Michael Rocha Fotografia

6 opiniões | Aracaju (Sergipe)

Opiniões de Michael Rocha Fotografia

Ana P. · Se casou em 15/02/2019

Gostamos muito do trabalho do Michael e a equipe. As fotos foram exatamente como sonhamos: espontâneas, emocionantes e de alta qualidade. Não poderia ter escolhido melhor fornecedor! A primeira coisa que se lê quando começamos a pesquisar sobre a organização do grande dia é: dê valor às fotos porque é o que resta depois. E, é isso mesmo! É muito gratificante rever o momento, nossa história, pelas lentes dos profissionais. Cada riso, cada choro, tudo perfeitamente registrado, como não amar? Fora a personalização do trabalho. Eu tinha a necessidade de não haver o uso de flash e o Michael conseguiu contornar a situação. O comportamento deles foi incrível na cerimônia, discretos e rápidos nos cliques. Cobram por duração de cobertura e não por fotos, o que permite que tenhamos todas as fotos depois. Ansiosa para ter mais dinheiro e poder encomendar meu álbum, com certeza será a cereja do bolo. Agradeço e recomendo!

Enviado a 25/03/2019

Fernanda R. · Se casou em 14/10/2017

Michael Rocha eternizou nossa emoção registrando cada detalhe. Quando vejo nossas fotos consigo reviver cada sentimento vivenciado naquele dia especial. Isso é incrível. As fotos possuem movimento e retratam exatamente como foi nosso dia: especial e mágico. Só temos a agradecer por tamanho profissionalismo e competência. Fernanda e Gustavo

Enviado a 18/01/2018
  • Julio

Julio C. · Se casou em 23/09/2017

Um profissional sem igual, atencioso, brincalhão e alegre. Desde o ensaio soube conduzir os noivos a um clima de descontração. No casamento foi extremamente atencioso com todos e soube capturar todos os momentos.

Enviado a 26/12/2017
  • Ericka

Ericka A. · Se casou em 30/01/2016

Sem palavras! Recomendadíssimo! Com certeza fará presença em mais eventos nossos! Profissionalismo, atendimento, cordialidade, atenção, pontualidade. Tudo excelente! De olhos fechados recomendo o serviço dele! Perfeito!

Enviado a 01/03/2016

Respondido por Michael Rocha Fotografia:

Que bacana poder ler isto Ericka.
    Fico muito feliz por realizar suas expectativas e será um prazer poder revê-la :D

Monalisa · Se casou em 08/05/2015

Profissional formidável, equipe ótima, desde a preparação do pre-wedding, até o grande dia! Michael entendeu perfeitamente nosso estilo, e fez as fotos nossa cara! Super recomendo! :) com certeza sera nosso fotógrafo de todos os momento!

Enviado a 29/07/2016

Luana · Se casou em 18/04/2015

Conheci o trabalho dele pela internet e desde o primeiro contato ele agiu com prontidão e atenção. E o resultado, cheio de qualidade, saiu perfeito. Recebi meu álbum em poucos meses. Recomendo a quem for preciso, profissional excelente e dedicado.

Enviado a 09/03/2016