Saltar para o conteúdo principal
Casamentos

Informação

A Monique Angelis Fotografia é uma jovem profissional que há mais de cinco anos no setor de cobertura de imagens para casamentos e eventos especiais. Foi no ano de 2012 que conheceu seu Diego Soares que hoje em dia atuam juntos nos eventos e desejam imortalizar seu grande dia através das suas câmeras.

Experiência

Somam um total de 10 anos de experiência de ambos fotógrafos, que desejam oferecer a cada cliente um atendimento único e através do olhar atento de cada um poder captar imagens que formem parte da sua história. Para isso, utilizam equipamentos de última geração e estão de olho nas novidades do mercado.

Serviços oferecidos

A Monique Angelis Fotografia conta com diferentes tipos de serviços aos noivos, sendo: pré-casamento, pós-casamento, making of, elaboração de álbuns, mini álbuns e as fotos são todas em alta resolução. Opta por um estilo mais natural e de acordo com cada estilo de cliente, com isso a única coisa que fazem e fotografar sem fim.

Área de atuação

Atuam na região de Campinas, São Paulo. A Monique Angelis Fotografia está a espera do seu contato para conhecer sua história e saber quais são suas necessidades. envie já uma mensagem grátis e conheça de perto o portfólio da equipe Monique e Diego. Havendo interesse no serviço, a empresa terá o maior prazer em entender.

illustration popular

Fornecedores que você pode gostar

Descubra outros fornecedores populares entre os casais

Mais informação

Quais são os serviços que realiza?

Fotografia
Vídeo
Pré-wedding
Pós-wedding
Álbuns
Mini álbuns
Fotografias em alta resolução
Outros (* Queridas(os), as(os) convido para visitar nossas coberturas na aba "Cobertura Fotográfica" e se caso realmente se interessarem em nosso trabalho nos enviem a solicitação de proposta)

O que inclui o pack de casamento?

A cobertura integral de todo o evento que diz respeito ao casamento. Sempre realizada unicamente pelos fotógrafos Monique e Diego, não havendo restrição para o fim das fotografias!

Com que antecedência devo entrar em contato?

Não há necessidade de agendamento com antecedência, desde que a data optada pelo casal esteja disponível. No entanto é importante que faça a reserva sempre o mais breve possível

Cobre mais de um casamento por dia?

Não

Pode fazer deslocamentos?

Sim, região metropolitana de Campinas não haverá custo, demais localidades haverá valores a definir

Que estilo de fotografia realiza?

De autor
Artística

Qual é a tecnologia utilizada?

Digital

Utiliza alguma técnica especial ou inovadora?

Sim, reservam a apresentação apenas ao casal

Que material utiliza?

Utilizam máquinas fotográficas profissionais Canon e seus periféricos. Ambos trazem consigo 2 câmeras e lentes claras próprias para casamentos!

Dispõe de algum sistema para compartilhar as fotos online?

Sim, link online com usuário e senha de acesso restrito aos noivos para a seleção das fotografias

Qual é o tempo de entrega aproximado do álbum finalizado?

2 meses

Entrega todas as cópias originais?

Não

Trabalha sozinho ou conta com uma equipe de profissionais?

Equipe

Tem um substituto em caso de imprevisto?

Sim

Reserva o direito de publicar as fotos do casamento?

Sim

Recebe por horas ou por evento?

Evento

Se fosse necessário, poderia realizar horas extras?

Sim

Como é o pagamento das horas extras?

Não será cobrado horas extras, o valor é único e cobrado apenas por evento

Quais são as formas de pagamento?

10x sem juros ou 10% no pagamento a vista!

Como é o seu estilo de trabalhar?

Monique Angelis fotografia é composta por um casal de fotógrafos. Sempre adotam o estilo descontraído e irreverente, mas sim, claro, sempre com comprometimento de captar a emoção do casamento
illustration question

Alguma pergunta?

