
    Agradecemos imensamente a honra de ter registrado essa história linda e estamos de olho nos próximos capítulos, hein? Queremos Bodas, ensaio gestante, New Born, um beijão.

Equipe Nayara Andrade Fotografia