Nayara Andrade Imagiart

Opiniões de Nayara Andrade Imagiart

• Andressa

Andressa L. · Se casou em 30/03/2018

Profissional maravilhosa

Uma fotógrafa excepcional. Com uma alegria que contagia! Nos deixa totalmente avontade e quando vemos os resultados sentimos a foto, o abraço, o beijo foi maravilhoso a experiência com a Nayara! A alegria contagia.

Enviado a 26/11/2018
  • Halynne

Halynne S. · Se casou em 17/03/2018

Excelência!

Super recomendo os serviços Nayara e sua equipe, que fizeram sucesso na festa, todos elogiaram cada foto e vídeo, sonho realizado é pouco para definir, sempre prestativos, carinhosos e com um profissionalismo admirável. Eu tinha certeza de que tínhamos de fechar com essa equipe, que nós surpreendem e superam todas as nossas expectativas, muito obrigado por todo carinho e atenção!

Enviado a 03/04/2018
  • Tatiana

Tatiana N. · Se casou em 03/12/2017

Desde o dia em que fui conhecer o trabalho da equipe, eu já havia me apaixonado. Sai de lá, falando: são eles!
    Conseguem passar toda a segurança e a visualização de um trabalho lindo que você também quer pra você.
    A nayara e equipe conseguiram nos deixar muito mais felizes com as fotos do que podíamos imaginar. Foi tudo lindo e recomendo de olhos fechados.
    Agradeço toda o tirar de dúvidas, o atendimento desde o início (que é ótimo), toda a segurança, todo o "vamos? Vamos! ", Todo o cuidado, etc!
    Foi uma das melhores escolhas que tivemos para o nosso grande dia. Que deus os cumule de sucesso e realizações com esse trabalho lindo de captar momentos tão importantes!

Enviado a 19/12/2017

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Tati, Tati, Tati, difícil falar sobre vocês. Nunca vou esquecer do carinho desde o lanchinho no carro (me senti em uma excursão escolar tamanho capricho rs) até a corrida com mosquitos, sol, tudo. A emoção daquela cerimônia sem igual e ver os olhos do Rafa brilhando ao assistir o same. Enfim, vocês são uns dos casais mais apaixonantes e carinhosos que tivemos o prazer de registrar. Muito obrigada!
  • Thalia

Thalia M. · Se casou em 02/12/2017

Melhor equipe !

A Nayara Andrade e toda sua equipe são sem dúvidas excelentes em tudo. Equipe maravilhosa. Só tenho a agradecer por eternizar meu momento tão perfeitamente. Fiquei apaixonada por ela e sua equipe, mais ainda pelo trabalho, perfeito. Recomendo a todos sem dúvidas!

Enviado a 07/03/2018

Fernanda G. · Se casou em 25/11/2017

Top sem palavras para descrever o quanto essa equipe é maravilhosa! Super indico, tornaram nosso momento ainda mais especial! Super paciente e compressíveis em todos os momentos! Só tenho a agradecer!

Enviado a 19/01/2018

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Fefa e Jorginho (pois já somos íntimos, rs)

Sei que como nós, vocês também irão lembrar para sempre da aventura no ensaio, quanta surpresa rsrs que resultado. Seu making of foi onde tive mais funções em todos os tempos rsrs e isso também ficará para sempre, pois além de fotógrafos, somos humanos e sabemos que no final tudo sempre da certo. Que a alegria e companheirismo de vocês dure apenas para sempre! Gratidão ao Jorginho também que de moço tímido virou um galã em nossas externa.
  • Stephanie

Stephanie D. · Se casou em 13/10/2017

Perfeição em fotografia

A Nayara e sua equipe são excelentes. Se preocupam com as necessidades de seus clientes e fazem questão de entregar um trabalho perfeito! Foi o melhor investimento que fizemos em todo nosso casamento, e o capricho se estende até a entrega de todo material. Com certeza todos os momentos especiais de nossas vidas serão registrados por ela, recomendo de olhos fechados!

