Opiniões de Mariana Seelinger Fotografia

Mariana Seelinger Fotografia

Mariana Seelinger Fotografia

Niterói, Rio de Janeiro

Luana Enviado a 03/09/2013
    A Mariana é uma fotógrafa ma-ra-vi-lho-sa! Mais do que fotógrafa, ela se torna nossa conselheira, nossa amiga, nossa "cerimonialista". Altas dicas!
    Então quando chega na hora "H", você já está tão à vontade que sai tudo maravilhoso!
    Agradeço à Mariana por ter feito parte desse momento tão especial da minha vida! E com certeza não hesitarei em fazer com que faça parte de outros momentos especiais, afinal, quando eu estiver barrigudinha e com o meu (ou meus) filhote, com certeza não escolherei outra pessoa para registrar esses momentos!
  • Vanessa
    Vanessa F. Enviado a 22/09/2016
    Só temos a agradecer a esta excelente profissional. Desde a primeira reunião sabíamos que seria ela! Ao longo dos preparativos nos ajudou com indicações, realizou o sonho do ensaio pré wedding, foi psicóloga da noiva e lógico, realizou fotos maravilhosas!
    Juliana X. Enviado a 05/10/2016
    Ter a Mari como nossa fotógrafa foi meio que ''pré-destinada''.
    Lá em 2012 quando a Mari fotografava o casamento da minha cunhada Taynara, estávamos tirando fotos com uma máquina bem mixuruca e ela rapidamente se ofereceu para nos clicar com seu poderoso flash. Resultado: Amamos as 2 ou 3 fotos que ela tirou nossa. Ali tinha certeza que a Mari estava lançando uma semente para um ''quem sabe no futuro quando esse casal for casar...''.
    E não é que deu frutos?! Chegou o ano de 2016 e já tínhamos certeza que seria com ela que fecharíamos nossos momentos inesquecíveis.
    A Mari é atenciosa, pontual, profissional e fotógrafa nota mil!!!! Fiquei encantada com o meu Making Of na casa dos meus pais.
    #SuperRecomendoMariFotografa

• Rebeca
    Rebeca Enviado a 20/09/2016
    Mariana nos deixou sem palavras desde a data da sua contratação até mesmo após o nosso casamento. O trabalho dela é fantástico, ficamos super a vontade e as nossas fotos ficaram perfeitas.
    Confio totalmente em seu trabalho e com certeza iremos fazer mais fotos com ela.
    Super recomendo o trabalho de Mariana.

Beca,

Que depoimento lindo! Super amei!

Vou colocar no site também!
    Kelly B. Enviado a 12/05/2015
    Bem, falar da fotógrafa Mariana Seelinger é algo que me remete somente momentos maravilhosos... Então, tudo se iniciou com a indicação da minha cerimonialista, nos encontramos e dalí tudo começou, foi muito além do grande profissionalismo que a Mariana possui, já que isso é algo inegável diante do belíssimo trabalho apresentado desde a primeira reunião até a entrega das fotos, uma pessoa incrível também como ser humano, sempre foi muito amável comigo, nunca esquecerei o dia do meu casamento quando ela estava do meu lado no trajeto da igreja, eu senti algo inexplicável, uma felicidade fora do comum e estar com ela foi algo incrível, ela deve lembrar bem!!! hoje tenho um carinho todo especial por ela, não largo nunca mais, já tenho planos quando estiver barriguda e do meu futuro bebezinho também, melhor fotográfa não há! Super indico...

Grande beijo da sua eterna noivinha, Kelly Barros!

Respondido por Mariana Seelinger Fotografia:

Ahhh morri com a lindeza dessa recomendação! Assim você faz a gestante se acabar em lágrimas!

Obrigada!
    Aimée Enviado a 12/05/2015
    Conhecia a Mariana Seelinger na época que estava procurando serviço de fotografia para o meu casamento,em um site de casamento, que não me recordo qual era.Marquei um encontro com a Mariana para conversarmos sobre o serviço, e de cara eu adorei ela, pois ela se mostrou muito receptiva, além de dar dicas sobre fornecedores para o casamento e estar disposta a ajudar no que eu precisasse.Quando casei tive a certeza que a minha escolha pela Mariana foi perfeita, correu tudo no dia do casamento da melhor maneira possível, desde o making of até o fim da festa, e todos os meu convidados amaram o serviço dela além de acharem uma pessoa muito simpática.Depois do meu casamento, uma colega de faculdade me perguntou sobre a Mariana e eu indiquei ela e disse que podia confiar no seu serviço, pois eu tinha amado e com certeza ela também iria gostar.Já indiquei mais de uma vez e continuo indicando sempre que alguém pergunta sobre serviço de fotografia para casamento.

Respondido por Mariana Seelinger Fotografia:

Aimée! Que linhas palavras! Fiquei super emocionada!
    Obrigada de coração!

Beijocas, beijocas, beijocas!

Mari
    Dany Enviado a 03/09/2013
    A Mari foi super querida e disponível em todos os momentos!
    E o resultado foi incrivel! No entanto, iríamos apenas ficar com 65 fotos e agora quero todas no meu álbum!
    Super recomendo! Ficou muito lindo!
  • Paloma
    Paloma O. Enviado a 02/09/2013
    O trabalho da Mariana fala por si só. Preocupada com todos os detalhes, focada nos desejos e sonhos da noiva, ela é dona de uma sensibilidade que transcende nas fotos, sempre lindas e emocionantes!
    Além do evidente talento é uma pessoa queridíssima, faz com que a noiva se sinta de fato uma princesa, além disso participa dos bastidores, dá dicas.. é mil e uma utilidades!!
    É uma profissional completa porque durante os preparativos que nós, noivas, estamos absolutamente neuróticas, enxergamos uma amiga, uma amiga pra compartilhar esse momento tão especial e o melhor: que vai eternizá-lo com muito capricho e, aos meu olhos, absoluta perfeição!
    Carina Enviado a 29/08/2013
    Profissional dedicada, atenciosa e extremamente gabaritada para realizar um excelente trabalho, sempre atenta às últimas tendências! Super indico! Equipe também altamente capacitada e pronta para atender as mais exigentes expectativas!
    Taynara Enviado a 30/08/2013
    Eu super recomendo a Mariana porque seu trabalho realmente é excelente, além dela ser uma pessoa encantadora. Ela capta os detalhes com uma sensibilidade singular. Um registro eterno do momento mais importante da minha vida.