Marina Conte Fotografias

Opiniões de Marina Conte Fotografias

11 de 11 noivos recomendam Marina Conte Fotografias

11 de 11 noivos recomendam

Ana P., Se casou em 22/04/2017

Sem dúvida profissionais excelentes! As fotos do nosso pré casamento ficaram maravilhosas, mas a do casamento ficaram sem explicação, amei demais!
    Com certeza nos deixaram uma linda e inesquecível lembrança do nosso dia especial!
    A sensibilidade de captar sentimentos é mais do que um lindo trabalho, é amor pela arte de fotografar! E isso foi simplesmente maravilhoso de receber!
    Recomendaria com toda certeza!

Enviada em 05/12/2017

Ana querida!
    Muito obrigada por todo o carinho de vcs.
    Saiba que foi muito especial e nos sentimos gratificados por poder registrar este momento tão sonhado por vcs dois.
    Que vcs tenham uma vida linda e cheia de sorrisos nesta nova etapa da vida.
    Um beijo com carinho.
    Marina e Roger

• Letícia

Letícia S., Se casou em 17/12/2016

Um casal de fotógrafos com uma sintonia e energia única!
    No pré casamento, nos deixaram super a vontade, e aos poucos nossa timidez virou pura diversão, o que resultou em fotos memoráveis e incríveis! Há uma sensibilidade indescritível sobre o olhar e cada click que eles dão.
    As fotos do casamento então, se se fala. Algo que nos surpreendeu demais! Fotos que jamais esperávamos ter! Foi demais! Experiência maravilhosa! Hoje são nossos amigos e fotógrafos da vida. Nossos melhores. Queremos vocês pra sempre...
    Pessoas comprometidas, dedicadas, profissionais, atenciosas, discretas, envolvidas, criativas e verdadeiros artistas!
    Toparam até umas loucurinhas com a gente!
    Jamais vamos esquecer!
    Estão em nossos corações.
    Lê e yuri

Enviada em 29/11/2017

Lezinha querida!
    Alías vocês dois!
    Sempre dispostos a topar nossas loucuras!
    Saiba que vocês sempre nos mostram, através de atos, atitudes e até a forma como falam um com o outro... Que amor existe de verdade... E que vocês vivem dia a dia, construindo a história de vida linda, que será a de vocês.
    Que Deus sempre os abençoe e muito obrigada pelo lindo depoimento.

• É

Évelyn, Se casou em 26/11/2016

Profissionais excelentes!! As fotos do meu casamento ficaram maravilhosas! Eles pegam aqueles momentos espontâneos, são super divertidos e flexíveis! Amei o trabalho!
    Eles realizaram o ensaio pré-casamento também!
    Superou minhas expectativas e tenho lindos registros deste dia!

Enviada em 01/03/2017

Ana P., Se casou em 16/04/2016

Excelente profissional. Sempre disposta a fazer o melhor possível, com muita dedicação e carinho. Fica nítido que trabalha com o que gosta e por essa razão o resultado é muito bom. Indico a todos os amigos que procuram um ótimo profissional, pois confio no trabalho da Marina Conte.

Enviada em 18/10/2016

Respondido por Marina Conte Fotografias:

Obrigada pelo carinho em responder amiga.
    Com certeza fará muita diferença para nós ...
    Adoramos fotografar vocês e todas as etapas da vida de vocês.

Bjao

Aline, Se casou em 19/03/2016

Sempre acreditei que todo profissional contratado precisa se sentir parte da história do casal... pois bem, posso afirmar que eles viveram este momento do casamento junto com a gente! Estabelecemos uma sintonia incrível, que a relação deles conosco foi além de fotógrafos do nosso casamento. Se pudéssemos repetir o dia 02/04/16, com certeza seria com Marina Conte Fotografias ao nosso lado!

Enviada em 31/10/2016

Respondido por Marina Conte Fotografias:

Obrigada queridos!!! saibam que para nós, foi muito especial também!!
    Bjaoo e muito obrigada por responder.
    Vocês moram em nossos corações

Bruna S., Se casou em 22/11/2015

Fotógrafos maravilhosos, super recomendo o trabalho da Marina e do Róger... são excelentes profissionais e pessoas super queridas!! Amei as fotos do meu casamento e hoje faria tudo igual...sem dúvida!

Enviada em 18/10/2016

Respondido por Marina Conte Fotografias:

Bruna querida!!!Muito obrigada pela tua disponibilidade e o carinho em responder.
    Com certeza fará muita diferença para nós.
    Adoramos fotografar vocês!!
    Bajoo

Ana K., Se casou em 17/10/2015

Ótimos fotógrafos, trabalho lindo, sensibilidade e comprometimento. Muito queridos, te deixam super a vontade e tiram o melhor do momento. Recomendo muito!Talentosos e atenciosos sempre, fotos e composições lindas, pacotes super completos e legais.

Enviada em 05/01/2016

Janine H., Se casou em 07/03/2015

Conheci Marina Fotografias através de uma colega de trabalho minha e adorei o serviço. São um casal apaixonado que gostam do que fazem. Procurava por um preço acessível e fotos de qualidade. Acabei encontrando.
    Janine

Enviada em 10/05/2015

Denise, Se casou em 31/01/2015

A Marina e o Roger são profissionais sensíveis e competentes, ao captar com seu clic momentos, sentimentos, expressões, intensidades da vida, olhares, tudo que gostaríamos de deixar registrado dos dias mais felizes de nossas vidas!
    Nos ajudaram a pensar junto cada momento, dando dicas, compartilhando experiências, nos fazendo sentir bem, seguros, confiantes, o que nos proporcionou viver com intensidade estes dias especiais!

Enviada em 01/03/2015

Jéssica P., Se casou em 11/10/2014

Gente, recomendo a Marina Conte Fotografias com toda a certeza. A Marina e o Roger fazem um trabalho excelente, além de serem um casal incrível. Nossos encontros com eles sempre foram maravilhosos, eles transmitem uma paz e uma harmonia incrível, e a cada encontro tínhamos mais certeza de ter feito a escolha certa de nossos fotógrafos. E outra coisa, pensem em um dia divertido fazer as fotos de seu pré-casamento com eles... Simplesmente saímos desse dia ainda mais apaixonados como casal e pela escolha que fizemos.
    Enfim, para os noivos que estão procurando qualidade, confiabilidade, flexibilidade, facilidade no contato e, acima de tudo, profissionais de caráter e pessoas de um carisma inenarrável, vocês encontram tudo isso na Marina Conte Fotografias.
    A vocês, Marina e Roger, o nosso muito obrigada, pessoas como vocês nos fazem acreditar que é possível fazer o que se gosta e com amor. Simplesmente tudo perfeito, vocês são demais e fazem a diferença!

Enviada em 10/11/2014