Opiniões de Natália Azevedo

Taboão da Serra, São Paulo

• Caroline
    Caroline S. Enviado a 19/11/2019

Profissional top

Melhor profissional do meu evento, pontualidade, tempo de resposta, qualidade de serviço, deixou os noivos super à vontade para fotos e quando recebemos ficamos mais do que satisfeito, eu super recomendo!
  • Karina
    Karina R. Enviado a 08/04/2019

Recomendo, equipe muito profissional

Nati foi fotógrafa do meu casamento em dezembro 2018. Paguei à vista e só fui conhece-la pessoalmente depois de 4 meses porque confiava no trabalho dela. A Natália e sua equipe são extremamente profissionais, entregam trabalhos belíssimos e de muita qualidade. Eu recomendaria mil vezes. A fotografia e filmagem do meu casamento ficaram perfeitos e não tenho nenhuma reclamação.
  • Joyce
    Joyce M. Enviado a 23/06/2018

Maravilhosos!

Nati! Cinco estrelas é muito pouco para tudo que você fez por mim! Gostaria que tivessem muito mais de 10 estrelas, porque é realmente o que você merece. Fizemos o ensaio pré weding que foi maravilhoso. Você é nota 100000000. Agora no casamento nem se fala você superou todas as expectativas. Foi até assessora! rsrsrs. Não posso deixar de falar sobre o Evandro Menon que foi sensacional, não tenho nem palavras para agradecer tudo que ele fez! Ajudou até me arrumar rsrsrs. Vocês são os melhores! Muito, mas muito obrigada mesmo!

Respondido por Natália Azevedo:

Obrigada querida Joyce pelas palavras! Foi muito especial fazer parte desses momentos na vida da sua família! Eu quem agradeço imensamente por nos escolher e nos permitir eternizar esse sonho!!! Um forte abraço à toda a sua família!

• Lethícia Mardegan
    Ana L. Enviado a 25/06/2018

Perfeitos!

Sem palavras para descrever a perfeição do trabalho de vocês. Álbuns, filmagem, trailers e fotos do Pre-wedding e casamento ficaram sensacionais. Obrigada por tudo! Só tenho o que agradecer a toda equipe, principalmente a querida Naty!

Respondido por Natália Azevedo:

Obrigada casal lindo Ana e Carlos! Como foi bom conhecer vocês! Conhecer um pouco da história de vcs! Foi com certeza uma experiência incrível e especial! Obrigada pelo carinho de sempre, pela paciência, pela confiança e por nos escolher! Um abraço apertado em vocês! E se deus quiser um dia desses a gente se encontra. Não é mesmo?! Um beijo grande!
  • Erika
    Erika K. Enviado a 29/11/2017
    Quando noivei vi fotos de algumas conhecidas minhas que foram tiradas pela Studio Happy e me encantei. Quando fui fechar, não pensei 2x em fechar com eles. Foram sempre prestativos comigo e me encantam cada vez que me enviam uma foto ou um vídeo novo. Recomendo muito

Respondido por Natália Azevedo:

Querida noivinha Erika, muito obrigada por todo o carinho e paciência de sempre! Foi muito especial para a nossa equipe fazer parte do seu sonho!
  • Kelly
    Kelly L. Enviado a 26/04/2016
    Esta empresa foi uma grata surpresa, nos atenderam super bem foram prestativos e solícitos. Amamos nossas fotos! As fotos postadas ainda nem foram tratadas e já estão lindas. Contratamos os serviços com 1 fotógrafo e 2 cinegrafistas, o pacote básico, mas, ainda assim foi tudo feito com bastante profissionalismo e dedicação. Eu e meu esposo estamos bem felizes!

Respondido por Natália Azevedo:

Kelly querida, não temos palavras para agradecer à vocês por todo o carinho e pela confiança depositada em nossa empresa! Agradeço de coração por sua escolha, e quero dizer à vocês que o seu casamento foi muito especial para nós! Cuidamos de cada detalhe de forma única, para que assim pudesse ser eternizado da forma mais linda!

Forte abraço!
    Studio Happy Photo + FIlm
  • Carolina
    Carolina Enviado a 04/01/2016
    Profissionais excelentes que tornaram nosso dia ainda mais especial! Já conhecia o trabalho deles antes do casamento pois realizaram eventos da nossa familia e amigos, então confiamos de olhos fechados e não nos decepcionamos! Belíssimo trabalho! Recomendamos com certeza!
    Carolina e Márcio

Respondido por Natália Azevedo:

Carol e Márcio para nós foi uma enorme satisfação fazer parte desse dia! Compartilhar desse momento foi incrível!
    Obrigada mais uma vez por todo o carinho e respeito pela nossa equipe e pela confiança! Amamos tudo!
    Forte abraço!
    Studio Happy Photo Film
  • Jessica Helena
    Jéssica H. Enviado a 26/10/2015
    Profissionais pontuais, dedicados e muito responsáveis. Tiveram todo cuidado em capturar todos os detalhes, deixaram o ambiente descontraído e foram muito atenciosos! Recomendo para todos que buscam uma equipe de qualidade.

Respondido por Natália Azevedo:

Queridos noivos, nós que agradecemos por todo o carinho, respeito e paciência com a nossa equipe! Vocês foram ótimos! Noivos super tranquilos e lindos! O resultado ficou encantador! Obrigada mais uma vez por nos permitir fazer parte da história de vocês! Um beijo grande da equipe Studio Happy!
  • Gisele
    Gisele E. Enviado a 13/02/2016
    O Studio Happy registrou cada segundo, cada detalhe com perfeição do dia mais feliz de nossas vidas! Entregamos nosso sonho e a equipe simplesmente arrazou! A cada click uma emoção!!!
    Só temos a agradecer o carinho e a atenção, e parabenizar pela equipe show, momentos perfeitamente registrados!!

Respondido por Natália Azevedo:

Obrigada queridos Eduardo e Gisele Santos pelo carinho de sempre! Foi um prazer imenso conhecer vocês e um prazer ainda maior foi de fazer parte dessa linda história! Amamos todos os detalhes desse dia! Foi perfeito! O nosso muito obrigado por tudo!
    Abraços de todos da equipe Studio Happy
    Natália Enviado a 22/01/2016
    Eu recomendo sempre que posso! Amei o serviço e o atendimento. Entregaram tudo antes do prazo e tiveram um carinho enorme comigo, com meu marido e com todos os convidados. Fiquei encantada com meu álbum e DVD o mais lindo que já vi na vida. Percebe-se em cada lâmina o carinho e dedicação dessa empresa que esbanja comprometimento. Muito obrigada.

Respondido por Natália Azevedo:

Nati minha querida, muito obrigada por cada palavra de carinho e reconhecimento! Você não sabe o quanto nos faz bem saber que fizemos parte dessa história! Participamos de tudo, e foi um imenso prazer ver cada etapa concluída.
    Adoramos vocês e mais uma vez obrigada por tudo!
    Deus abençoe vocês e que essa união seja eterna!
    Beijos
    Equipe Studio Happy Photo Film