Nayara Andrade Imagiart
¿Reservado? Guardar
Ganhador Casamentos Awards 2020

Opiniões de Nayara Andrade Imagiart

Bruna A. · Se casou em 22/07/2017

Maravilhosa! Apaixonada pelo o que faz! Não mede esforços para fazer o melhor. Nos acompanhou na nossa lua de mel pra tirar as melhores fotos! Toda a equipe super preparada! Indico completamente!

Enviado a 19/01/2018

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Quem disse que ficariam sem ensaio? Para sua surpresa fomos sim, invadimos a lua de mel sim e ficou lindo! A confiança e segurança que nos passaram a todo tempo vai ficar para sempre em nossa memória. Até breve, hein?

Gabriela · Se casou em 15/07/2017

Trabalho fantástico! Se tem uma coisa que eu não me arrependo em meu casamento, foi contratar os serviços de foto e filmagem, ainda não saíram todas as fotos, mas tenho certeza que não vou me decepcionar!

Enviado a 26/07/2017

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Gabi, a honra foi nossa de poder acompanhar vocês neste momento único. Teve vestido na árvore sim! Teve jato de água nas externas sim! E teve muita confiança dos noivos em que toda essa "loucura" daria certo, rs.
    Gratidão
  • Helga

Helga · Se casou em 26/06/2017

Profissionais super simpáticos, acessíveis e dispostos a fazer o pedido de quem contrata.
    Ficamos muito satisfeitos com o serviço e xom todo atendimento.
    Fechamos o ensaio pré wedding e o grande dia.
    Equipe 10!

Enviado a 30/01/2018
  • Claudia

Claudia P. · Se casou em 25/06/2017

Super indico, profissional extremamente competente, trabalho de ótima qualidade PS fiz com ela ensaio boudoir lindo de viver. Amei vou fazer ensaio pós casamento. Meu ensaio pre wendding foi feito em baixo de chuva e ficou lindo de tirar o fôlego.

Enviado a 03/07/2017
  • Daniele

Daniele V. · Se casou em 21/04/2017

Melhor escolha que fiz, foi contratar fotos & filmagem da Nayara Andrade. Amei o resultado, valeu muito a penas, as fotos ficaram lindas, o clipe foi espetacular. Recomendo e contratarei de novo para outras ocasiões.

Enviado a 02/06/2017
  • Priscilla

Priscilla L. · Se casou em 08/04/2017

Foi assim...
    Estava num grupo de noivas/casamento, e agm citou o nome deles. Naquele momento, eu tava exatamente começando a procurar a equipe que iria fotografar meu casamento, e foi assim mesmo, num passe de mágica, uma pessoa que nem sei quem é, falou deles, exatamente no momento que eu rolava a linha do tempo do grupo e eu, só deus sabe porque resolvi entrar na página deles...E novamente, foi amor a primeira vista! Parei de procurar fotografia naquele momento, porque eu queria, precisava, que fossem vocès!
    A unica coisa que me faria desistir de vocês, seria se vocês nao quisessem viajar milhares de kilometros para vir fazer meu casamento!
    Mas vocês vieram, pegaram a estrada e vieram registrar e eternizar o meu momento!
    Muita gente falou: você é doida? Pegando fornecedor de fora? De longe?
    Mas paixão é paixão! Não tem medo!
    E deus! A cada vez que vocês vinham e me mostravam só uma amostra ali na camera mesmo, de uma ou outra foto, sem edição, sem nada, eu agradecia! Ali mentalmente eu agradecia! "Obrigado deus por me fazer escolher eles! "...
    Que deus abençoe todos vocês! Toda a equipe, os que vieram e os que não vieram, por toda paciência, boa vontade, risadas, idéias, e o amor com que vocês trabalham!
    Muito obrigado mesmo!
    Gratidão eterna!

Enviado a 19/04/2017

Vanessa A. · Se casou em 01/04/2017

O que eu posso escrever para deixar bem claro o quanto amei e sou grata pelo trabalho da nayara? Simplesmente amamos tudo. Não nos arrependemos nem 1 minuto em ter assinado o contrato com vcs. Equipe sensacional! Minhas fotos estão belíssimas e me fazem chorar cada vez que olho. Deus abençoe grandemente a vida de todos vocês!

Enviado a 09/05/2017
  • Marianne

Marianne F. · Se casou em 04/02/2017

Uma equipe que nos deixou muito a vontade, que deu ideias malucas e que adoramos todas. Nosso casamento foi totalmente fora do convencional e a nayara não deixou a desejar em nada, cobriu todas nossas expectativas. Obrigada nay, por fazer o inimaginável virar uma realidade incrível!

Enviado a 13/06/2017

Esther · Se casou em 04/02/2017

Não tenho que reclamar, são profissionais de muita qualidade, além de você se sentir em casa quando está com eles. A fotos do ensaio e do casamento ficaram perfeitas, não poderia recomendar profissionais melhores. Obrigada pelo carinho!

Enviado a 01/06/2017

Tamires R. · Se casou em 12/11/2016

Recomendamos sim, equipe top, galera criativa, atendimento muito bom..Estamos super satisfeitos com trabalho realizado nosso casamento.
    Entrega dentro do prazo, o nosso contrato foi apenas video, pois já tinhamos fechado contrato de foto, conhecemos a Nayara depois. Mas pelo que pudemos conhecer e acompanhar pela pagina vale a pena !! Abç

Enviado a 24/04/2017