Enviado a 29/03/2018
  • Cláudia

Cláudia L. · Se casou em 12/10/2017

Amamos cada detalhe, transmitem nas fotos nossos sonhos eternizados! Parabéns pelo cuidado e respeito por muitas exigências de nossa parte, vídeos e fotos dignas de grandes profissionais, apaixonados e competentes. Até breve equipe, no nascimento do baby. Gratidão.

Enviado a 19/01/2018

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

A primeira a curtir, comentar e elogiar nosso trabalho, rsrs. Claudinha, confesso que ficamos apreensivos a cada detalhe do seu dia pois vocês e principalmente o Amarildo, são pessoas exigentes e de bom gosto. Nos sentimos em uma missão que não poderíamos falhar, pois dentre tantos fornecedores, vocês nos escolheram a dedo. Receber seu feedback e logo após o dele dizendo o resultado ficou espantoso (positivamente), nos encheu de alegria. Agora vamos apressar logo este baby pois queremos mais gargalhadas e tempo bom com vocês!
  • Karoline

Karoline · Se casou em 07/10/2017

Equipe nota 1000

Sabemos que a escolha de cada detalhe, do nosso casamento, precisa ser tomada com cuidado, pois será uma data marcante na vida do casal, estávamos procurando muitas referências para fotos, pesquisei muito, e como todos sabem os valores são altíssimos, fomos em profissionais muito conhecidos, mais nenhum trabalho me deixou impactada, foi quando encontrei a Nayara, e fiquei encantada, pedi ao meu esposo para irmos conhecer melhor o trabalho dela, e sim ele também ficou encantado. Tudo delicado, feito com amor, e com um diferencial que é só dela. Partimos para os valores, e mais uma vez nos surpreendemos, era uma mistura de como um trabalho tão lindo, diferente é esse valor?
    Sim pois era um valor inferior aos demais que encontramos por ai. Voltamos para casa, conversamos e decidimos fechar com ela, e de lá para cá, foi a melhor escolha que fizemos, tudo do jeito que queríamos, e com uma atenção maravilhosa, concretiza indico essa profissional e sua equipe maravilhosa.

Enviado a 21/03/2018

Maria S. · Se casou em 07/10/2017

Fotos e filmagem do meu casamento ficaram lindas!
    A Nayara e sua equipe são ótimos e superam as expectativas.
    Conheci seu trabalho em uma página do Facebook, as fotografias me chamaram muito a atenção, pois são lindas, criativas e expressam os sentimentos.
    O casamento passa tão rápido, fiquei até um pouco frustrada, pois ficamos anos planejando tudo para acabar em 5 horas. É essencial registrar bem esse momento e não dá para escolher qualquer um.
    Enfim, ótimo trabalho, a indico de olhos fechados.

Enviado a 24/01/2018

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Puxa, fiquei até sem palavras agora. Foi extremamente prazeroso e divertido (um ensaio em especial, rs) fazer este acompanhamento do sonho de vocês dois. Saber que conseguimos cumprir com o nosso papel e ainda ir além, nos dá um sentimento de alegria e sabermos que estamos no caminho certo. Vocês confiaram em nosso trabalho a todo momento e nos ajudaram em tudo (mesmo tímidos). Muito obrigada
  • Michele

Michele A. · Se casou em 30/09/2017

Equipe de foto e filmagem maravilhosos, uma das minhas melhores escolhas para o casamento, só tenho a agradecer por todo trabalho de vocês, pelas fotos perfeitas e o same day de tirar o fôlego. Super recomendo.

Enviado a 28/10/2017

Respondido por Nayara Andrade Imagiart:

Hey, Hey, Hey, fala quem é a equipe que conseguiu tirar sorrisos, lágrimas e até colocar um apelido fofo no noivo? A princípio até nossa equipe ficou um pouco assustada com a cara de mau do Maurício, mas ver o quanto ele se sentiu a vontade conosco, e toda a bagunça na volta do ensaio foi uma honra. Ainda estamos devendo a visita para comer o bolo da sua mãe mas sei que nos veremos em breve.