multiEstúdio

15 opiniões | Rio de Janeiro (Rio de Janeiro)

Opiniões de multiEstúdio

• Carol

Carolina S. · Se casou em 27/10/2018

Melhor equipe da vida

Equipe brilhante. Criativa, divertida, acessível e com um trabalho incrível. Foi o primeiro serviço contratado e tudo foi um sonho. Indicaria mil vezes, de olhos fechados e com a certeza de que ninguém se irá arrepender!

Enviado a 28/11/2018
  • Tainá

Tainá S. · Se casou em 08/09/2018

Eles são tops demais!

Olá meninas, então pra quem está procurando fornecedores de confiança, vim indicar a Tati e Ralfi (Multiestudio) Eles são ótimos profissionais, pessoas maravilhosas e o trabalho deles é excelente! Super recomendo.

Enviado a 15/05/2019
  • Mayara

Mayara D. · Se casou em 04/08/2018

Melhor equipe de fotografio do rj!

Casal incrível, e mais ainda como profissionais! As fotos ficaram maravilhosas. Uma parceria perfeita, não podia ter escolhido melhor.
    Super indico, e mesmo que achem que o valor é um pouco alto, vale a pena! Invistam em fotografias lindas!

Enviado a 18/09/2018
  • Regiane

Regiane D. · Se casou em 06/07/2018

Sem palavras para descrever o quanto essa equipe e maravilhosa. Não me arrependo de ter escolhido o serviço super atenciosos, dedicados, pacientes, engraçados, nos deixam super a vontade. As nossas fotos ficaram incríveis tanto as do casamento quanto as externas. Essa equipe marcou um dos dias mais importante da minha vida e pretendo leva-los para todos os outros momentos. Vocês viraram meus fotógrafos da vida.

Enviado a 24/01/2019
  • Natália

Natália L. · Se casou em 20/01/2018

Profissionais altamente capacitados e simpáticos. Desde o início me deixaram confiante no serviço que seria prestado. Amei o resultado das fotos pré-casamento e estou ansiosa para ver as fotos do casamento.

Enviado a 28/01/2018