Opiniões de Milton Santos Fotografia

Milton Santos Fotografia

Camaçari, Bahia

Aline S. Enviado a 05/03/2019

Trabalho dele é impecável

Indico demais o trabalho de Milton. Encontrei ele aqui pelo site, fizemos nosso pré wedding onde imaginamos e as fotos foram apaixonantes! Meu making of estou aguardando ansiosa, mas foi uma ótima tarde. Durante a cerimônia, muita paciência e profissionalismo dele e sua equipe de apoio. Indico para casamentos, pré wedding, smash the cake e outros. Nota 10!

Respondido por Milton Santos Fotografia:

Meu casal lindo foi incrível todos os momentos lindo que participei com vocês desde o ensaio ao grade dia do seu casamento, tudo que fotografei foi com imenso amor e alegria.
    Desejo felicidades para o casal toda felicidade do mundo.
  • Jaqueline
    Jaqueline B. Enviado a 30/10/2018

Meu sonho de casamento

Meu casamento foi o mais simples e singelo, tudo do jeitinho que eu planejei.
    Mas, com sua fotos ficou tudo perfeito desde as fotos de ensaio até a cerimonia que aconteceu no cartório e terminou em uma pequena recepção linda. Sem falar no meu álbum de casamento que não tenho nem palavras para falar sobre ele, resumindo estou apaixonada, o álbum ficou incrível.

Respondido por Milton Santos Fotografia:

Vivemos momentos lindos nesse dia cada detalhe foi fotografado com todo amor.
    Vocês sabem o quando são especiais para mim e desejo muitas felicidades para vocês.
  • Jaqueline
    Jaqueline R. Enviado a 22/11/2018

Excelente!

Trabalho e serviço de qualidade. Equipe bem qualificada e possui uma ótima relação com o cliente. Sempre preocupado com a satisfação do cliente, procuram trazer promoções e facilitam na forma de pagamento. Eu super indico Milton Santos, fotógrafo nota 1000.

• Natasha
    Natasha G. Enviado a 23/05/2018
    Parabéns à equipe, pelo trabalho excelente e de qualidade. As fotos ficaram maravilhosas! Obrigada pela atenção, carinho e paciência que tiveram conosco desde o início. Certamente indicaremos com todo prazer.
    Gabrielle R. Enviado a 16/04/2018

Espetacular!

Bem, casei duas vezes (em um intervalo de 15 dias), e Junior fotografou meus dois casamentos. Não o conhecia, meu pai (um amante da fotografia), recebeu excelentes referências e o contratou. Brinco sempre que, se eu casasse 1000 vezes, todas as 1000 ele fotografaria. Desde o primeiro instante que o vi, me esperando na porta da igreja, com um largo sorriso e uma paciência incrível, tive a certeza do quão profissional e dedicado ele era. E é preciso paciência para fotografar uma noiva inquieta como eu. No segundo casamento, inclusive, um casal de convidados me garantiu: ele fotografou o nosso e você vai babar nas fotos. E é isso que fazemos até hoje. Cada vez que olhamos encontramos um detalhe diferente que ele, cuidadosamente registrou. Além dos detalhes, nas fotos que ele fez, está a nossa alma radiante, porque ele conseguiu captar isso. Obrigada, meu querido! Te indicaremos mil vezes, 5 estrelas é muito pouco para te recomendar aqui!

Respondido por Milton Santos Fotografia:

Gabi e Cicero, eu que agradeço por fazer parte da emoção que vocês sentiram. Lembro bem de cada momento do seu casamento vocês tem uma grande conexão, a troca de sorriso os gestos, toda alegria e energia que você Gabi transmite e Cicero sempre com o sorriso no rosto e com toda calma do mundo. Obrigado por nos dar esses momentos lindos, registrar-vos foi um grande prazer.
    Ana P. Enviado a 02/11/2017
    Serviço de alta qualidade! Atencioso, fotografa os momentos espontâneos mostrando a felicidade de cada sorriso o que torna as fotos ainda mais lindas.
    Amei o serviço, com certeza indicaremos para outros casais que desejam eternizar o momento mais especial de suas vidas!

Respondido por Milton Santos Fotografia:

Obrigado Paula e Misael, para mim e minha equipe foi um privilégio eternizar a história de vocês através da fotografia.
  • Bárbara
    Bárbara T. Enviado a 20/09/2017
    Parabéns à equipe, pelo excelente trabalho! Gratidão aos fotógrafos Milton e Anderson pela atenção, todo carinho e paciência para atender meus pedidos. O álbum ficou show, logo as fotos são perfeitas.

Respondido por Milton Santos Fotografia:

Estamos muito gratos pelas palavras Barbara e Renato, foi um grande prazer registrar cada momentos maravilhosos do casamento de vocês.
    Andressa G. Enviado a 19/06/2017
    Pra mim sem dúvidas foi a melhor escolha em fotógrafo! Além deixa marcado cada detalhe do meu grande dia, tudo foi registado por esse grande profissional.
    Todas fotos em ótimas qualidades eu super recomendo. É o melhor!

Respondido por Milton Santos Fotografia:

Muito obrigado Andressa e Germerson, o casamento de vocês foi um sucesso total. Eu e a equipe agradecemos muitos por ter feito parte desse sucesso!
  • Elany
    Elany S. Enviado a 18/04/2018

Profissional excelente

Se você está procurando um profissional de qualidade e com o preço justo e acessível ele é o cara. A qualidade dos seus materiais de trabalho são ótimos, o preço e a flexibilidade com o cliente é nota 10.