Opiniões de Maykol Nack Fotografia

Maykol Nack Fotografia

Criciúma, Santa Catarina

Paula C. Enviado a 18/08/2018

Supera expectativas

Algumas coisas simplesmente não tem explicação: acabamos trocando a data só para tê-los conosco, mas mesmo sabendo que fariam um trabalho maravilhoso, conseguiram superar nossas expectativas. São profissionais muito carismáticos e queridos. Fizeram um trabalho impecável e nos deixaram muito a vontade.

Respondido por Maykol Nack Fotografia:

Muito obrigado pelo imenso carinho Paula. Somos felizes e gratos por sermos os escolhidos para registrar este momento único na vida de vocês. Que você e o Éder sejam sempre rodeados de momentos e pessoas felizes e cheias das melhores energias. Que os nossos encontros sejam frequentes e sempre cheios de sorrisos. Amor e mais amor a vocês.
    Karini Enviado a 24/05/2017
    Emoção, sentimentos, lágrimas, sorrisos e muita alegria. Só com esta equipe é possível ver tudo isso em uma foto só! Além de fotógrafos tornaram-se amigos. Ótimo trabalho, eu recomendaria mesmo antes de ter contratado os serviços! Trabalho de alta qualidade.

Respondido por Maykol Nack Fotografia:

Muito obrigado pelas palavras Karini. Você e o Rokson merecem toda a nossa dedicação e empenho em registrar a história desse dia. Ficamos felizes demais pela relação que criamos durante as reuniões e ensaios para o casamento. Que esse dia seja sempre lembrado através das nossas fotografias, as quais fotografamos contagiados pelo carinho e educação que vocês sempre nos trataram.
    Priscila Enviado a 24/05/2017
    Excelentes profissionais. Carismáticos, deixam o casal super a vontade no dia das fotos, fotos de excelente qualidade enfim trabalho ótimo. Álbum excelente de extrema qualidade. É um fotografo super flexível para combinar os locais, datas e horários da sessão de fotos. No dia do casamento estão presentes em todos os momentos, registrando tudo sem deixar nada passar em branco.
    Recomendamos de olho fechado.

Respondido por Maykol Nack Fotografia:

Quem ficou super a vontade contudo fomos nós Pri. Você e o Joel são pessoas maravilhosas, que encantam e envolvem qualquer um. Não tem como não estar sorrindo e feliz em suas presenças. Sendo assim, as fotos são uma consequência desses sentimentos que vocês tem. Muito obrigado por tudo.

• Sibely
    Sibely Enviado a 26/05/2017
    Muito planejamento. Talvez anos programando um dos dias mais especiais e espetaculares para nós. Ficará guardado para sempre em nossa memória. Mas para eternizar os momentos e manter tais recordações para nós, para os filhos e para os netos, o ideal é chamar quem faz isso com perfeição. Fotógrafos que não eternizem as poses, mas os momentos. Perpetue não pessoas, mas os sentimentos. Que não registre o trivial, mas os sorrisos e as lágrimas. E isso só é possível quando o fotógrafo sabe ler, através de suas lentes, o sentimento em cada pessoa.

Maykol nack fotografia fez isso tudo ser possível.
    Vitoria Enviado a 25/05/2017
    Carinhosos, atenciosos, nos fazem sentirmos em casa!
    Sorridentes, amáveis como se fossem da nossa família.
    Aqueles profissionais que não podem faltar, pois são excelentes no que fazem.

Mari, Maykol, obrigada por tudo. Essas fotos com certeza eternizarão um momento mágico!

Respondido por Maykol Nack Fotografia:

O sentimento de ver você e o Robert tão felizes no dia do casamento é contagiante Vitoria. Muito obrigado por nos colocarem como responsáveis em contar essa história :D
    Regiane C. Enviado a 12/06/2017
    Pessoas super queridas, profissionais mega qualificados, fotos criativas e que demonstram os sentimentos., Detalhes que fazem toda diferença nos álbuns de recordações. Alem claro, material de ótima qualidade!