Meninéa Fotografia
Rua Tenente Ubirajara Monory, 136 - Jabaquara 0345-020 São Paulo (São Paulo) Mapa
¿Reservado? Guardar
Preço desde R$2000

Opiniões de Meninéa Fotografia

• Karoline

Karoline G. · Se casou em 15/12/2017

Melhores fotógrafos

Eu indico a equipe da Suelem, são super atenciosos, profissionais e a qualidade do trabalho é simplesmente maravilhoso. Conseguiram extrair a essência da cerimônia e da festa, amei o trabalho. Fizemos nosso casamento em dezembro de 2017.

Enviado a 27/03/2018

Respondido por Meninéa Fotografia:

Nós agradecemos por termos sido acolhidos de forma tão especial no seu dia. Que vocês sejam muito abençoados, e que possamos nos encontrar muitas vezes mais! Foi uma honra fazer parte do momento mais importante da vida do casal. Felicidades!
  • Nara

Nara B. · Se casou em 11/10/2017

São muito atenciosos, profissionais, bom custo-benefício e ficaram muito lindas as fotos. São profissionais muito pacientes. Obrigada por tornar o nosso dia muito especial com lembranças inesquecíveis.

Enviado a 12/11/2017

Respondido por Meninéa Fotografia:

Nós é que agradecemos pela confiança em nosso trabalho e por nos acolher em seu evento de forma tão agradável. Desejamos toda felicidade a vocês, que sejam abençoados e que possamos nos reencontrar em outras comemorações. Parabéns ao casal!

Fernanda M. · Se casou em 13/05/2017

Mais um dos nossos fornecedores que queremos sempre. Eu, sabes o quanto somos gratos por todo amor, toda dedicação que nós passou. Somos só elogios ao lindo trabalho dela. Não tem uma foto que não tenhamos gostado e todos são somente elogios ao teu trabalho. Se a prévia já estar incrível, imagina as fotos oficiais. Obrigada por tudo meu amor.

Enviado a 02/06/2017

Respondido por Meninéa Fotografia:

Fê, vocês são pessoas incríveis e nunca vamos cansar de dizer isso. Obrigada por todo o carinho e confiança no nosso trabalho. Mais uma vez eu digo: são casais como vocês que nos fazem amar mais e mais o que fazemos. Desejamos toda felicidade do mundo a vocês. E nosso vínculo não acaba aqui.
  • Jacqueline

Jacqueline M. · Se casou em 12/05/2017

Fizemos o ensaio pré-casamento, as fotos do casamento civil e as da festa e todas elas ficaram maravilhosas. O preço é acessível e a forma de pagamento flexível. Fomos atendidos com educação e respeito. Amamos o resultado e ficamos encantados com cada registro.

Enviado a 01/08/2017

Respondido por Meninéa Fotografia:

Jacque, muito obrigada pela confiança em nosso trabalho! E por toda receptividade que tivemos ao longo dos preparativos. Vocês são um casal incrível! Desejamos toda felicidade a vocês