Peça mais informação
Avaliação 4.9 de 5
33 opiniões
  • Qualidade do serviço
    Avaliação 5 de 5
  • Tempo de resposta
    Avaliação 4.9 de 5
  • Profissionalismo
    Avaliação 4.9 de 5
  • Qualidade/preço
    Avaliação 4.9 de 5
  • Flexibilidade
    Avaliação 4.9 de 5
100% Recomendado pelos casais
Cr Marketing
Catherine S. Enviado a 16/10/2023
Avaliação 5 de 5

Perfeitos recomendo 100%

Conheci o casal pelo Instagram, meu noivo não gosta de tirar fotos mas após a primeira conversa com o Diego ele quis por que quis que o casamento fosse fotógrafo por eles. Eles são incríveis captam todos os momentos do casal além de que também tem um cuidado especial com cada dos noivos e também para fazer aquele super pré ending que seja realmente o casal!
Bruno
Bruno S. Enviado a 21/09/2022
Avaliação 5 de 5

Fotos incríveis

Ah esse casal é incrível! Eles tiram fotos com uma naturalidade, com um profissionalismo, com certeza recomendamos muito! As fotos ficaram incríveis e somos muito gratos por terem nos ajudado a registrar esse momento super especial para nós. Super recomendo!
Karyna
Karyna S. Enviado a 22/07/2022
Avaliação 5 de 5

Fotógrafos nota 1000

Mais que fotógrafos! Se tornam amigos dos noivos, que casal maravilhoso, que sintonia, que amor pelo que fazem! Eu ainda estou anestesiada com esse trabalho maravilhoso que encontramos aqui e agora venho trazer também a minha opinião. Pra quem quer um trabalho com amor, sem dúvida podem contratar! São maravilhosos, deixam a gente super a vontade! Ela acompanha a noiva, ele acompanha o noivo, e isso nos deixou ainda mais a vontade.

Sem dúvida eu super indico o trabalho desse casal top! Um grande beijo Monique e Diego, já estamos com saudades.
Bruna
Bruna Enviado a 11/10/2021
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

Eu não sei nem o que dizer desse casal que fotografa casal. Somente muito obrigada! Vocês são incríveis! As fotos ficaram incríveis. Eu amei o trabalho de vocês. Quando avançar para etapa de neném com certeza o ensaio vai ser com vocês!!!! Vou recomendar vocês para todo mundo.
Lilian
Lilian C. Enviado a 09/12/2020
Avaliação 4.8 de 5

Super recomendo!!

Conversei com a Monique através de indicação de uma aluna minha e foi a melhor coisa que fiz. Infelizmente precisei adiar meu casamento, portanto ainda não tive a oportunidade de fazer as fotos, mas todas as vezes que precisei de ajuda ela foi muito solícita, sugeriu datas para o pré-wedding, entendeu perfeitamente nossa situação e foi mega empática e simpática.
Indico com toda certeza!!!
Diogo
Diogo P. Enviado a 12/12/2020
Avaliação 5 de 5

Profissionais comprometidos e atenciosos.

O Diego e a Monique são profissionais carismáticos, atenciosos e muito comprometidos em entregar um bom resultado. Recomendo fortemente o trabalho deles, nossas fotos ficaram ótimas!
Ana Cano
Ana P. Enviado a 03/12/2020
Avaliação 5 de 5

Maravilhosos!

A fotografia é essencial pro casamento e estávamos um pouco receosos na escolha, mas quando conversamos pela primeira vez com esse casal incrível ja ficamos em paz! Não poderíamos ter feito escolha melhor! A Monique e o Diego são um casal maravilhoso, tanto como pessoas e quanto como profissionais! Nos divertimos muito durante o pré wedding e nos apaixonamos pelos resultados, do ensaio e do casamento! Além das nossas expectativas! O único problema é escolher qual a foto mais linda pra postar!
Adriana
Adriana C. Enviado a 03/12/2020
Avaliação 5 de 5

Amor em cada clique

O amor e dedicação que esse casal tem pela fotografia são admiráveis. Souberam transformar em fotos todo o amor e carinho que sentimentos um pelo outro. Tiraram de nós nossa melhor versão
Nathalia
Nathalia C. Enviado a 12/12/2020
Avaliação 5 de 5

Profissionalismo de excelência e inovadora

Diante da pandemia e o receio da perfeição para eternizar nosso momento tão especial mesmo em tempos do uso de máscara e distanciamento social, a Monique e o Diego foram essenciais! Fomos surpreendidos com a inovação nas fotos, atendimento e assessoria exemplar e fundamental! Recomendo e muito! Com toda a certeza eles estarão sempre presentes para eternizar os momentos especiais de nossas vidas e de toda a família!
Claudio
Claudio V. Enviado a 03/12/2020
Avaliação 5 de 5

Trabalho impecável!

