Nayara Andrade Imagiart

Nayara Andrade Imagiart 5
+ 142

Mariana C. · Se casou em 01/12/2018

Melhor equipe do mundo

Eu lembro bem do dia que eu tive o primeiro contato com o trabalho da nay, foi amor a primeiro vídeo. Disse pra mim mesmo: tem que ser ela!
    Eu não a conhecia, eu não fazia ideia de onde ela era, mas eu queria ela comigo!
    Um pessoal maravilhoso. Você, o fê, o marido, os meninos, todos incríveis.
    Não tenho palavras pra descrever o trabalho dessa equipe, me casaria um milhão de vezes pra tê-los ao meu lado novamente. Todos extremamente profissionais e adoráveis.
    A única certeza que eu tenho é que eu escolhi as melhores pessoas pra nos acompanhar nessa caminhada louca, pessoas tão loucas quanto a gente, que conquistaram um grande lugar no nosso coração! Gratidão por todas as risadas, no ensaio e no casamento. Obrigada por cada foto e cada lágrima que arrancou da gente. Amor é pouco!

Nayara Andrade Imagiart 6
    Nayara Andrade Imagiart 17
    Enviado a 16/12/2018
  • Shirly

Shirly · Se casou em 30/11/2018

Superou todas as minhas expectativas

Casar pra mim sempre foi um sonho, quando comecei os preparativos e conheci o trabalho da Nay ficamos encantados desde o primeiro encontro, além do seu talento que é incrível sua equipe é excelente!

• Mirella

Mirella A. · Se casou em 21/11/2018

Menina Nay a melhor fotógrafa do Mundo!!!

Recomendo de olhos fechados!
    Ela é incrível, criativa, responsável, dedicada, amorosa!
    De forma criativa registra os sentimentos na fotografia como ninguém!

Nayara Andrade Imagiart 18
    Nayara Andrade Imagiart 19
    Enviado a 31/12/2018
  • Juliana Freitas

Juliana F. · Se casou em 19/11/2018

Fotos com magia de contos de fadas da Disney

Se você sonha com um casamento perfeito de princesa, precisa eternizar esse momento com as fotos da Nay! Só ela sabe captar aqueles momentos que o coraçãozinho véio tropeça, aquela lágrima que está tentando segurar, aquele sorriso espontâneo e momentos cheios de espontaneidade! Sem falar da perfeição e qualidade nunca vistos antes, não é a toa que ela é super premiada né mores? Então não perca tempo que ela é muito disputada, foi uma honra ter ela como fotógrafa do meu casamento. Recomendo muito!

• Felipe

Felipe H. · Se casou em 19/11/2018

Perfeição é o que define

Não poderia ter feito opção melhor. Equipe composta por profissionais hiper qualificados. Todas as fotos e vídeo ficaram incríveis, superou e muito nossas expectativas. Sensacional. Muito obrigado a toda equipe.

Nayara Andrade Imagiart 20
    Enviado a 12/12/2018
  • Vanessa

Vanessa A. · Se casou em 17/11/2018

Melhor dia das nossas vidas

Queremos agradecer todo a carinho, a qualidade do serviço, a paciência, as ideias. Nossa tanta coisa que não tem como escrever. Obrigada por ter feito tudo com muito amor. Foi um imenso prazer fazer as fotos com você. Muito obrigada

Nayara Andrade Imagiart 21
    Enviado a 15/12/2018
  • Alan

Alan C. · Se casou em 15/11/2018

Sublime! A melhor escolha.

Quando começamos a "saga" casamento, uma das coisas que eu mais tinha expectativa era a fotografia, não somos hiper conhecedores da arte de fotografar, mas sempre gostei muito de ver fotos criativas, diferentes, ou até mesmo num estilo clássico com um toque moderno rsrs. Logo fazia questão de pesquisar bem um profissional que conseguisse aliar competência técnica com um jeito que não nos deixasse receosos, travados ou algo do tipo, e sim à vontade para que esse momento fosse mais que especial, afinal não temos o menor costume de ser fotografados haha. Pesquisamos alguns e quando já estava bem preocupado, a Elaine recebeu uma indicação, que resolvemos agendar, ir e ver no que ia dar. E deu!

Somos, e sempre seremos eternamente gratos por tudo que vocês fizeram por nós (fotografar com as mãos congelando a 0º graus, isso não tem preço!), em todos os momentos vimos o carinho com que vocês nos trataram, a paciência que tiveram, a dedicação e a vontade de querer tornar o nosso dia especial e único. Em todos os lugares que fomos entregar nossos convites escutamos "meu Deus! As fotos de vocês ficaram incríveis", "Quem eram aqueles modelos na nossa timeline", "Que fotos são essas!"

Hoje, passado alguns dias do tão esperado casamento, apenas nos resta agradecer, pelo presente que Deus nos deu, foi fantástico, indescritível, sublime!

Enviado a 17/12/2018
  • Bianca

Bianca C. · Se casou em 10/11/2018

Desde o momento em que presenciamos o trabalho da Nay em um casamento onde fomos padrinhos, nos apaixonamos desde já, pelo diferencial e competência com que toda equipe trabalha. E ali já sabíamos quem um tempo depois seria o nosso primeiro contrato fechado, e nossa maior certeza. E hoje podemos falar que foi nossa melhor escolha, desde o primeiro contato até hoje não temos o que reclamar, nos casamos a 4 meses atrás e foi tudo perfeito, recomendamos de olhos fechados, com todo amor e carinho com que fazem, só temos admiração e gratidão.

Enviado a 02/03/2019
  • Mayara

Mayara O. · Se casou em 04/11/2018

A Realização de um grande sonho

Olá pessoal, tudo bem? Venho contar um pouco da minha experiência com a Nayara Andrade. Assim que eu e meu esposo decidimos nos casar, comecei a buscar por profissionais da fotografia, e comecei a observar as diferenças entre os profissionais da área, eu não queria apenas uma foto, mas eu queria que as minhas fotos tivessem uma mensagem, que as pessoas que vissem aquele retrato pudessem sentir aquilo que estávamos sentindo. Até que um certo dia eu estava vasculhando o site do casamento. com e vi a postagem de uma noivinha com as fotos do seu ensaio que a Nayara havia feito. Eu simplesmente me apaixonei pelo trabalho dela e vire fã, comecei a segui-la nas redes sociais e ficava ansiosa para ver cada foto que ela postava, eu estava certa que havia encontrado o profissional que tanto procurava e não deu outra, fiz o contato com o seu escritório e fechamos negócio! A palavra que descreve o nosso sentimento é gratidão. Amamos as fotos do ensaio e do casamento. tudo Sensacional, Mayara & José Paulo 04/11/2018.

Enviado a 17/12/2018

Cláudia M. · Se casou em 03/11/2018

Super indico!

A equipe é demais! São super profissionais e atenciosos, me deixaram à vontade e fizeram fotos incríveis! Tiram as fotos sem atrapalhar o trabalho dos outros profissionais (cabelereiro/ maquiador) e na festa também foram impecáveis, entram na onda da festa! Super indico!

Nayara Andrade Imagiart 22