Nayara Andrade Imagiart

Nayara Andrade Imagiart 4
Nayara Andrade Imagiart 5
+ 142

Kessy R. · Se casou em 03/11/2018

O casamento dos meus sonhos

Nay e sua equipe são maravilhosos!
    Nos deixaram super à vontade, desde as fotos antes do casamento como no dia.
    As fotos, vídeos e atenção dela e sua equipe simplesmente perfeito! Indico mil vezes.

Enviado a 13/12/2018
  • Yngrid

Yngrid S. · Se casou em 27/10/2018

Incríveis!!

É fácil falar da Nayara Andrade e da sua equipe, é muito profissionalismo, dedicação. Sua equipe, é demais, sempre procurando deixar as fotos incríveis. Eu e meu noivo, desde o pré wedding, ou até mesmo antes, nas conversas por WhatsApp, sentimos muita confiança no trabalho deles. O Felipe, que fica responsável pelo WhatsApp, responde a todo momento o que for necessário. A equipe, dedicada, o esposo da Nayara, doidinho igual ela, deixa a gente leve e pronto pra se entregar pras fotos. No dia do casamento, foi tudo incrível. A equipe que ficou comigo no making of, foi demais, e a que ficou com meu noivo também, fotos e Same date incríveis. Durante a cerimônia captaram imagens lindas. Fotos externas, surpreenderam e muito, fico sem palavras. Agradeço muito a todos vocês. Acompanhava há muito tempo antes de namorar com meu esposo o trabalho de vocês e sempre tive a certeza, seria Nayara Andrade ImagiArt.

Enviado a 13/12/2018
  • Gi Trindade

Gi Trindade · Se casou em 20/10/2018

Trabalho perfeito

Desde quando conhecemos o trabalho da Nayara tivemos certeza de que ela seria a nossa fotógrafa.
    Marcamos uma reunião e foi amor a primeira vista, queríamos fechar antes mesmo dela terminar de falar rsrs.
    E desde o nosso ensaio a nossa certeza só aumentava. As nossas fotos ficaram um encanto.
    E até que chegou o dia mais sonhado e esperado, eu lembro bem da minha felicidade em vê-la chegando para o meu making off, uma segurança indescritível.
    E na nossa cerimônia e festa ela conseguiu pegar cada detalhe com uma sensibilidade que não temos como falar, ela e a equipe que nos deixaram a vontade para curtimos a festa sem deixar de capturar os momentos mais significantes.
    Temos gratidão pelo trabalho executado. E escolheriamos 1.000 vezes se necessário fosse.

Enviado a 01/11/2018
  • Letícia

Letícia C. · Se casou em 14/10/2018

A melhor fotógrafa com a melhor equipe!

Contratar o serviços da Nay foi a melhor escolha que eu poderia ter feito! Desde o nosso primeiro contato, posso dizer que ela melhorou completamente tudo do nosso grande dia! Não existe tempo ruim pra essa mulher e essa equipe maravilhosa! O resultado do trabalho é o espelho de tanto esforço e competência, as fotos falam por si! Muito obrigada por participarem do nosso sonho! Vocês são abençoados!

Amanda O. · Se casou em 13/10/2018

Estou a algum tempo tentando expressar todo o nosso carinho e gratidão por vocês e não está sendo fácil colocar em palavras o que nós sentimos por você e sua equipe, que nos conquistaram a cada contato... Primeiramente, o atendimento de vocês é espetacular, sempre muito simpáticos, atenciosos, amigos, prestativos, educados... Maravilhosos. Vocês mandam bem demais no trabalho de vocês, só podemos dizer que são perfeitos! Merecem todo o sucesso e prêmios que ganharam e que ainda vão ganhar! Tem ideias que deixam as fotos com um diferencial e com a característica de vocês junto às dos noivos, além disso, consegue realmente colocar os sentimentos em imagens. Não vimos todas as fotos ainda, mas sabemos que estão perfeitas!

• Thais

Thais G. · Se casou em 12/10/2018

Equipe nota 1.000

Foi através do Facebook e de uma amiga que conhecemos a Nayara e sua equipe, foi amor a primeira foto, trabalho maravilhoso que captura sentimentos. Não poderíamos ter escolhido profissional melhor.

Fernanda M. · Se casou em 12/10/2018

Melhor Fotógrafa

O que falar da Nay?
    Estou totalmente satisfeita com o trabalho dela, que fotos perfeitas!
    Sem contar na simpatia que nos deixa super a vontade.
    Amei, amei e amei!
    Isso porque nem peguei o álbum, só vi algumas pra ficar com vontade! Rsrs

Vitor · Se casou em 22/09/2018

Melhor fotógrafa do mundo!

Nayara Andrade!
    No dia que nos conhecemos eu não tinha dúvidas que você seria a nossa fotógrafa, uma pessoa encantadora que simplesmente entrou na nossa vida e pensou: "esse casal é meio doido eu gosto disso". Quando falamos onde seria o casamento não pensou duas vezes e falou sim eu quero fazer suas fotos, depois ainda embarcou no início da nossa história que foi em Campos de Jordão e não mediu esforços e foi até lá pra tirar aquelas fotos lindas, que só a gente sabe o que é acordar 4:00 da manhã naquele frio de -3°, aquela estrada do Jason, sem conseguir enxergar nem 10 metros a frente, mas conseguimos chegar naquele lugar lindo onde não sabíamos nem onde era a trilha, mas tudo compensou no final com aquelas fotos! Você e sua equipe toda literalmente, Júnior, Felipe e o Guilherme, vocês fizeram o nosso momento ser muito mais que especial e sim um momento único eternizado em fotos e nos nossos pensamentos. Muito obrigado! Eu nunca vou esquecer você. Nayara Andrade e toda equipe são sensacionais e recomendo para todos! Vocês moram nos nossos corações!

Nayara Andrade Imagiart 6
    Nayara Andrade Imagiart 7
    Nayara Andrade Imagiart 8
    Enviado a 29/10/2018
  • Katerine

Katerine L. · Se casou em 15/09/2018

Casamento e Pré Wedding 2018

A Nayara conseguiu captar de forma sensível e delicada, cada sentimento e momento do dia mais especial de nossas vidas. Estamos encantados com as fotos. É uma excelente profissional, com um olhar diferenciado e criativo. Super recomendo!!

Nayara Andrade Imagiart 9
    Nayara Andrade Imagiart 10
    Nayara Andrade Imagiart 11
    Nayara Andrade Imagiart 12
    Enviado a 13/11/2018

Taize A. · Se casou em 13/09/2018

Ótimo serviço e preço

Adoramos o serviço prestado pela Nayara e sua equipe, nos sentimos pessoas importantes e não mais um casamento fotografado. Todas as dúvidas são sanadas rapidamente. A atenção, o amor e criatividade estão presentes o tempo todo. Obrigada por registrar nosso grande dia com grande amor e fazendo nos sentir únicos.

Enviado a 12/11/2018