Nayara Andrade Imagiart
Preço desde R$5.250

Opiniões de Nayara Andrade Imagiart

• Caroline

Caroline · Se casou em 08/09/2018

O que falar? Simplesmente tudo perfeito. Pontualidade, simpatia, criatividade. Não tenho reclamações. E o Same Day Edit com certeza um dos momentos mais especiais da minha festa. Vale muito a pena!

Enviado a 25/10/2018

Caroline B. · Se casou em 01/09/2018

Equipe sensacional

Falar da Nay e sua equipe é muito fácil porque eles são incríveis! Nay, eu só tenho a agradecer por ter registrado esse dia especial para nós com tanto carinho, dedicação e profissionalismo. Que você brilhe muito muito mais!

Enviado a 03/11/2018
  • Patrícia

Patrícia L. · Se casou em 25/08/2018

Tudo maravilhoso!

Nossa melhor escolha, a Nayara e sua equipe é maravilhosa, deixaram a gente super à vontade em relação a tudo, nos escutaram, nos ajudaram e tornaram nosso dia perfeito. Recomendo de olhos fechados, super atenciosos do começo ao fim, equipe show.

Enviado a 26/10/2018
  • Carolina

Carolina T. · Se casou em 18/08/2018

Fotografias e vídeos incríveis

A nayara e a equipe dela são incríveis. As fotos e o vídeo do nosso casamento ficaram sensacionais, e foram elogiadas por todos. O material foi entregue no prazo correto e veio dentro de uma caixinha extremamente caprichada. Acertamos em cheio na escolha da nayara como nossa fotógrafa! Recomendo o trabalho dela de olhos fechados.

Enviado a 25/02/2019
  • Nayara

Nayara P. · Se casou em 12/08/2018

A melhor de todas!

O ultimo contrato do nosso casamento fechado, o ultimo fornecedor pra decidir.
    Sabe por quê? Porque não poderia ser qualquer um, queríamos alguem que nos passasse confiança, alguém que não deixaria de registrar nada, que fosse nossos olhos em todo momento do nosso grande dia. E isso encontramos na Nay.

Quando olhávamos o trabalho de varios profissionais por aí, nenhum fez nossos olhos brilhar, mas o dela sim. Lembro até hoje quando vimos sobre a realidade aumentada e como os nossos olhos brilharam. O nosso casamento não estava muito longe (afinal, faltavam apenas 7 meses) quando decidimos marcar de conhecê-la e saber mais sobre o seu trabalho, suas fotos, videos e todos os detalhes, rs.

Ficamos encantados logo de cara com a simpatia. Tudo o que nós sonhávamos e gostaríamos que tivesse, ela tinha: filmagem completa do casamento (pros noivos não cansarem de assistir e matar a saudade do grande dia), editada (pra mostrar pra familia e amigos), same day, kit sogra e isso só nos fez ter mais certeza que seria você, a nossa fotógrafa!

(Deus é bom e nos ama tanto, que cuidou de cada detalhe, porque você tinha apenas mais algumas datas restando pra 2018 e Ele deixou essa data reservada na sua agenda pra nós). Contrato fechado no mes seguinte, começava de vez, a contagem pro dia do casamento!

Fizemos o e-session, com o resultado das fotos super rapidos e que a cada publicaçao uma emoçao diferente e que nos surpreenderam muito, já nos deixando com um frio na barriga do que vinha por aí e veio, com fotos espetaculares e maravilhosas do nosso casamento e um same day lindooo no nosso casamento. Ansiosa de maaais pra ve a filmagem, o album e tudooo mais, mas sei que virá caprichado, porque tudo que fazem, fazem com amor!
    Podem confiar de olhos fechados nessa na Nay e sua equipe, profissionalismo, dedicacao e muito amor por cada casal q registram!
    Sucesso sempreee e obrigadaaaa por tudo.

Enviado a 05/11/2018

Patricia · Se casou em 11/08/2018

Profissional 5 estrelas

Carisma, profissionalismo, amor pelo que faz faz transforma um trabalho em mágica, demonstração de afeto, carinho e amor em imagens. Trabalho em excelência foi o dela, escolhemos na certeza do bom trabalho.

Enviado a 23/09/2018
  • Denah

Adeneide S. · Se casou em 16/06/2018

Gratidão pelo cuidado com nosso sonho!

A Nayara e sua equipe são excelentes profissionais. Entenderam o que queríamos no primeiro contato e fizera além do que imaginávamos. Sonharam conosco e projetaram cada detalhe com carinho. Obrigada! S2

Enviado a 30/07/2018
  • Ticiane

Ticiane S. · Se casou em 16/06/2018

Amor A Primeira Foto

Ai ai...o que dizer sobre destino??? Encontrei a Nayara em um grupo de noivas, entrei na página e me encantei. Já estava cansada de procurar profissionais por aí e sempre ser a mesma coisa, ou cobravam um absurdo e mesmo assim o trabalho não era do jeito que eu esperava, ou achava barato também o trabalho não era como esperado. Enfim, como já disse foi amor a primeira foto. Suas fotos capturam não só belas imagens, mas sim a alma e o sentimento daquele momento. Que talento Deus lhe deu minha amiga, e sua equipe não fica atrás. Obrigada pelo carinho, cuidado e pelas eternas imagens registradas. Ainda não saiu todas as fotos do casório, mas já sei que são as melhores do mundo. Deus é fiel e espero que posso continuar fazendo muito mais sucesso você merece
    Todos estão encantados com as belas imagens Rafa e eu não acreditamos o quão perfeita foi nossa escolha.

Enviado a 05/07/2018

Camila C. · Se casou em 09/06/2018

Nossa melhor Escolha.

Não pensamos duas vezes, quando conhecemos a Nayara sabíamos que era ela. Pessoa e profissional maravilhosa, que de uma forma diferenciada e única consegue capturar a essência do casal.
    Eu realmente amei nossas fotos, nossos convidados então são só elogios, muitos arrumando eventos só para poder contrata-la rsrs. Obrigada Nay e equipe, eu não poderia ter feito escolha melhor, vocês são demais.

Enviado a 17/07/2018
  • Tássia

Tássia C. · Se casou em 21/04/2018

Casamento Tássia e Elthon

Não foi difícil escolher dentre as opções que tínhamos para a fotografia do nosso casamento. Foi amor a primeira vista desde a primeira conversa. Só temos a agradecer pelo trabalho que ficou lindo.
    Muito obrigado à toda equipe.

Enviado a 21/11/2018