Opiniões de Mr Studio Br

Mr Studio Br

Santos, São Paulo Estado

• Dhriely
    Dhriely K. Enviado a 01/02/2023

Não entregaram o prometido, atrasou e a qualidade mediana.

Não vale o valor que pagamos. Paguei 4mil, o prometido era utilizar drone nas fotos de pré e no dia do evento.. no dia se quer usaram o drone. Demoraram mais de um ano depois do casamento para entregar pen drive, e ainda mais para o álbum. Inclusive, não me respondiam quando cobrava, precisava mandar vários dias seguidos e comentar no insta para responderem com alguma desculpa.
    Álbum de qualidade péssima, fotos pixeladas, riscado a caneta atrás, impressão de que foi feito em sites tipo (Photoo e Nice Photos), cortaram as pessoas nas fotos do álbum (e não estava assim na prévia), além de terem entregue um álbum menor do que o combinado (aceitamos, pois não deram opção).

Não recomendo para absolutamente ninguém. Não vale metade do valor! Zero profissionalismo.
  • Gabriel
    Gabriel B. Enviado a 24/01/2020

Recomendo excelente profissional.

Muito profissional no que faz! Além de muita qualidade e preço justo. Ele conseguiu pegar todos os detalhes, estou muito satisfeito.

Respondido por Mr Studio Br:

Que casamento. mais lindo o de vocês, com tanto sentimento, e um entardecer espectacular e uma pequena garoa que ajudo a nos fazer um fotão. Obrigado por nos escolher em fazer essa lembrança única.
  • Mayla
    Mayla F. Enviado a 29/09/2019

Meu casamento

Amei, muito obrigada Rubem pelas fotos maravilhosas e por nós deixar tão a vontade

Respondido por Mr Studio Br:

nos que amamos fazer parte de esse grande dia, tudo foi perfeito ate essa pequena chuva do dia, e essa festa inesquecível foi demais. Com esses convidados hiper divertidos. Desejamos toda a felicidade do mundo.

Jéssica P. Enviado a 27/02/2020

Profissinais maravilhosos.

Excelentes profissionais, adorei o trabalho da equipe, conseguiram eternizar o momento mais especial da minha vida. Obrigada por tudo!

Respondido por Mr Studio Br:

Essa noite foi realmente mágica, com uma pequena garoa e frio, como ficar bem perto um do outro.

Só temos para dizer obrigado por nos deixar eternizar esse momento magico, e que a vida de vocês esteja sempre cheia de amor.
    Rafaela S. Enviado a 12/09/2019

Maravilhoso.

As fotos ficaram incríveis! Super recomendo o pessoal! Equipe super organizada.
    Todos estão de parabéns.

Respondido por Mr Studio Br:

Um casamento único, diferente, colorido, chique, podemos dizer que este casamento tive de tudo, nossa muito lindo tudo, não falto nada, show, amigos, família, lagrimas e por sobre tudo muito amor. Obrigado Rafaela e Julio, levaremos vocês no coração.
    Gabriela M. Enviado a 10/07/2019

Atendimento perfeito!

Eles identificam o perfil do casal e se jogam. Amei a dedicação, a atenção, o carinho de cada um da equipe. Meu muito obrigada.

Respondido por Mr Studio Br:

Vocês são maravilhosos, com uma historia que inspira a muita gente, porque sabemos que o amor é será sempre o mais importante na vida.

Uma correria total no dia, mais apenas so para deixar gravada na mente que esse dia será inesquecível.

Amamos fazer parte de essa historia e obrigado pelas palavras, a gente sempre da o melhor em cada evento que sabemos é único.
    Mirelle Enviado a 29/09/2020

Excelentes profissional

Excelente profissional, contatei ele pela internet e não tivemos uma reunião pessoalmente (oque me deixou preocupada), mas, para minha surpresa, eles foram perfeitos em tudo. Foi um dos fornecedores do meu casamento que nos deixou muito satisfeitos. Se precisar de novo, contratarei com olhos fechados. Parabéns!
  • Thamires
    Thamires G. Enviado a 11/03/2019
    Venho aqui recomendar a vocês a MRStudioBR de olhos fechados.
    Casei e estava pesquisando fotógrafos, foi quando os conheci na rede social e me apaixonei pelos trabalhos. Entrei em contato e foram super atenciosos, os preços são super acessíveis e não encontrei motivo para não fechar contrato com eles, afinal eles tinham tudo que eu precisava preço bom e qualidade no trabalho. Sou de São Paulo capital e não me arrependo de ter ido conhecê-los no litoral. São pontuais e muito profissionais no que fazem, estou maravilhada com o resultado.
    Obrigada Rubens e Mrian! A equipe de vocês é sensacional.
  • Alini
    Alini C. Enviado a 15/03/2019

Super Recomendo!!

Nosso dia foi incrível e a mrstudiobr capturou os momentos com detalhes, um álbum maravilhoso, difícil foi escolher as fotos. O love store foi lindo e impressionou todos os convidados. Profissionais pontuais e a resposta com os materiais rápida. Indico e recomendo!
  • Daniela
    Antonia Enviado a 18/01/2019

Profissionais super competentes

Eles são uma equipe super competentes, atenciosos, super pontual, gostei muito de ter contratado a equipe deles .