Tudo perfeito, desde o pré, dia de noiva(o) ate o casamento, incluindo a qualidade de álbum, flexibilidade, disponibilidade, ideias, etc. Muito recomendado, profissionalismo absurdo. A qualidade das fotos é resultado de toda a qualidade descrita acima!
Luana
Luana V. Enviado a 06/12/2020
Avaliação 5 de 5

São os melhores

Nós nos apaixonamos por essa dupla maravilhosa, são dinâmicos, amigos, parceiros nos deixaram super a vontade no ensaio as fotos do nosso casamento ficaram um sonho apaixonante recomendo um milhão de vezes. Monique e Diego obrigada por todas as lembranças maravilhosas que vocês nos concedeu no dia mais importante de nossas vidas vocês são incríveis. Todo sucesso do mundo a vocês!
Fabiana
Fabiana S. Enviado a 04/12/2020
Avaliação 5 de 5

Fotos lindas e profissionais dedicados.

A monique e o Diego são pessoas muito legais que eu tive o prazer de conhecer em um momento muito especial da minha vida, eles são ótimos profissionais, se esforçando sempre para nos deixar confortáveis durante as fotos. O álbum ficou lindo, todo mundo que vê fica de boca aberta. Enfim, são ótimos profissionais e eu super recomendo!
Anafranco
Ana P. Enviado a 22/09/2019
Avaliação 5 de 5

Excelentes.

Preço justo e trabalho excelente. São muito simpáticos, flexíveis. Profissionais que te deixam muito a vontade, muito bom trabalhar com eles. Após um ano de casada, vou fazer mais fotos com eles, de “bodas de papel”, rsrs.
Lilian
Lilian V. Enviado a 17/10/2018
Avaliação 5 de 5

Fotos espontâneas

A Monique é maravilhosa em seu trabalho, super competente, pontual e dirige as fotos super bem. Eu e meu esposo somos super travados e quando olhamos as fotos da Monique ficamos impressionados com tanto talento, as fotos ficaram perfeitas e amamos demais.
Thais
Thais F. Enviado a 13/09/2018
Avaliação 5 de 5

Profissionais incríveis

Eu e meu marido amamos fotografia e consideramos um contrato importante para nosso casamento, mas os orçamentos que tínhamos dos primeiros profissionais que cotamos, não encaixavam no nosso buget. Já estávamos meio desapontados quando, depois de eu pesquisar muito, descobri a Monique e o Diego. Além de oferecerem um resultado excelente, com equipamentos de primeira, edição natural, olhar sensível e muita empatia, tinham um orçamento acessível para nós naquele momento. Foi uma das contratações mais assertivas! Adoramos e indicamos de olhos fechados.
illustration stars

As opiniões convenceram você?

Envie uma mensagem

Prêmios

Ganhador Casamentos Awards 2021 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2019 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2018 de Casamentos.com.br
Ganhador Casamentos Awards 2017 de Casamentos.com.br

Casamentos reais de Monique Angelis Fotografia

Mayara & Eduardo
23 fotos · 18/07/2021
Aline & Claudio
61 fotos · 09/11/2019
Talita & Riva
60 fotos · 26/10/2019
Amanda & Sandro
51 fotos · 19/10/2019
Juliana & Julio
60 fotos · 12/10/2019
Bruna & Rafael
51 fotos · 09/03/2019

Promoções

Mapa

Rua Serra da Mantiqueira, 79 13024-000 Campinas (São Paulo Estado)

Perguntas frequentes sobre Monique Angelis Fotografia

Em Monique Angelis Fotografia, você pode contratar o serviço de fotografia para o casamento a partir de R$2.500 até R$6.000.
Monique Angelis Fotografia oferece os seguintes tipos de ensaios, serviços e produtos:
  • Fotografia
  • Vídeo
  • Pré-wedding
  • Pós-wedding
  • Álbuns
  • Mini álbuns
  • Fotografias em alta resolução
  • Outros (* Queridas(os), as(os) convido para visitar nossas coberturas na aba "Cobertura Fotográfica" e se caso realmente se interessarem em nosso trabalho nos enviem a solicitação de proposta.)
Monique Angelis Fotografia trabalha com os seguintes tipos de fotografia:
  • De autor
  • Artística
Monique Angelis Fotografia trabalha com os seguintes tipos de tecnologias:
  • Digital
A empresa Monique Angelis Fotografia é recomendada por 99% dos casais que usaram seus serviços. Sua avaliação global é de 4.9 de 5, dividida entre os seguintes pontos: 5 em qualidade de serviço, 4.9 em tempo de resposta, 4.9 em flexibilidade, 4.9 em profissionalismo e 4.9 em relação qualidade/preço.
Atualmente, a empresa Monique Angelis Fotografia oferece 1 desconto exclusivo em seus serviços para casamentos.

Outros fornecedores de São Paulo Estado para o seu casamento

Fornecedores