Moralli Fotografia

Opiniões de Moralli Fotografia

• Jessica

Jessica D. · Se casou em 08/12/2019

Ótimo trabalho

Gostamos muito do trabalho do Moralli, equipe muito bacana, ficamos bem à vontade, um ótimo atendimento. Super indico.

Enviado a 13/01/2020
  • Edna

Edna · Se casou em 19/10/2019

Deu certo!

Num geral o serviço deles foi bom, só demoram um pouco pra responder, é a gente que precisa ficar em cima constando tudo, então se atentem a isso!

Enviado a 06/11/2019
  • Letícia

Letícia B. · Se casou em 06/07/2019

Sucesso agora é Moralli.

Atualmente, a Sucesso tem um novo nome: Moralli Fotografias. Além do serviço de fotografia, eles também tem Totem fotográfico.

Enviado a 08/07/2019
  • Thais

Thais P. · Se casou em 20/10/2018

Os melhores fotógrafos do mundo!

Contratei eles de última hora. Mas hoje só me arrependo de não ter contrato desde o início. Fazem um dos melhores trabalhos que já vi, por um valor super acessível. Fora a simpatia de toda a equipe. Vivi e Gustavo que são os proprietários e os melhores. E levaram a equipe de filmagem que também super me ajudaram e foram os melhores.

As meninas, Vivi e Pati, fizeram do meu dia melhor, tanto no making off, quanto na hora que o decorador havia feito um buquê totalmente diferente do que eu pedi, com a cor que eu odeio, ou seja, o que me fez chorar antes da cerimônia, e as meninas pra me agradar, foram e fizeram um buquê simples com as flores que sobraram do casamento pra que eu fizesse as fotos externas. Um buquê que ficou lindo e melhorou muito meu dia.

Sobre o Gustavo? Ah, o tempo todo super divertido, e lutou até o último para que os detalhes do casamento saíssem como nos sonhamos. Um dos melhores fornecedores que contratei e que acabaram se tornando grandes amigos.

Enviado a 08/11/2018

Thais V. · Se casou em 23/09/2017

Nosso melhor investimento, são excelentes profissionais, nos receberam muito bem, a qualidade do serviço é incrível, ouvem nossas idéias e opinião, tudo ficou do jeito que sonhamos. Indico sem dúvida!

Enviado a 24/10/2017
  • Liciene

Liciene A. · Se casou em 22/04/2017

Claro que o que chamou atenção a princípio foi o valor, depois vi o trabalho dos profissionais gostei, marcamos uma reunião e já fechamos! Durante o percurso alguns pequenos contratempos mas todos resolvidos! No grande dia, pontuais e pacientes! Estiveram conosco o tempo todo sem perder nenhum click!

Enviado a 10/05/2017
  • Agnys

Agnys N. · Se casou em 29/10/2016

Ótimo profissional, recomendadíssimo.
    Nos sentimos muito a vontade com eles.
    Conseguem capturar a emoção de cada momento, são excelentes, trabalham com muito bom humor.
    Fizeram nosso Pré Wedding, o making of da Noiva, filmagem e fotografia de nosso casamento. E nos forneceram também o toten fotográfico para animar ainda mais nosso evento...

Enviado a 04/11/2016
  • H

Helen M. · Se casou em 26/12/2015

Sempre muito atenciosos e prestativos!! A qualidade das fotos e pontualidade nos serviços foram diferenciais!!! ótimo preço com muito profissionalismo!!! Acabei fechando fotos, vídeo, cerimonialista, e recepcionista.

Enviado a 28/01/2016